Smile escrita por hyuuga41 lju


Capítulo 4
Temari no Sabaku estreando em : a ignorada


Notas iniciais do capítulo

mais um cap//]
bem me perdoem se haver algum erro de digitação//
ngm deve ta lendo issu mais...dane-se eu tô carente e queru conversar ahsuhaushauhs
bem...comentem e favoritem pois isso ajuda pra caramba!
sua opinião é importante pra mim msm que seja negativa//
mais enfim
boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650538/chapter/4

Chorar...

Eu estou cansada de tanto chorar.

***

–Senhor?

–Você não pode entrar assim na sala de aula...vamos eu pago o seu corte de cabelo. -Levantou-se da poltrona.

–O-obrigada. –Disse com um fio de voz.

***

–Ola Jiraya! –Disse simpático um loiro com um cabelo extremamente perfeito.

–Deidara...quanto tempo. –Falou descontraído.

–Huum... menina o que ouve com a sua cabeça? –Disse fazendo os agudos de sua voz elevarem. –Vem,vem,vem vamos arrumar isso. –Ele me puxou para uma cadeira vaga. –Quer cor linda é essa no seu cabelo? Eu amei! Acho que vou fazer até umas luzes rosas que nem a Madonna.

Ele pegou uma tesoura e começou a aparar as pontas.

–Foi nela que você se baseou mona? –Perguntou com algumas presilhas de cabelo presas na boca.

–Na verdade...foi um acidente.

–Humm...então esse acidente fez um milagre. –Disse, virando a cadeira para o espelho. –Olha como essa cor realça o seu tom de pele e seus olhos, miga você esta divando.

–Se bem... -talvez esse projeto de Lady Gaga esteja. –Bem eu acho que você tem ração. –Forcei meu melhor sorriso.

–Tio Dei não menti. –Ele me deu uma piscadela. –Pronto flor, ta tudo ok agora.

–Obrigada. –Sorri novamente só que dessa vez sem mostrar os dentes.

–Ficou muito bom Deidara.

–O que você esperava saindo de minhas mãos?

–Um apocalipse zumbi. –Sussurrou. –Bem vamos Sakura você ainda vai chegar a tempo da ultima aula. –Falou evasivo.

***

Por incrível que pareça a aula correu rápido. A ultima aula pertencia a Asuma, cheguei a tempo de não pegar as flexões de braços que costumamos fazer no chão.

–Olha só o cabelo dela ficou ainda pior, ai, ai patética. –Sussurrou disfarçadamente.

Podia se ouvir risadas do fundo do grupo quando era a minha vez de correr com a bola e atravessar os obstáculos.

***

Graças a Kami-sama o dia acabou.

Jogo a bolsa em um canto vazio do quarto, vejo deslumbrada cada pôster de banda que juntei até hoje.

Led Zepellin.

Metallic.

SlipNot.

Entre outros, oh sim eu gosto desse tipo de som.

Tranco a porta para me certificar que minha mãe não entrara ou qualquer outro indesejado que more nessa casa.

Ligo meu computado, eles estão online, abro a Web Can.

***

–Oi gente. –Digo.

–Tem alguma coisa de diferente em você...mais não sei disser rosinha. –Disse o loiro hiperativo e cabeça oca.

–Seu cabelo esta lindo Sakura. –Disse a perolado do outro lado do computador.

–Cabelo? –Ele parecia querer entrar na tela, para olhar mais de perto. –Até encontrar o que queria. –Lhe caiu muito bem Sakura-chan.

–Uma vadia meio que me obrigou a isso. –Fiz aspas. –A corta-lo.

–Como assim? –Perguntou a morena de coques.

–Não quero falar sobre isso. –Se a dor tem que ser sentida, então que seja apenas por mim. –Mais eu vou me vingar. –Falei convicta.

–Da na cara dela com uma voadora. –Disse Temari.

–Tem certeza que não quer contar? Agente pode te ajudar de algum jeito. –Falou a loira de olhos azuis.Sorri forçadamente, você tem noção de como dói sorrir e fingir que esta tudo bem?

–Deixa pra lá Ino...não vale a pena se estressar. –Falei pacifica.

Ela me encarou seria através do televisor. -Você acha mesmo que consegue mentir pra mim? Anda cara eu te conheço. –Ela me encarou com um semblante compreensivo . –Eu sei que nunca nos vimos antes...mais eu te conheço melhor do que ninguém.

–Como consegue? –Sorri fitando os meus joelhos. –Me conhece melhor do que eu mesma.

Ela sorriu serena. –Conte comigo pro que precisar.

–ANWWWWW...Que cena mais Kawai. –Disse Naruto.

–Isso da sono, isso sim. –Preciso dizer que foi que disse isso?

–Cala a boca baka. –Falou Sasuke-kun.

Eu sei que não tenho a menor chance...mais não posso negar que ele é extremamente lindo, ah e aqui estou eu me iludindo com falsas esperanças. Ele deve ter todas aos seus pés, com certeza. Aposto que aqueles lábios já deixaram muitas feridas abertas por ai.

–Mas Sakura...diga o que lhe atormenta? –Ele falou comigo? Espero não ter corado.

Suspirei. –É uma longa historia...

~~~~

–Eu vou dar na cara dela. –Disse Temari.

–Sakura...Bullying é crime! –Disse Tenten.

–Você deveria processa-la. –Completou Neji.

–Elas tem Pais ricos, o inspetor viu...nos levou a diretoria e o diretor só deu a porra de uma suspensão.

–Nada que melhor do que uma paulada na cabeça não resolva nessa velho. –Falou Temari.

–Nem tudo é violência Temari.

–Fale com os meus punhos. –Ela os mostrou cerrados na câmera do Pc.

–Você ta legal Sakura?

–Eu vou ficar...depois que a minha vingança for bem sucedida. -Possui um sorriso debochado.

–Não sabia que você era dessas. –Disse Sasuke.

–você tem noção de quanto tempo eu escuto calada cada asneira dirigida ao meu respeito? –Falei indignada.

–O que você pretende fazer. –Encerrou a nossa quase discussão.

–Bem eu pensei. –Comecei.

***

Era outro dia de aula, um sorriso debochado era estampado internamente em meu ego. Pelo visto a suspensão não serviu de nada...olha essas putas ali se pendurando no espelho do armário para conferir se o bojo ta no lugar.

“Hoje elas vão provar uma amostra do que eu vivi a minha vida inteira.”

Que o jogo comece.//


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem...comentem e favoritem pois isso ajuda pra caramba!
sua opinião é importante pra mim msm que seja negativa//

kissus casquinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.