Os Heróis do Olimpo -- O despertar escrita por Deus Caos


Capítulo 7
Nico -- VII


Notas iniciais do capítulo

Mais um. O último eu estava em cima da hora, mas ja o corrigi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650762/chapter/7

Nico ficou com medo de que Will matasse Reyna de tanta ambrósia que ele dava à ela.
–- Nico, ela está ardendo em febre, mas ja esta curada. O problema e que precisamos dar um banho gelado nela para esfriar sua pele, caso contrário, ela irromperá em chamas.
–- Sim, sem problema.
–- Mas, ela tem que estar sem roupa, para a água tocar a pele, caso contrário, apenas a molhará.
–- O QUÊ ???
Mas, sendo ele o médico, é melhor não discutir.
Nico abriu o zíper da calça dela e a tirou. Depois desabotoou a camisa dela. Pronto,ela estava apenas com um sutiã vermelho e uma calcinha rosa (Nico corou como nunca antes).
Ele estudou o corpo de Reyna, seios grandes, mas nao em exagero e coxas grossas, mas não demais. Parecia que alguém a havia desenhado.
Will pediu para levar ela para o banheiro.
–- Eu não vou pegar ela assim. Parece que estou invadindo a privacidade dela.
–- Ok, eu levo ela.
Ele ja ia pegar Reyna quando Nico se meteu na frente e a pegou.
Eles botaram ela sentada debaixo do chuveiro.
Depois de dois minutos, ela acordou. Mas Nico a segurava pelas costas e pelo peito, pois ela quase caíra.
Ela olhou para baixo e disse:
–- O QUE HADES É ISTO?? EU MATO VOCÊS.
Will saiu para buscar a toalha.
–- Me desculpa, mas é que você estava...
Ela pegou Nico e o encostou na parede, o beijando.
Quando Will voltou, olhou para os dois e falou:
Nossa, me deu calor, deixa eu ir lá para fora.
Depois, ela se secou e se vestiu.
Quando saíram, se arrependeram. Uranos estava lutando contra dois deuses, mas eles perdiam de lavada. Foi quando um raio de Uranos atingiu Zeus e a espada cortou Júpiter.
Uma gota caiu cada um e a terra vibrou, na verdade, parecia que tudo vibrava. O ar, as sombras, a terra, o mar, tudo,
Foi quando uma voz gritou, dizendo uma coisa em um idioma que parecia antigo. Diferente de tudo que Nico conhece.
O céu se encheu de fogo e onze homens apareceram, perto de Uranos. Um de sombras foi para frente e disse:
–- O sangue do Olimpo começa a ser derramado. As próximas gotas serão de Poseidon e de Netuno. Mas as últimas serão tomadas de Hades e Plutão por ele.
Ele apontou para Nico.
–- O Sangue dos Três Grandes corre por ele, filho de Hades, neto de Poseidon e descendente de Zeus.
Os demais gritaram. Eles sumiram e Zeus e Júpiter começaram a desaparecer, mortos.
Jason chorou pela morte do pai, o deus do céu.
E se o abismo e a terra ja tivessem lutado? E se só faltasse o mar e o céu? E se o céu tivesse ganhado?
Céu, terra, abismo e mar
Todos lutando com algo a ganhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo -- O despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.