Darkness Of Fear escrita por Kaah


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650418/chapter/12

Como eles não podem esperar em? Meu Deus,eu acabei de me mudar e eles já ficam te pertubando pra caramba. Respondi logo a mensagem e depois guardei meu celular,segurei na mão de Zayn e fomos para casa. Camila não venho conosco porque seu irmã tinha ido buscado ela de moto. Eu ainda tenho que arrumar alguém para trazer na aula,é daqui 2 dias.

– No que tanto pensa,amor? - Zayn perguntou enquanto dirigia. Era primeira vez que ele me chamava de amor. Eu acho que eu estou gostando dele de verdade mesmo.

– Nada não. Pode repetir oque você disse? - eu perguntei para ele virando a cabeça para olha-ló.

– Amor? - ele disse colocando a língua entre os dentes. Ele fica tão lindo fazendo isso. Pelo menos ele é MEU,não daquele tal de Perrie. Quando eu pegar aquela garota eu vou matar ela.

– É a primeira vez que você me chama assim. - eu disse sorrindo para ele.

– Iremos ter primeira vez de muitas coisas. - ele se inclinou e me beijou. Eu posso confirmar que eu estou absolutamente apaixonada por Zayn Malik. Chegamos em casa e Zayn foi para minha casa. Ele disse que avisou sua mãe que eu morava ao lado e que eu era namorada dele. Bom,depois daquele dia que a mãe dele viu e Zayn nos beijando tenho vergonha de encontrar ela de novo. Entrei em casa jogando minha mochila e de Zayn em algum lugar. Ele agarrou na minha cintura e começou a me beijar,até que caímos no sofá e só paramos por falta de ar. Dei mais um selinho nele.

– Está com fome? - perguntei para ele.

– Não muita. - ele disse dando de ombros e me beijando de novo.

– Eu estou com muuuita fome. Espera ai! - disse me livrando de seus braços e indo para cozinha. Eu estava mesmo com fome,coloquei uma lasanha no microondas e esperei ficar pronta. Assim que ficou pronta tirei ela de lá de dentro e coloquei em cima da tábua em cima da mesa por estar muito quente.

– HUUUM QUE CHEIRO BOM! - Zayn disse entrando na cozinha.

– É lasanha,e é só minha. - disse para ele colocando um pedaço em meu prato e comendo.

– Ai sua malvada. - ele disse rindo. E eu acabei rindo também.

– Tá bom,só porque você é meu boymagia. - Eu disse me segurando para não rir. Zayn arregalou os olhos e depois riu também.

Deus,oque que eu tô fazendo da minha vida?!

Acabamos de comer e depois fomos para o meu quarto já que o sofá da sala é horrível para deitar duas pessoas. O tempo lá fora estava nublado e chuvoso,mas dentro da minha casa estava quentinha. Eu estava abraçada ao Zayn de baixo de várias cobertas oque fazia nossos corpos ficarem quentinhos.

Zayn me puxou e fez com que eu ficasse em cima dele. Ele me beijou mais uma vez e acariava meus cabelos. Minhas mãos foram em rumo aos botões de sua camisa,meus dedos deslizam em cada botão abrindo eles enquanto Zayn me beijava. Assim que tratei de tirar sua blusa,suas mãos foram rumo a minha cintura levantando minha blusa deixando exposto meu sutiã. Zayn trocou as posições ficando por cima de min e beijando a parte dos meus seios que não era coberta pelo sutiã.


Sinto falta do doce sabor da vida
Sinto falta das conversas
Estou procurando uma canção esta noite
Estou mudando todas as estações

– Oh,Zayn. - O primeiro gemido saiu de minha boca. Após dar atenção aos meus seios Zayn voltou a me beijar e eu tratei logo de tirar minha calça. Ergui um pouco minhas pernas e Zayn me ajudou a tira-lá. Seus dedos passaram em cima da minha intimidade já molhada e ainda coberta pelo pano. Minhas mãos logo em seguida foram para o cós da sua calça puxando ela imediatamente para baixo deixando a mostra sua cueca. Me arrepiei ao ver sua ereção já grande quando pulando fora de sua cueca.

Gosto de pensar que tínhamos tudo
Desenhamos um mapa de um lugar melhor
Mas na estrada eu caí
Oh querida, por que você fugiu?

Zayn ficou por cima de min voltando á me beijar,abri um pouco mais minhas pernas para seu membro roçar ali e deu exatamente certo. Seu membro roçava na minha intimdidade e alguns gemidos meus escapulidos entre os beijos de Zayn. As mãos de Zayn foram para minhas costas e seus dedos tatearam entorno do meu sutiã logo em seguida a peça caiu ao chão qualquer do quarto. Tenho certza que meu rosto deve ter ficado vermelho e Zayn notou,logo em seguida deixando um beijo em minha bochecha.

Eu estava lá por você
Nas suas horas mais difíceis
Eu estava lá por você
Nas suas noites mais obscuras

– Não se preocupe,eles são lindos. - Zayn disse para min antes de me dar um último beijo e começar a chupar um dos meus seios enquanto o outro ele brincava com a outra mão. Me arquiei por completa na cama quando ele segurou um dos mamilos entre seus dedos e deixou um rastro de saliva entre meus seios e depois chupou o dois com força. Após dar atenção os meus seios,Zayn voltou a me beijar e eu troquei as posições ficando por cima dele. Meus dedos rodaram o cós de sua cueca abaixando ela imediatamente para baixo. Minha mãos logo foram para o seu membro,começei a fazer movimentos vai e vem com as mãos. Logo em seguida coloquei tudo na boca e ao mesmo tempo fazendo os movimentos com as mãos.


Mas me pergunto onde você estava
Quando eu estava no meu pior momento
De joelhos
E você disse pode contar comigo

– Isso,Lauren. - Pude ouvir Zayn gemer com a cabeça jogada para trás com os olhos fechados com força. Logo senti algo em minha boca e engoli sentindo seu gosto. Zayn me puxou me beijando ferozmente sentindo seu gosto misturado com minha saliva,sua língua invadia cada parte da minha boca. Paramos o beijo e Zayn ficou entre minhas pernas. Me arrepiei por completa quando vi Zayn ficar de joelhos e praticamente rasgar minha calçinha,logo em seguida Zayn começou a chupar com sua boca minha intimidade,sua língua invadia cada parte de lá. Eu chamava seu nome freneticamente. Me arquei quando Zayn deixou um rastro de saliva em minha intimidade e depois começou a chupa-lá sem dó algum e com força. Após acabar com seu 'pré-aquecimento' Zayn introduziu dois dedos dentro de min e mal tive forças para me mexer na cama.

Então, eu me pergunto onde você estava

Quando todos os caminhos que você pegou

Te trouxeram de volta pra mim

Então, estou seguindo o mapa que me guia até você

Seus dedos faziam vários movimentos dentro de min,me causando vários arrepios e em troca recebendo diversos gemidos chamando pelo nome de Zayn sem parar. Minha pernas pareciam ter perdido a força,eu mal sentia elas em min mesma. Assim que Zayn parou de fazer movimento dentro de minha intimidade ele se inclinou na cama e colocou seus dedos em minha boca me fazendo sentir meu gosto. Chupei todos e logo em seguida ele me beijou mais uma vez. Zayn mordeu meu lábio inferior e logo em seguida sugando ele.

– Terá algo maior e melhor para você. - Foi o que ele disse antes dele se levantar e abaixar sua box preta. Ele era muito grande,acho que eu poderia quebrar com aquilo dentro de min. Zayn ficou por cima de min novamente juntando nossos lábios mais uma vez. Ele pegou um pacote plástico de dentro de sua calça e abriu colocando em seu membro. Ele foi encaixando seu membro na entrada de minha intimidade,o espaço ia se abrindo e ele adentrou por completo deixando um grito de dor saindo de minha boca. Ele foi saindo e entrando devagar ainda me causando dores,uma lágrima caiu do meu olho. Logo em seguida ele foi aumentando os movimentos saindo e entrando rapidamente. Poderia se ouvir o barulho do ranger da cama batendo na parede enquanto Zayn se movimentava rapidamente dentro de min.

Ele não parou os movimentos e mesmo assim se inclinou na cama me beijando,minhas mãos foram em rumo ao seu cabelo puxando ele para trás fazendo ele arquear sua cabeça. Seus movimentos eram cada mais rápidos e fortes e eu podia jurar que eu pensei que iria me quebrar por duas no tamanho da dor que eu senti no começo. Minhas mãos estavam em suas costas arranhando elas cada vez eu prendia um gemido de minha boca. Eu já estava chegando ao meu limite até que eu senti algo quente escorregar pelas minhas coxas,Zayn continuava a se movimentar dentro de min até que ele saiu por completo. Ele me puxou para perto dele fazendo nossos corpos se chocarem e ele me beijar mais uma vez. Zayn me colocou de quatro,e logo em seguida me penetrando por trás.

– Ai meu Deus,Zayn. - eu disse praticamente gritando. Coloquei uma travesseiro e começei a abafar meus gritos nele enquanto Zayn me penetrava rapidamente na minha parte traseira. Suas mãos estavam em minha cintura fazendo que os movimentos se tornassem mais rápidos,se é que isso era possível. Zayn parou com os movimentos e se deitou ao meu lado tirando as mechas do meu cabelo que estavam meu rosto me beijando suavamente.

– Eu te amo,Lauren. - ele disse juntando nossos lábios e me beijando mais uma vez. E logo em seguida sorrindo para min.

– Eu te amo,Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Of Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.