Os Heróis do Olimpo -- O despertar escrita por Deus Caos


Capítulo 3
Nico- III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650762/chapter/3

Ao ouvir aquilo, Nico teve vontade de sair correndo. Mas ela so fez uma pergunta:
–- Você gosta de mim?
–- Não -- disse o menino -- Quer dizer sim, mas não. Na verdade, sim. Te acho linda, a mais linda. Pronto, pode me dar um fora.
–- Não, prefiro ver o que você vai fazer. -- disse ela, abraçando ele
Ele a beijou e eles deitaram na cama ( ótima ideia de Nico de trocar a cama dele por uma de casal) e ficaram ali. Depois ela se levantou, toda amarrotada e saiu, mas se despedindo de Nico.
–- Eu te amo Nico -- disse ela
–- Eu também Romani Pretori
No dia seguinte, foi à academia. Pessima ideia.
Lá ele encontrou Reyna malhando, fazendo agachamento. Ele corou. Depois ela foi para um aparelho, sem notar Nico. Ele foi malhar. Ate que desafiou Reyna. Desafiou a levantar o maior peso. Ela levantou 25, 35, 45, 55, 65 kg e ele 70 kg. Eles estavam fortes, mas ele ser tocou em uma coisa.
–- Sem o poder de Belona -- disse ele
Resultado 55 e 65 kg. Quando ele foi fazer os pesos, uma filha de Afrodite ficou olhando para ele,mas Reyna lançou um olhar tão frio a ela que esta saiu até de perto.
Então, bom. Ele apareceu.
Um homem com uma armadura azul escura e com um tridente.
–- Desculpa atrapalhar o treino de vocês, mas eu tenho que matá-los agora. Se não se importarem, fiquem quietos e não reajam, ou serei forçado a fazê-los sofrer.
O homem riu ao dizer isto e atacou. Nico desviou, mas uma enxurrada d'água o jogou longe.
–- Percy, a água -- gritou Nico
–- Não consigo controlar.
–- Claro que não, meu domínio é anterior ao de qualquer um sobre a água. Eu sou Pontos, o deus do Mar original.
Ele girou o tridente e uma onda imensa surgiu. Reyna atacou Pontos, que com a palma da mão a lançou vinte metros longe. Ele saiu correndo.
–- Reyna, esta tudo bem?
–- Meus ossos.
Ela ficou atônita. Ele se corou e viu uma onda cruzar o céu, mas uma voz vinda da terra gritou:
–- Chega irmão!
–- Sim senhor -- disse Pontos. Seus olhos olharam para nico,um azul gélido.
Ele surgiu, um homem de trevas e com a pele pálida. Pontos se curvou.
–- Para que saibam nosso poder, semi-deuses, apenas demonstrarei.
Ele fez um gesto com a mão e colunas negras subiram do chão, colunas de sombras que se separam em tentáculos negros. Vários campistas foram pregos. Eles começaram a serem espremidos mas entao parou e de repente...blush.
Todos eles quebraram em cacos.
–- Não se preocupem, eles nao morreram, apenas foram transformados em cacos. Se Zeus os iluminar, podem salvá-los. Adeus
E tal como vieram, sumiram.
E ai, Nico caiu e desacordou, seu a última visão e de sua cabeça no colo de Reyna. Ele havia sido acertado por uma espada negra na barriga, sem ao menos sentir. Ele entao desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Heróis do Olimpo -- O despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.