Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 31
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/31

Me ajeito e subo ao palco. Fico em frente a todos que estão presente e ajeito o microfone. Olho para todos os meus amigos mais uma vez e sorrio ao ver eles falando que vai dar tudo certo,suspiro.
— Há muitos anos atrás...- falo e todos começam a rir e eu também. - Desculpem,agora é sério. Durante todo esse ano fomos aprendizados. Fomos descobrindo quem somos nós de verdade,fomos pensando o que seríamos ser,o que queríamos exerce. Muitas pessoas pensaram em desistir de tudo,mas eu digo uma coisa; Nada vai para frente sem ao menor tentarmos. Se cairmos,temos que levantar e seguir em frente,nada nesssa vida foi fácil. Durante esses 3 anos todos nós somos aprendizados em como devemos ser e perguntam para nós o que queremos ser. Lembro-me de quando era pequena e meus pais pergutaram para mim o que eu queria ser e disse: Papai,eu quero ser uma princesa. Anos depois eu falava sereia,balarina entre outras coisas de criança. Neste ano vivemos muitas coisas nos apaixonamos,alguns criaram famílias,outras perderam pessoas especiais. Mais estamos seguindo em frente porque um sonho não se pode acabar de uma hora para outra. Seguir em frente devemos nos lembrar disto sempre. - termino e ouço palmas. - É NÓIS PESSOAL! - Faço um '2' com meus dedos para o pessoal da minha sala e todos começam a aplaudir e desço do palco. - Eu achei que ia morrer lá em cima. - digo para meu tio.
— Você foi muito bem. Eu pensei que você fingiria um desmaio lá me cima,mas seria um micão,não é? - ele disse rindo e eu ri também o acompanhando ele na risada. - Agora vai lá sentar. - Assenti e voltei a me sentar perto dos meus amigos.
Tempo depois pegamos nossos diplomas e jogamos nossas capelas para o alto como nos filmes e fotos que vemos na TV,eu estava extremamente feliz. Me virei para Louis e o beijei.
— Pronta para um nova etapa da nossas vidas? - ele diz ainda com as mãos em minha cintura.
— Pode ter certeza que sim. - sorrio e o beijo outra vez.
(...) Algum tempo depois...
— Temos que ver as coisas do casamento,Louis. - chamo Louis pela décima vez.
— Mulher que tem que ver isso. - ele diz se virando para o outro lado da cada outra vez.
— Então eu vou arranjar outro noivo. - Saio do quarto batendo a porta,fingindo estar furiosa. Ouço a porta abrir e rio da sua cara.
— Você não vai arranjar outro noivo nada. - ele disse me puxando para um beijo.
— Então vamos logo. - digo para ele.
— Só vou trocar de roupa. - ele foi até o carro e voltou com uma calça e blusa diferente da qual ele estava antes. - Onde Cecylia está? - perguntou.
— Está com Trisha. - falo e desço as escadas indo direção ao carro acompanhada por Louis.
— O que temos que ver primeiro? - ele pergunta quando entra no carro e o liga.
— Primeiro vemos a igreja.E eu já vi uma perto da nossa casa,então já está resolvido. Trisha já viu os convites para a gente,eu já comprei o vestido e também os sapatos,você tem que comprar o terno,e agora vamos ver as coisas da festa. - digo.
— Só isso mesmo? Mais nada? - pergunta entendiado.
— Sim,Louis. - digo.
— Ah,eu tenho que ver as coisas para despedida de solteira. - falo para ele e imediatamente Louis se vira para mim.
— Não vai ter nenhum homem não né?
— Não sei. - levanto os ombros.
— Senhorita Jauregui,estou de olho em você. Você é só minha. - ele diz chegando perto de mim e me beijando e eu acabo cedendo.
— Só sua meu amor. - sorrio para ele.
(...)
— Nem parece que ficamos 2 horas fora. - Louis disse colocando as sacolas na sala da nossa compra.
— No dia que eu comprei meu vestido fiquei quase 5 horas para escolher um. - Falo sentando no sofá cansada.
— Vocês mulheres demoram muito para as coisas,Jesus! - ele diz se jogando no sofá ao meu lado.
— Não somos homens que saem escolhendo qualquer coisa.
— Porque qualquer coisa para nós está bom.
— Então vai tirando seu cavalinho da chuva,querido. - eu digo. - Porque no dia do nosso casamento você não vai escolher qualquer terno para você usar.
— Affzinho. - ele resmunga.
— Cala a boca e me beija seu idiota. - digo para ele que praticamente pula em cima de mim e me beija.
(...)
— Louis não gostar nada disso. - digo para as meninas contrataram um stripper para minha despedida de solteira. - Sabe de uma coisa? Nem eu estou gostando isso. - digo para as meninas ainda me arrumando.
— Ah,que isso Lauren. É só uma boate. - Normani diz.
— Eu espero que vocês não fiquem bêbadas. - falo para elas rindo.
Depois de chegarmos na boate as meninas me levam para uma casa onde cabia todas nós. Venho conosco Normani,Dinah,Camila e Ally,Lottie e Dayce irmãs de Louis,Gemma irmã de Harry e sempre prolongar muito,irmãs de Zayn e Liam.
— Porque vocês fazem isso comigo? - digo para elas rindo.
— Porque te amamos. - Dayce diz.
— Que amor lindo o de vocês - digo revirando os olhos e todos riem.
— Parece que nosso stripper está chegando. - Dinah apontou para um homem semi-nu que estava vindo na nossa direção. - Toma Lauren. - Dinah me entrega uma bebida.
— O que tem nisso? - pergunto.
— Uma coisinha para te deixar mas animada. - ele diz e eu bebo o líquido de uma vez.
— Se eu fizer alguma merda,considere-se uma pessoa morta. - digo para ela.
Minutos depois eu não estava mais em si. Eu estava dançando que nem uma louca junto com as garotas,eu não conseguia ver nada direito,tudo girava e eu girava junto. Eu mal conseguia ficar em pé. Tenho certeza que foi aquela bebida que Dinah me deu mas eu não me importo mais. Nem em si eu estou. Volto para pista de dança com Lottie e começamos a dançar novamente,quando começou a tocar Summer do Calvin Harris eu e Lottie começamos a gritar,pois era nossa música preferida.
— Don't blame it on me Blame it on the night Don't blame it on me - cantaloramos junto com a música. As pessoas começaram a pular que nem loucas e eu,doida do jeito que sou,acompanhei todos na dança.
— Lauren. - Alguém gritava no meu ouvido.
— Vamos embora. Você está muito bebâda. - Parecia ser Ruth falando,irmã de Liam.
— Eu tô bem. - digo rindo. - Que piada engraçada.
— Eu não fiz nenhuma piada. - ela diz e me puxa para fora da pista. - Você não está bem. - Ela chamou as meninas e ela me levaram para o carro,para me levar embora.
— Vocês não sabem curtir uma festa. - reclamo.
— E você não sabe se controlar quando tem bebida no meio. - Normani reclama.
— Affzão para vocês. - reviro os olhos. Acabo dormindo no carro e só acordo quando já chego em casa. Quando chegamos em casa elas me ajudam a tomar banho e me dão um xícara de café para passar o efeito álcool no meu corpo. Depois deito na cama e adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.