O Casamento do Século escrita por alaska0102


Capítulo 5
Capítulo 5: Esconde-Esconde de Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo novo cheinho de polêmica! 8)
Não se esqueçam de clicar nas palavras-chave para imagens, cenas e etc!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651510/chapter/5

Magali e Cascão pararam, por três motivos simples:

1. Não estavam no local adequado para fazer aquele tipo de coisa;

2. Não estavam na hora adequada para fazer aquele tipo de coisa;

3. Não estavam no momento adequado para fazer aquele tipo de coisa.

Magali colocava seu vestido, enquanto Cascão, seu casaco e sua blusa que compunham seu terno na parte de cima. Eles ficaram um tempão parados, sem conseguir olhar um para o outro, mortos de vergonha.

–Magali... ahn... veja bem... você gostou...? -perguntou Cascão envergonhado, olhando para o lado.

– SE EU GOSTEI?! OLHA EU POSSO ATÉ TER GOSTADO, MAS E AGORA?! E AGORA, CASCÃO?! COMO VAMOS CONTAR PARA OS OUTROS?! E A CASCUDA E O QUIM?! MEU DEUS! ME ARREPENDO CADA MINUTO... -lamentou Magali para si mesma, culpando Cascão pelos atos que fizeram.

–Olha, Magali, eu não me arrependo. Sabe por quê? Porque eu desejei isso desde que me apaixonei por você. Não nego que estamos em sérios problemas, mas Magali, eu também não nego querer ter feito isso. Você se tornou a pessoa mais importante da minha vida, além de ser linda. Chega desse "esconde-esconde" de sentimentos. Eu te amarei eternamente. -disse Cascão, com um olhar romântico.

–Seu... seu... seu lindo. Também te amo. -disse Magali de volta, dando-lhe um beijo e saindo do local.

–Ah, e use esse seu sutiã de oncinha mais vezes. É uma gracinha. -comentou Cascão rindo.

–ORA, SEU TARADO! -gritou Magali com raiva do comentário deito pelo Cascão.

Enquanto isso, Cebola e Mônica se encontravam na mesma posição que estavam: num balanço de madeira, com a Mônica dormindo no colo do Cebola. Por incrível que pareça, Cebola dormiu com a sua cabeça encostada na da Mônica. Até que ela finalmente acordou. Já eram 2:30 da manhã.

Mônica percebeu algo deitado em cima de sua cabeça. Era a do Cebola. Mônica poderia muito bem acordá-lo para que ele pudesse tirar sua cabeça pesada dela. Mas não foi o que aconteceu. Mônica se sentiu tão em oaz, que resolveu não acordá-lo. Porém ela fez mais uma descoberta sobre ele: ele falava enquanto dormia.

–Hm... Mônica... não fuja de mim... temos coisas pra fazer na cama... tira sua roupaAAAAIIII!! -gritou Cebola se levantando depressa. -Por que você fez isso?!

–AH, DESCULPA! NÃO SABIA QUE PENSAVA NAQUELAS COISAS ENQUANTO DORMIA FALANDO! -respondeu Mônica, gritando e falando ironicamente.

–Então... você escutou...? -perguntou Cebola.

–NÃÃÃÃÃO IMAGINA! -respondeu Mônica, sarcasticamente.

–Errr... sobre isso... e-eu... eu posso explicar... -falou Cebola gaguejando um pouco e morto de vergonha, mas a vergonha desapareceu quando a Mônica lhe deu um beijo na boca. Depois, foi se soltando levemente.

–Não vá tão rápido tá, Cebola? -disse Mônica, com um olhar bem sexy, saindo do local.

Cebola ficou ainda mais apaixonado pela Mônica ao ver o seu olhar sexy. Ele a desejou incondicionalmente. Após ter ficado lá por uns 7 segundos, Cebola acompanhou a Mônica de volta ao salão. A galera estava toda lá, menos Cascão e Magali.

–Oi gente. Estamos de volta. -falou Cebola.

–HMMMM... O QUE VOCÊS ANDARAM APRONTANDO ENQUANTO VOCÊS ESTAVAM LÁ FORA, HEIN?! -comentou Titi, rindo e pensando em coisas sujas.

–Olha só que onda! Titi pensando em coisas taradas de novo! -comentou Mônica para sair do assunto e colocá-lo tudo pra cima do Titi.

A galera começou a dar mais risada ainda.

–Mas, gente, vocês viram a Magali? -perguntou Mônica.

Cascuda franziu a testa e cruzou os braços em cima da mesa.

–Ah... eles foram fazer "não sei o quê" lá fora. Talvez conversar, sei lá. Magali estava muito triste porque o Quim não veio, e o Cascão foi consolar a Magali, já que VOCÊ não estava no momento, Mônica! -responder Cascuda, chateada ainda com a situação de ter deixado o Cascão ir mesmo ficar sozinho com a Magali. -respondeu Cascuda chateada e desconfiada.

–Ah... err... bem... vejamos... -Mônica gaguejou, sem encontrar as palavras certas para responder o que a Cascuda havía falado ali agora. Mônica invés de responder, deu um sorrisinho sem jeito.

–Mas, sério, de verdade, o que vocês estavam fazendo lá fora?- Cascuda perguntou, com um sorrisinho no canto da boca.

–NÓS?! -perguntaram Cebola e Mônica ao mesmo tempo. Após isso, olharam-se um para o outro.

– N-Nada não! Tipo, nada! Sério! Sem mentira! -respondeu Mônica, gaguejando um pouco.

–É! Isso aí! Não aconteceu nadica de nada! -respondeu Cebola também, suando um pouco.

–Uhum... sei... -Cascuda falou, ainda sorrindo no canto da boca, com os olhos semi-cerrados olhando para os dois.

Magali e Cascão chegaram, finalmente.

–Oi gente! Oi, Mônica! Não te vi desde que a gente entrou no salão! -disse Magali, abraçando sua amiga fortemente.

–Oi, amiga! Também não te vi! Desculpa! -disse Mônica, abraçando sua amiga de volta.

–Iaí, brother! Bom te ver de novo, né? Tudo belê? -disse Cascão abraçando o Cebola.

–Fala, Cascaboy! Tudo belê! -disse Cebola abraçando seu amigo de volta.

Ficaram cumprimentando a galera, até que a Cascuda estraga o momento com uma simples pergunta:

–Cascão, posso saber por que a parte de cima do terno está suja?

Droga. Estava mesmo. E nenhum deles tinha percebido, pois estavam no escuro da noite. Não dava pra ver a mancha no terno dele.

–Ahn... foi porque eu estava lá fora com a Magali e me sentei do lado dela pra conversar. Devo ter sujado o terno. -respondeu Cascão, suando um pouco.

Ele não estava mentindo, bom, pelo menos era o que vinha na mente dele. Ele só estava ocultando alguns detalhes "não-tão-importantes".

–Mas é a parte de cima que está suja, e não a parte de baixo. -disse Cascuda, com mais firmeza, enquanto desconfiava de que ele escondia algo dela. Não só ele, mas a Magali também.

–*Meu Deus, ela já sabe.* -pensou Cascão e Magali juntos.

Cascuda era a mais inteligente da turma (fato!). Sempre teve compromisso com os estudos e sempre pensou em sua futura carreira. Era difícil enganá-la.

Era só o que faltava para começar briga-briga.

–ENTÃO, SENHOR CASCÃO?! O QUE ME RESPONDE?! -pergunta Cascuda, gritando dessa vez.

Todos ficaram quietos, um olhando para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Tudo de boa com vcs?! ;)
Não deixem de favoritar, acompanhar e comentar!
Próximo Capítulo: Segredo descoberto? Mas... já?! Descubra mais no próximo capítulo de "O Casamento do Século".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento do Século" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.