Os Heróis do Olimpo -- O despertar escrita por Deus Caos


Capítulo 6
Percy -- VI


Notas iniciais do capítulo

Ontem não tive tempo de postar. Foi mal :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650762/chapter/6

Quando entrou na sala ele viu foice, encostada no canto.
–- Esta foice, é de Cronos. O titã do fogo e do tempo.
–- Sim, eu sei. Eu e Calipso achamos ela durante nossa expedição na Venezuela. Esta ê a verdadeira foice de Cronos.
Calipso entrou pela porta que Percy havia entrado. Ela estava bonita, usava uma blusa vermelha que dizia :" Leo ♥Calipso " e uma calça preta. Usava um colar de ouro imperial e um bracelete de bronze celestial.
–- Oi Percy -- disse ela,ela já tinha desculpado Percy
–- Oi Calipso. Mas, voltando ao assunto, quem te deu isto? -- Percy apontou para a foice.
–- Eu -- disse um garoto na sombra da parede.
Ele saiu da sombra e Percy o reconheceu.
Olhos azuis, cabelo loiro, marca de garra no olho esquerdo, porte físico de atleta, e ódio incomensurável pelos deuses. Era Luke Castellan. Um velho inimigo que no inicio se fizera amigo de Percy.
–- Olá, Perseus Jackson, a quanto tempo.
–- LEONARDO VALDEZ, VOCÊ ACEITOU UMA FOICE DESTE TRASTE. SEU IDIOTA, BURRO, CABEÇA DE METAL. JUMENTO!!!
–- Você só errou, Percy, ao dizer que esta foice era de Cronos. Ela pertenceu a Uranos, pai dele, primeiro, e antes ela pertenceu ao pai dele também. -- dias Luke.
Ele sacou uma espada negra igual a que atingiu Nico.
–- Você acertou Nico?! Por que?
–- Ora, na batalha desta noite, Nico não pode lutar. Caso contrário Ele iria ajudar a Zeus e Júpiter.
–- Como? Por que Zeus e Júpiter iriam lutar hoje? -- Perguntou Leo, pegando sua espada e sua faca.
Calipso tocou nos braceletes e no cordão e eles viraram duas espadas, uma grega e outra romana.
Percy pegou a caneta e a destampou,
Nico. Ele precisava ser impedido de lutar, afinal ele é o semideuses mais forte do século. Ele é filho de Hades e descendente de Zeus e Poseidon .. O sangue dos Três Grandes corre por ele. -- disse Luke.

Percy atacou, mas antes de o atingir, Luke se transformou em sombras, tal como a foice de Cronos, Uranos ou sei lá que mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo -- O despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.