Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 32
Capítulo 31 (Final)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/32

Depois daquela trágica despedida de solteira eu cheguei em casa que nem uma doida bebâda,no outro dia acordei uma ressaca da porra,o melhor que não foi só eu,Louis também ficou com uma ressacada de tanto beber e acabamos rindo da situação de ambos. Hoje é só lembranças.
Hoje? Hoje é o dia do meu casamento. O dia em que eu e Louis deixamos de eu e você e mudamos para 'nós'. O dia em que eu resolvi entregar minha vida para o homem que eu amo e sempre amei. O homem que apoiou em tudo na minha vida, mesmo eu sendo cabeça dura.
Saio do meu quarto cheia bobs na cabeça que as meninas deixaram para fazer cachos em meu cabelo. Elas me maquiariam e fizeram até minhas unhas,ficou parecendo que profissionais que me arrumaram de tão linda que eu fiquei. Na hora de colocar o vestido elas quase me xingaram porque eu acabei desarrumando meu cabelo.
— Você está tão linda. - Trisha disse me abraçando.
— Obrigada. - eu disse retribuindo o abraço.
— Será que posso entrar? - Meus tios e irmãos entraram e eu abracei cada um.
— Está tudo bem? - perguntam.
— Está tudo o melhor possível. - digo sorrindo de orelha a orelha. - Eu só queria que meus pais estivessem aqui. - digo meio cabisbaixa.
— Você não pode ficar triste agora,meu amor. - ela levanta meu rosto. - Eu sei que eles estão felizes por você,assim como nós estamos por você. Tá bom? - assinto. - Nós te amamos muito. - ela me abraça. - Não posso deixar de falar que seu vestido está A-R-R-A-S-A-N-D-O. - ela fala pausadamente e eu começo a rir junto com as meninas.
— Melhor irmos logo para a igreja,antes que Louis de um ataque. - Justin aparece e eu estranho.
— Você que vai me levar para igreja? - eu pergunto e ele assente.
— Jesus,não deixe ele bater com o carro,Amém. - oro e o Justin me da o dedo do meio.
— Quero ver minha bebê. - falo apertando minhas bochechas.
— Ela está tão bonitinha,está com a Trisha. - Minha irmã fala.
— Ela só vive com a avó. - eu falo.
— Verdade,só vejo ela com a Trisha,nem fica com a tia-avó. - Minha tia diz olhando para os lados e eu sorrio.
— Vou deixar ela mais vezes com você também. - eu digo e todas nós fomos para o carro onde Justin nos levaria para a igreja.
— Se você me fazer atrasar para o meu casamento,eu nem deixo você ter o seu. - eu digo para Justin e ele apenas ri.
Vai rindo mesmo Bieber,vai rindo.
Depois de uns 6 minutos no engarrafamento que havia nessa porcaria de cidade chegamos na igreja e as meninas sairam primeiro e meu tio ficou comigo já que ele me levaria para igreja. Sai do carro com a ajuda de minha tia e ela me entregou o buquê que eu levaria para o altar. Fiquei de frente as portas da igreja e segurei no braço de meu tio.
— Por favor,papai,não me deixe cair. - digo para ele e logo o mesmo assente. Eu sempre chamei meu tio de papai desde pequena,ele era meu segundo pai,não era tio. Era sempre pai ou papai.
Quando entrei na igreja começou a tocar aquela famosa musiquinha de entrada da noiva e todos se levantaram. Vi alguns amigos meus que eu não via faz tempo e sorri ao ver que eles apareceram nesse momento tão especial para mim. Vi meus irmãos,meu bebê estava no colo de Trisha ao lado de Louis no altar. Meus olhos foram até o altar e encontrei Louis lá parado sorrindo e fitando os meus olhos. Eu estava se casando com o homem da minha vida,com a pessoa que eu escolhi amar para sempre e quem eu me entregaria por completa.
Quando chegou perto do altar meu pai(tio) me entregou a Louis e eu sorri imediatamente para ambos. Subi no altar e me virei para o padre.
— Noivos caríssimos,viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimónio seja firmado com o sagrado selo de Deus,perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo,vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimónio.Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições. - ele da uma pausa. Louis e eu viramos um para o outro fitando um ao outro. - Louis Tomlinson e Lauren Jauregui, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
— Sim. - dissemos juntos.
— Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? - o padre perguntou.
— Sim.
— Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja? - o padre perguntou.
— Sim.
— Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. Por favor,deêm as alianças para os noivos. - O padre fala e minha irmã aparece ao nosso lado com as alianças. - Primeiro o noivo. - ele entrega a aliança para Louis e ele pega na minha mão.
— Eu,Louis Tomlinson,recebo-te como minha esposa,Lauren Jauregui, e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida. - ele acaba de dizer e coloca o anel em meu dedo. Pego o meu anel e pego em sua mão.
— Eu,Lauren Jauregui,recebo-te com meu esposo,Louis Tomlinson,e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida. - acabo de dizer e coloco o anel em seu dedo.
— Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja,e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção.Não separe o homem o que Deus uniu. Pode beijar a noiva. - ele diz e Louis se aproxima de mim,suas mãos vão para minha cintura e ele cola nossos lábios. Sorrio durante o beijo. Eu estou casada com o homem que eu amo. Com o homem da minha vida. Paramos de nos beijar por falta de ar e ouvimos palmas das pessoas ali presente olho para Louis mais eu vez e sorrio. Eu sou a mulher mais feliz do mundo.
Depois do casamento fomos para a festa que as meninas fizeram para acontecer depois da cerimônia. Eu e Louis estávamos sentados em uma mesa enquanto as outras pessoas também estavam em diversas mesas conversando.
— Lauren,hora de cortar o bolo. - Ally disse me puxando. - O Senhor também. - ela diz puxando Louis também. Fomos caminhando até onde o bolo ficava e ele era realmente muito bonito. Eu e Louis ficamos um ao lado do outro e ele colocou a mão sob a minha e cortamos uma pedaço do bolo para as fotos. Depois disto venho umas mulheres para cortar o bolo.
— Hora de jogar o buquê. - Dinah grita justo na hora que eu ia me sentar.
— Boa Sorte. - Louis diz tentando fugir.
— Que isso meu amor,você vai comigo. - eu digo puxando ele. Subimos em um palcozinho que havia ali e eu me viro de costas. - 1...2...3...e..já! - jogo o buquê para trás e me viro para ver quem pegou e vejo Ruth com o buquê nas mãos. - Boa sorte,mona. - digo para ela e a mesma rir.
— Boa Sorte,Liam. - Louis diz e ele revira os olhos.
— Vou pega aquele buquê das mãos dela já já. - ele diz e eu rio.
— Pare de ser chato com sua irmã. - reclamo de Liam.
— Vocês mulheres são muito chatas,vou manter distância. - ele diz e sai . Começo a rir de Liam.
— Tenho uma surpresa para alguém. - Minha tia fala atrás de mim.
— Surpresa?! Qual?! - pergunto.
— Alguém que você deixou em Londres. - ela fala. - Melhor amigo... - ela diz e paro e penso. Não pode ser. Quando vejo ele atrás de minha tia com as mãos no bolso e um meio sorisso pulo em cima dele o abraçando e logo ele retribui.
— DYLAN! - abraço ele.
— Minha pequena bolacha. - ele me chama pelo apelido.
— Faz tanto tempo que ninguém me chama assim. - eu falo quando paramos de nos abraçar.
— É porque eu estava longe de você. Você me abandonou. - ele finge estar triste.
— Para de se gay uma hora dessas. - falo rindo.
— Tá no sangue. - ele tenta jogar seus cabelos curtos para o alto.
— Pare com isso no meu casamento. - digo. Pego em sua mão e o puxo para perto de Louis.
— Louis,esse é o Dylan. Dylan esse é o Louis. - apresento os dois.
— Prazer. - Dylan diz para Louis e ele fala o mesmo. Impressão minha ou eu senti um clima aqui?
— Então...- bato minhas mãos uma nas outras. - Louis,eu vou falar um pouco com Dylan e já volto,tá? - digo para ele e o beijo. - Vamos Dylan! - pego em suas mãos o puxando.
— Como está Londres em mim? - pergunto.
— Está bem bem bem mal. - ele diz fazendo cara de triste no final.
— Eu sei que todos de lá me amam. - eu falo.
— Você tá mais iludida que eu,sabia? - ele diz e eu começo a rir. Dylan sempre foi um ótimo amigo,mas como eu tive que vir para cá acabamos perdendo contato. Dylan tem o um jeito de gay,mas eu nunca perguntei ele se ele é realmente. - Eu ia falar se você tá pegando muito bofe,mas eu me lembrei agora que eu estou em seu casamento. - ele diz meio cabisbaixo e finge chorar.
— Porque está chorando,babe? - pergunto.
— Você traiu. Tá até se casando. - ele diz e eu começo a rir.
— Não te trai não,mozaum. - falo para ele.
— Vou arranjar alguém nesse seu casamento. - ele diz.
— Tenta sorte,mozaum. - digo para ele e nós dois começamos a rir.
(...)
Depois da festa ter acabado eu e Louis fomos para casa. Cecylia ficara com Trisha já que essa noite seria só eu e Louis. Eu e Louis nos mudamos para nossa nova casa,a qual ele me pediu em casamento. Ele me pegou no colo e me trouxe dentro de casa me jogado no sofá.
— Fosse mais fácil me jogar na cama. - digo rindo.
— Não da para te levar até lá em cima. - ele diz.
— Sou muito gorda né amor? - pergunto.
— Você é a minha gordinha. - ele diz e se aproxima de mim me beijando. - Eu te amo.
— Eu te amo mais. - eu digo e o beijo.
Eu nunca pensei que amaria tanto alguém ai chegou Louis e Zayn,as pessoas que fizeram amar como eu nunca amei ninguém antes,pessoas que me fizeram acreditar o que o impossível podia se tornar possível. Eu agradeço eternamente Deus por ter colocado esses dois na minha vida. Por mais que um tenha partida ele sempre será guardado em meu coração e em minha filha,Cecylia,a qual eu amo mais que minha própria vida. Minha duas paixões eternas: Cecylia e Louis.
(...) Tempos depois (...)
— Cecylia vai lá brincar com seu irmão. - digo para Cecylia corria pela casa atrás de nosso cachorro,que se chamava Larry.
— Mamãe,mais eu quero brincar com meu cachorrinho. - ela diz fazendo bico.
— Meu amor,mas seu irmãozinho vai ficar sozinho. - falou para ela.
— Mais ele é pequeno e não sabe correr que nem eu. - ela diz cruzando os braços.
— Brinca com ele que quando o papai chegar vai todo mundo para o parque,tá bom? - falo para ela e logo depois ela assente indo para onde seu irmãozinho,George,estava. Depois de 6 anos casada com o amor da minha vida,dois anos depois tivemos o George que hoje está com 2 anos e Cecylia que está com 4 anos. Ficamos super felizes com a chegada de George,lembro-me de quando falei para Louis que eu estava grávida foi no Natal no dia de seu aniversário estávamos todos na nossa antiga casa onde hoje em dia mora Dinah e Dylan. Esqueci de contar eles agora namoram e estão noivos.
Os outros meninos também estão namorando mais o único que está noivo mesmo é o Dylan e a Dinah. Nesses últimos anos tem sido maravilhoso ser mãe e esposa,recomendo para todos isso,viu?! O melhor de tudo isso foi saber que eu sempre vou amar Louis independente de qualquer situação ou pessoa que tentar nos separar. Eu o amo,e sei que ele ama também.
— No que tanto pensa,amor? - Louis pergunta me abraçando por trás. Tomo um susto de começo mas logo depois seguro em suas mãos e me viro para ele.
— Em nós dois,e como estamos juntos durante todo esse tempo. - dou um beijo em sua bochecha.

Se continuarmos assim será até nos morrermos. - ele disse e sorri entrelaçando nossas mãos.

— Para Sempre? - ele pergunta e eu puxo seu corpo para mais próximo do meu.

— Para sempre. - Selo meus lábios aos seus. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.