Purpose escrita por laracollins


Capítulo 5
Nightmare


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM! Eu não queria parar com a fanfic por isso voltei depois de tanto tempo, gente quando eu falei que tinha problemas na escola não era mentira, e adivinhem? Eu repeti e agora terei que fazer 3 provas para que eu possa ir para o ensino médio. Eu espero que vocês continuem lendo a fanfic, e por favor comentem ok? Boa leitura e desculpas por abandonar vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651598/chapter/5

POV Rick Grimes

— Klen, olha o que eu ac... – caminhei em direção ao jardim e me deparei com Klen desacordada, corri em sua direção mas logo percebi que ela não havia desmaiado, ela só estava dormindo, e eu sei disso porque ela roncava.

— Klen! Acorda. – sacudi ela levemente. – Deita lá em cima. – ela esfregou os olhos e os arregalou logo quando me viu, mas parecia ter visto um fantasma. -  Tá tudo bem?

— SE AFASTA DE MIM! – em um passe rápido ela sacou sua arma para mim.

— Ei, ei, ei. Calma, tá tudo bem? – disse dando passos para trás.

— O quê? mas como? – ela sussurrava olhando em seu redor. Parecia uma louca.

— Klen, olha para mim. – me aproximei novamente. – Foi só um pesadelo! Agora me dá essa arma. – ordenei e ela se rendeu.

— Parecia muito real, Rick, me desculpa.

— Tá tudo bem. Quer me contar como foi?

— Não. Não comente com mais ninguém esse meu “surto”. – ela fez aspas com as mãos.

— Tá bom, vamos entrar. Você desmaiou aí e já está anoitecendo, Carl e Michonne ainda não chegaram. – disse caminhando junto dela para dentro da casa, e nos deparando com Carl e Michonne adentrando a casa também.

— Chegaram sim! – ela sorriu correndo em direção deles.

POV Srta. Klen

— Ual! Devo admitir que vocês foram melhor do Rick e eu vasculhando por aí. – disse os ajudando com as mochilas.

— Fale por si, eu sou muito bom em tudo que faço. – Rick disse se juntando a nós e fazendo com que todos ali rissem.

— Encontrei alguns gibis e m&m’s. – Carl disse empolgado.

Depois de guardamos os suprimentos que eles trouxeram, Carl e Michonne foram tomar banho, Michonne estava no banheiro supus que Carl já havia acabado então fui até o quarto de Rick, onde ele estava.

— Carl, eu precis... –entrei no quarto e me deparei com Carl sentado na cama, ele estava sem camisa e secando o cabelo na toalha. - Oh, me desculpe. – disse tampando os olhos com a mão, não sabia se ele estava pelado ou não.

— Pronto, pode abrir os olhos. – ele disse rindo, mas já vestido por completo. – Tem alguma coisa para me falar?

— Tenho! E é muito importante. – disse mordendo os lábios nervosa.

— Tá, pode falar. – ele bateu no colchão insinuando que eu deveria sentar, eu eu me sentei. – O que houve?

— Eu quero ir embora, digo, nós temos que ir embora.

—  Nós vamos, mas você tá falando agora?

— Amanhã de manhã.

— Olha, meu pai ainda não se recuperou por completo, não sei se ele vai conseguir ficar andando para sabe Deus para onde.

— Mas eu tenho um carro! – Carl me encarou. - Um carro ele aqui perto acabou a gasolina e eu não sei passar de um carro para o outro que nem eles fazem nos filmes. Mas se seu pai e Michonne conseguirem resolver isso nós podemos ir até meu avó!

— Temos que contar para meu pai, agora. – Carl saiu em direção a escada.

— Me espera!

— Onde ele está? Peguem as lanternas, vamos lá. – Rick disse.

— Podemos fazer isso amanhã. – recomendei.

— O que estou perdendo? – Michonne desceu as escadas vestida com uma blusa branca, cabelo preso e uma calca preta. Ela era realmente bonita.

— Klen tem um carro. E nós vamos lá agora.

— Oh! Porque não disse antes garota?

— Oh! – a imitei. – Porque porque, vish nãos sei. – disse coçando a cabeça.

— Tá vamos logo, não vamos esquecer o risco de encontrarmos com os walkers lá fora. – Carl as vezes parecia tão maduro para a idade dele e eu gostava dessa maturidade.

— Espera! Tenho que pegar a chave. – corri até meu quarto.

— Olha não queria falar, mas as vezes você é bem lerdinha. – Michonne disse me deixando sem graça. – Mas olha pelo lado bom, você tem um carro.

— É, continue me insultado que só eu terei um carro e só eu andarei nele.

— Sim, mas só se você soubesse pôr gasolina né? – Carl disse se intrometendo.

— Silêncio. – Rick ordenou e ouvindo um barulho vindo da direção das arvores. Apontamos nossas armas com a lanterna por cima. Segundos depois walkers começaram a sair de entre elas. Rick e Carl ativaram e eu só observava, eles não usavam silenciadores. Depois a lerda sou eu.

— Você já pode começar a atirar. – Carl disse fazendo com que eu despertasse de meus pensamentos. O obedeci, digo, comecei a atirar, não obedeço ordens de ninguém, muito menos de uma criança. Devido ao som dos disparos mais walkers se aproximavam do local.

— Parem de tirar!  O som dos disparos está atraindo mais deles. – disse e eles pararam e começam a mata-los com suas facas. Bem mais inteligente. Porém continuei atirando, com o silenciador, é claro. Minutos depois e aqueles corpos estavam todos mortos no chão, mortos de uma vez.

— De onde saíram tantos deles? – Carl disse olhando em nossa volta. Realmente, quando chegamos aqui parecia bem calmo.

— Acho que estavam nós esperando para uma surpresa. – Michonne disse.

— E eu acho melhor voltarmos para casa, olha isso tenho sangue na minha testa. Que nojo! – disse passando a mão na testa e mostrando o sangue para eles.

— Patricinha. – Carl sussurrou.

— Diga isso de novo e será a última coisa que você vai ter dito na sua vida. – disse séria.

— Ok crianças, vamos continuar. Klen consegue ver o carro daqui? – a rua estava muito escura, mas olhei ao nosso redor com a lanterna apontada para alguns carros abandonados e logo encontrei o carro do papai.

— Ali! – apontei e corri na direção.

— Que carrão. – Carl disse sorrindo. E ele tinha razão, uma range rover evoque era meio demais para sobreviver a um apocalipse zumbi, mas fala sério, não teria maneira melhor.

— Cadê a chave? – Rick me perguntou analisando o carro.

— Esqueci em casa. – menti.

— O quê? Você só pod... – Michonne começou a falar.

— BRINCADEIRA! – disse rindo, mas só fui eu quem ri mesmo, eles me olhavam com cara de tédio e eu fiquei sem graça. – Tá, desculpa. Tá aqui! – entreguei a chave ao Rick.

— Ual! De que planeta você veio? Esse carro é demais. – Michonne disse.

— Acho que de Júpiter, mas não tenho muita certeza. – disse e dessa vez eles riram. – Dá próxima vez que eu precisar fazer vocês rirem vou lembrar de ter um carro por perto.

— Você é demais. – Carl disse.

— Ah, é? Vem comigo – peguei ele pela mão e corri até o porta-malas. – Só não me pergunta onde eu consegui isso, tá? – Carl assentiu apesar de confuso e então abri o porta-malas que estava repleto de armas, e de todos os tipos. Mas eu nunca as usei, na verdade, eu não sabia manusear.

— M-meu deus! Como conseguiu isso? – Carl disse atraindo a atenção de Rick e Michonne.

— Não acredito. – Michonne disse rindo. - Onde conseguiu tudo isso? – ela perguntou e eu revirei os olhos.

— O hobbie do meu pai era colecionar armas, então quando fugi decidi trazer tudo comigo.

— E por que não nos contou antes? – Michonne disse.

— Você tá perguntando demais para quem acabou de chegar. Mas respondendo a pergunta: Eu não sabia se podia confiar em vocês...sem ofensas.

— Não ofendeu. – ela disse.

M4A1, AK47, G36C, Scar-L, MP5 SD5, L85A2...— Rick disse impressionado. – Tem armas aqui que eu nunca usei. Você sabe manusear?

— Só algumas, essas são muito pesadas para mim. Você pode me ensinar a manusear!

— E a mim também. – Carl disse.

— Se for necessário. – Rick disse.

— É necessário, Rick. – Michonne disse em nossa defesa.

— Vamos voltar para casa, amanhã veremos qual o problema do carro e podemos cair na estrada. – Rick disse e demos gargalhada do “cair na estrada”

— Nunca mais fale isso. – disse ainda rindo.

Na volta para casa não encontramos com nenhum walker, o que nos permitiu fazer uma corrida até em casa, por fim, Rick ficou em primeiro lugar, eu em segundo, Michonne em terceiro e Carl por último. Eu corria muito bem, mas não poderia superar Rick, ele provavelmente já correu atrás de muitos ladrões antes disso tudo começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e ainda bem que foi só um sonho né? Ou vocês acham que Rick seria muito covarde em deixar uma menina sozinha com 3 homens completamente desconhecidos? Próximo cap. na quinta! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Purpose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.