Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/1

Lauren Jauregui,apenas uma universitária de apenas 18 anos que se muda para o Canadá para sua nova universidade. Lá ela nunca esperou ser tão diferente,até as pessoas e seus costumes. Lauren,acaba fazendo amizades que poderão fazer ela esquecer a dor passado e isso deixará ela muito confusa. Ela pensou que ela que poderia ser uma nova chance de um recomeço,onde ela enterraria o passado horrorosa que ela viveu em sua antiga escola.

Ela queria esconder seu passado de sua melhor amiga,ela sabia que se sua amiga descobrisse apenas a metade do seu passado,poderia simplesmente acabar com tudo que ela havia construído com sua amiga,por o fim em uma amizade de anos,ela nunca imaginou isso. Paixões,amor,sexo,dinheiro. Lauren queria deixar tudo isso no seu passado,apenas viver o presente.

Lauren,porém, sempre foi uma boa garota,boa filha. Sempre ajudava as pessoas ao seu redor como podia,mais sabia que os detruía ao mesmo tempo escondendo deles oque na verdade ela era. Tantas noites em claro tentando descobrir um jeito de contá-los a verdade,mas era quase impossível acreditar no verdadeiro inferno que ela mesmo estava criando para si mesma.

Um antigo amor volta para Lauren,seu passado. Um novo amor começa,será seu pesadelo? Ela tem medo de arriscar tudo e ver seu passado voltar assombrar ela mais uma vez. Poucos sabem quem ela é verdadeiramente,mas ela sabe que não poderá mais esconder quem ela realmente é. Ela,não gosta de se apaixonar e não acredita em 'Felizes para sempre'.

Ela não acredita que todos são felizes para sempre como nos filmes,aliás isso aqui não é um sonho,é vida real e ela não quer arriscar nada,absolutamente nada. Ela quer apenas ser uma menininha que um dia já foi que andava correndo no campo atrás de borboletas ou acreditava nos finais felizes que ela sempre via nos filmes de conto de fadas.

Ela nunca poderia imaginar que o amor pudesse fazer as pessoas se transformarem em outras pessoas. O dinheiro mudar as pessoas. As coisas que estão acontecendo em volta dela,ela nunca viu igual. Nunca pensou que as pessoas que ela amava e confiava,poderia fazer tanto mal para ela. Mas ela Lauren nunca imaginou que ela poderia ser capaz de fazer isso,nunca nem se passou pela cabeça de Lauren.

Ela sabia que quando descobrissem de tudo,ela teria que arcar com as consequências. Ela sabia de tudo que estava por vir atona,ela sabia e como sabia. Eles fariam tudo por amor,e aquela mulher faria tudo por dinheiro e vingança de um passado esquecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e falem oque acharam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.