Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/2

Me reviro na cama mais uma vez até que desisto de voltar a dormir. Não sei porque não podíamos dormir e só acordar quando estivéssemos totalmente ricos,aliás isso é uma coisa ótima. Realizar todos os seus sonhos,nada poderia te impedir...eu acho. Bom,eu sou a Lauren,tenho 18 anos e estou indo para a universidade. Se tem uma coisa que eu quero para esse ano é que ele seja bem melhor do que o ano passado. Quero que esse ano seja diferente,o melhor possível.Não que eu não tenha gostado do ano passado,mais esse ano é especial,aliás estou indo para universidade.

Levantei da cama e fui direto para o banheiro. Me despi,tomei um banho de água morna e sai do box enrolada na toalha,escovei meus dentes,coloquei um vestido de renda rosa claro e alguns detalhes branco e prendi meu cabelo em um coque alto e desci para tomar café com meus pais e meus irmãos. Eu tenho 3 irmãos;Micaella(3),Victoria(16) e Luccas(13). Sentei na mesa e cumprimentei todos,fiquei sentada na cadeira comendo uma panqueca e bebendo um copo de suco de laranja.

– Porque está tão quieta,Lauren? - meu pai pergunta colocando um prato na pia e logo em seguida lavando ele em seguida.

– Nada,só estou pensando.. - digo colocando meu copo na pia e lavando ele logo em seguida.

– Essa aí deve estar apaixonada,nas nuves do amor. - meu irmão disse rindo e fazendo um coração.

– Hahaha,como você é engraçado. - digo falando em tom de irônia. Mesmo se eu estivesse,não estaria assim. Menino chato -.-'

– Pare vocês dois. - minha mãe disse entrando na cozinha - Lauren,você já ajeitou tudo para amanhã? - ela perguntou se sentando em uma cadeira.

– Claro,já está tudo arrumadinho. - digo sorrindo. Eu sempre quis ir pra universidade do Canadá,é uma coisa muito legal para min. Principalmente quando você ver tudo oque você fez para chegar,alcançar aquilo ali. É simplesmente maravilhoso.

– Ótimo,amanhã teremos que acordar certo para te levar até o aeroporto. - dito isso ela depositou um beijo na minha bochecha e me abraçou de lado. É bom ter uma família.

Depois de todos nós tomarmos café,eu subi de volta para o meu quarto e confirir se tudo já estava na mala; cadernos,livros,roupas e tudo que eu precisasse. A universidade fica nos Estados Unidos,então eu terei que me mudar para lá por uns tempos.Meus pais conseguiram comprar uma casa perto da universidade,na verdade é quase no meio do caminho, já que é meio longo o caminho,mais até que da pra eu ir a pé.

Peguei minha bolsa guardei meu celular e meu dinheiro nela. Desci e avisei meus pais que eu iria dar uma volta.Fui andando até o centro de Londres,era meio perto da minha casa mesmo. Entrei em uma loja e comprei um vestido que eu vi na vitrine ele era de renda branca com detalhes azuis nas mangas e comprei também um salto alto preto com detalhes dourado. Sai da loja e fui até o Starbucks e comprei um cappuccino e um pedaço de bolo de chocolate e sentei em uma mesa. Fiquei comendo e mexendo no meu celular e nem percebi que na minha frente estava Rebecca,minha melhor amiga.

– Ei,psiu! Cê tá viva?! - ela passava as mãos na frente do meu rosto.

– Ah,desculpe. Estava mexendo no meu celular e não te vi.- dei um meio sorriso sem mostra os dentes....

– Você e essa sua mania de ficar mexendo no celular. - ela revirou os olhos - Agora me diz.Está anciosa para amanhã? - ela disse dando uns gritinhos o que nos rendeu alguns olhares estranhos.

– Claro,como você acha que eu estaria? - disse irônica

– Se ficar de deboche eu vou embora. - disse bufando e revirando os olhos.

– Desculpa amore. - faço bico - Serei mais educadinha agora. - sorri apoiando meus cotovelos em cima da mesa.

– Acho bom ninguém aguenta você nesses dias,ou você não está? - ela disse levantando suas sobrancelhas.
– Eu não estou -.-' - dei língua para ela e paguei minha conta, sai de lá com Rebecca. Eu não tava muito á fim de conversar,mais ela era minha melhor amiga. Acho que única que eu iria conseguir falar alguma coisa naquela instante.

– Como vai o Niall? - disse tentando puxar assunto enquanto atravessávamos a rua para ir para minha casa.Niall era o namorado de Rebecca,acho que os dois se dão muito bem,principalmente quando envolve comida. Nunca vi nenhuma pessoa comer tanto que nem eles.

– Ele vai bem,mais parece que ele vai ter que ir pra Irlanda nesse final de semana. - ela parecia meio triste.

– Ele vai ficar muito tempo? Você não pode ir com ele? - perguntei segurando sua mão e entrando na rua onde se localizava minha casa.

– Parece que ele vai ficar lá 1 mês e eu não posso ir com ele porque amanhã começa minhas aulas e minha mãe não deixaria eu ir viajar e faltar escola durante 1 mês. - ela me abraçou e começou a chorar,revirei os olhos e retribuí o abraço.

– Ouve só,o Niall pode falar com você via Skype que nem eu vou falar com você quando eu for pro Canadá. Ele volta daqui 1 mês,ele vai ficar com você. Agora para de drama que você sabe que eu odeio isso. - disse soltando ela.

– Que amiga em... - ela limpa as lágrimas e revira os olhos.

– Eu também te amo,agora eu tenho que ir.Beijus! - mando vários beijos para ela e entro dentro de casa.Subo logo as escadas e coloco as bolsas na minha cama das compras que eu fiz,entro no banheiro e me dispo rapidamente entrando na água morna e passando o sabonete por todo meu corpo. Desligo o chuveiro,pego a toalha e enrolo ela em torno do meu corpo e visto outra roupa. Deito na cama e pego meu celular enviando algumas mensagens para uns amigos meus que eu conheci na escola ano passado,queria tanto apresentar eles para minha família,mais não posso. Quem sabe um dia?
...

De noite,na hora do jantar - eu estava na mesa terminando de Jantar com meus pais e irmãos até que alguêm toca a campanhia freneticamente até eu pedir liçensa e levantar para ver quem é,já que todo mundo dessa casa são um bando de mal educado que não abre a porta essa hora com medo,só pode. Caminho até a porta e abro. Ah não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.