Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/13

– Duas semanas depois -
Já se passaram duas semanas desde que eu e Zayn tivemos nossa primeira vez. E eu fico meio envergonhada ao lembrar disso,mesmo eu não sendo nenhuma santa nessa vida. Zayn tem passado ultimamente mais tempo aqui em casa do que na casa dele. O coitado levou um susto quando sua trancou ele no quarto dele falando que ele tinha casa,mais mal a mãe dele sabe que ele foge pela janela para vir ao quarto da bonitinha aqui. Daqui a uma semana vamos ter férias,eu não sei bem do que é,mais é FÉRIAS! Meus pais perguntaram se eu não vou querer ir para lá ou vou querer ficar por aqui mesmo. Ah,falando em meus pais. Eles "conheceram" o Zayn por telefone. Zayn disse que meu pai falou para ele pra não machucar a princesinha dele,ou seja,eu. Ao contrário ele iria matar Zayn. Eu comecei a rir até não aguentar mais quando o Zayn perguntou para min se ele iria matar ele mesmo. Ah,senhor!
Eu e Rebecca continuamos amigas mais forte do que nunca. Sempre conversamos todas as noites,parece que agora de manhã ela está fazendo algum curso ou algo do tipo que ela disse. Falando no Niall,ele vai vir me visitar hoje e eu apresentei o Zayn á ele,não foi bem apresentação eu apenas mostrei uma foto dele para o Zayn. Ele revirou os olhos e só sorri para ele. Zayn era tão fofo com ciúmes.
Eu estranhei o fato de Niall vir me visitar,mais vai saber né. Eu perguntei ele sobre a Irlanda mais ele disse que sua vó está bem melhor então não há motivos para ter um voô tão depressa. Bom,esse é o motivo. A mãe da mãe de Niall,a avó dele,estava muito mal e estava até achando que iria morrer. Só que depois de muitos exames ela estava apenas com gases e dores de barriga. Da pra acreditar? haha. Niall disse que vai ficar por aqui durante umas duas semanas ou uma mais ou menos até a mãe dele falar que ele tem que ir.
Neste exato momento,Zayn,está me levando até o aeroporto. Estamos em um sinal vermelho. Zayn já deve está extressado de tanto que eu falo para ele ir depressa. Eu tô começando achar que ele está fazendo isso de propósito.
DEUS,SENHOR JESUS! ME AJUDE!
– Zayn será que da pra você ir mais depressa? - perguntei furiosa para ele. Ele apenas deu de ombros e continuo andando que nem uma lesma,acho que até uma lesma passaria a gente de tão devagar que ele estava indo. - Zayn se você não apressar esse carro agora eu vou sair daqui e pego um carro com outra pessoa. - disse para ele já me controlando pra não sair dando tapas.
– Como se você fosse capaz de fazer isso. - ele disse logo em seguida dando uma risada jogando sua cabeça para trás. Murmurei um 'uhrum' e sai do carro - que por sorte,ainda estava naquele maldito sinal vermelho - havia uma praça ali perto então eu sentei no banco que havia ali. Cruzei as pernas e os braços - e por fim - esperei Zayn vir. Esse garoto já tá ficando doido isso sim! Eu não contei para ele que eu e Niall já tivemos um "caso" se não ai mesmo que ele nunca iria deixar eu ficar com o Niall lá em casa,por mais que eu mande em min mesma. Por mais ciúmes que ele sinta de min,ele não pode agir assim.Depois de uns 10 minutos ou mais,Zayn apareceu correndo em minha direção. Parou e colocou as mãos no joelho se agaixando respirando fundo. Como se tivesse corrido há horas -.- Revirei os olhos e virei minha cabeça para o lado. Ele se sentou ao meu lado e pegou minha mãe e beijou ela.
ESSE MENINO TÁ ACHANDO QUE VAI SER UM BEIJINHO E EU VOU ESTÁ DE BEM? ELE ESTÁ MUITÍSSIMO ENGANADO.
– Desculpa? - ele falou. No que saiu mais como uma pergunta. Ele mantinha seus olhos ao meus,olhos meio fechados por conta do sol que batia nos nossos rostos. E uma sombrancelha erguida. É,foi uma pergunta mesmo.
– Desculpa?! Só isso que você a dizer em sua defesa? - perguntei ficando de pé em sua frente.
– Bom..é...- ele coçou a cabeça com se tivesse proucurando as palavras certas para se falar.
– Olha só,o Niall é meu amigo e nada mais,tá bom?! Então para com esse fogo no rabo se não eu nunca mais olho na sua cara. Isso ai já e palhaçada! Não tem o porque de ficar 1hora no carro para chegar no aeroporto,sendo que ele é quase meia-hora pra chegar lá. Então vê se para! - Eu falava,não! Eu gritava,isso sim. Algumas pessoas que estavam na praça olhavam para nós,que estávamos tendo um 'DR' logo aqui,na frente de todo mundo. Zayn assentiu e se levantou indo para o carro e eu fui logo atrás. Depois de uns 30 minutos chegamos no aeroporto. Niall me enviou umas 5 mensagens perguntando se eu havia morrido por não ter chegado na hora certa. Logo depois me enviou uma mensagem falando que estaria na lanchonete do aeroporto porque estava com muita fome. Depois de eu e Zayn rodar todo aeroporto inteiro e ouvir os resmungos dele,achamos Niall. Corri até ele e abraçei ele. Ah,que saudades do meu loirinho!
– NIALL!! - gritei correndo em seu direção e abraçando ele. O mesmo virou e me viu e logo abriu os braços e me envolvendo em magros braços quentinhos e confortantes. Os melhores abraços do mundo é do Niall.
– Quantas saudades que eu estava de você. - ele disse e deu um beijo no topo da minha cabeça. E eu retribui dando um beijo em sua bochecha e logo me afastando dele ainda sorrindo. Virei para Zayn que estava com uma cara tipo 'não acredito que você acabou de fazer isso'.
– Zayn esse é o Niall. Niall esse é o Zayn. - apresentei eles. Eu não sei se foi impressão minha ou algo do tipo,ou pode até ter sido alguma coisa da minha cabeça. Mais eu senti um clima entre os dois,um clima tenso. Será que é só coisa da minha cabeça? Balancei minha cabeça e ajudei Niall a levar as malas dele pro carro,já que o Zayn ficou o tempo inteiro de cara emburrada. Fiz questão de ir atrás com o Niall e falar baixinho as coisas para ele,tudo para provocar o Zayn. Eu sabia que ele morria de ciúmes do Niall,e não podemos desperdiçar uma chance dessas,correto? Quase tomei um susto ao ver Zayn se enclina para trás e olhar fixamente para Niall mesmo ele falando comigo.
– Bom,onde ele vai ficar? Ele vai para algum hotel ou coisa do tipo? - Zayn perguntou,só que dessa vez ele olhava para min.
– Iiih...Acho que esqueci de te contar. - fiz uma cara de esquecida,fingida é claro. Lógico que eu não disse de propósito. Ele fez uma cara (?) - Eu esqueci de falar que o Niall vai ficar lá em casa. - Sorri para o Niall e logo em seguida ele sorriu para Zayn. Brincar com o fogo nunca foi tão divertido.
– Ah,claro. - ele disse virando para frente e semicerrando os olhos para min através do espelho que havia no carro.
Já estávamos chegando em casa praticamente de noite,se algumas pessoas fossem mais rápidas chegaríamos mais cedo. Assim que chegamos em frente a minha casa eu e Niall tiramos logo as malas de dentro do carro de Zayn. Dei minha chave para o Niall ir abrir a porta e eu fui agradecer ao Zayn,aliás,ele me ajudou não foi?
Caminhei até o carro e Zayn ainda se encontrava dentro dele,com o carro ligado. Entrei dentro do carro e sentei no banco de passageiro,gelei ao ouvir o barulho das portas sendo travadas. Zayn virou o rosto para min com um cara nada boa. Me fudi agora!
– Eu só vim aqui para agradecer você por ter me ajudado ir buscar o Niall. - eu disse o mais rápido possível e tentando desviar o olhar de Zayn.
– Só isso? - ele perguntou.
– Sim. - disse rápida.
– Sério mesmo,Lauren? - ele disse se virando novamente para min e chegando um pouco perto de min. Ai senhor,tortura não! Seus lábios estavam a milímetros dos meus,já se podia sentir sua respiração junto a minha. Não da para ser forte em momentos como esses. Ele parou e olhou para min antes de falar. - Desculpas por ser um mané,eu não consigo controlar meus ciúmes quando se trata de você. Eu apenas quero o seu bem,amor. - ele disse finalmente acabando com a minha agonia e me beijando. Em um ato rápido ele me puxou para o seu colo e meu corpo obedeceu.

– Zayn...- tentei manter toda sanidade que havia dentro de min. Ele abriu um pouco mais minhas pernas e minha intimidade estava se 'alisando' logo naquele local dele. Zayn deu um chupão em meu pescoço e posso jurar que isso vai ficar marca. - Zayn,eu preciso ir! - disse tentando empurrá-lo.

– Xiu,querida. Agora só é eu você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.