Os Heróis do Olimpo -- O despertar escrita por Deus Caos


Capítulo 4
Nico -- IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650762/chapter/4

Já tinham se passado dois dias desde aquilo. Ele, embora não parecesse, estava em pânico. Um ser de trevas e que tinha poderes sobre ela. Ele poderia ter poderes sobre ele caso viajasse nas sombras? "Pare de se esconder nas sombras" dissera Will Solace a dois anos. E se ele tinha razão?
Ele estava agora com Reyna, que assumira o namoro deles no dia anterior, trazendo felicidade ao acampamento. Ele pensava em como ele tinha sorte de ter ela.
A cabeça de Reyna estava em seu colo, e ele estava deitado na cama.
–- Reyna -- disse ele, tentando não ficar emocionado -- Posso te dizer uma coisa?
–- Claro!
–- Eu tenho medo. Medo das sombras. Medo da noite, do céu, da terra e de tudo. Tenho medo da morte de a vida.
Ele nem precisou explicar. Ele estava com medo dos primordiais, como Gaia, Tártaro, Uranos e muitos outros.
–- Eu sei, também estou -- disse ela, levantando a cabeça e o beijando.
Eles so ouviram uma palavra: MORRAM!
E todo o teto desabou neles. Por sorte, uma estatua do pai impediu o teto de cair neles.
–- NICO! -- gritou Reyna, sendo puxada por uma mão de...de ar?
Nuvens e o vento formavam um homem gigante de nuvens.
–- Reyna!
Ele puxou a espada e inutilmente o acertou, mas era como acertar o vento.
–- O céu se enche de fogo nesta noite -- gritou o homem com uma voz de vento batendo em pedra.
Jason estava tentando controlar os ventos mas nao conseguia.
Ele ia puxar Reyna pelas duas pontas dela quando a cavalaria chegou. Dois deuses, romano e grego, vieram. Era Zeus e Júpiter. Eles vestiam armadura completas.
Mas ai, o gigante largou Reyna, que quase morre, caso nao fosse por Jason, que controlou o vento e impediu que ela caísse
–- Aaaaaaaaaahhhhhhhhh! Gritou Reyna, ja no chão.
–- Reyna -- disse ele -- Voce ja esta no chão.
Ele percebeu que ela não gritava por causa da queda, mas sim de dor. Ele testou e viu que ela quebrou as duas pernas, o braço direito e cinco costelas.
–- Médico -- gritou Nico
La veio ele,Will. Ele usou ambrósia e néctar ele pediu para Nico que ele levasse ela para a enfermaria.
Seu último vislumbre da batalha foi do gigante se transformando em um homem branco, com armadura grega azul clara e empunhando uma espada azul clara. Seus olhos eram brancos e seu rosto era velho, mas foi ficando novo e perdendo as rugas, e Zeus e Júpiter foram ficando velhos.
–- Uranos -- disse Zeus -- saia daqui o seremos forçados a...
–- Vocês nao farão nada, porque são deuses muito mais fracos do que eu, um primordial.
Nico saiu da batalha, levando Reyna nos braços.
Ele beijou a testa dela e a colocou cama da enfermaria.
–- E agora? -- perguntou Nico
–- Oremos aos deuses -- disse Will


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo -- O despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.