Outubro Despedaçado escrita por Eponine


Capítulo 15
23 de Outubro de 1981




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649878/chapter/15

“Lílian,

Essa resposta vale pelas seis cartas que você mandou e pela doze que James enviou:

Vocês estão protegidos pelo feitiço Fidelius, é praticamente impossível que algo aconteça, quantas vezes preciso reiterar isso? Por favor, parem de se preocupar, pensem em Harry. As coisas estão indo bem por aqui, estamos num total de zero dias sem ninguém morrer.

Brincadeira!

Fiquem bem.

Afetuosamente, Sirius”

“Nós devíamos ter escolhido outro alguém menos provável, James...” gemeu Lílian, esfregando seu rosto sob as olheiras profundas.

“Peter pode ser uma completa anta, mas jamais me trairia” Lílian focou seus olhos no marido, ficando mais tranquila. Também não duvidava da índole de Peter, mesmo ele sendo desatento, sempre estava disposto a ajudar quando preciso. Mas ainda assim sentia uma sensação terrível se apertando desde que o feitiço fora executado: Temia por Sirius. As cartas, no fim das contas, eram todas apenas para ter certeza de que ele ainda estava vivo. Mas havia alguém na casa mais preocupado que ela, isso era fato.

James vivia observando seu pedaço de espelho, aflito, de segundo em segundo, como se fosse um relógio de bolso. E então ele aparecia, sorridente. O ar comprimido em seu pulmão finamente saia, fluído.

Alívio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente do céu, misericórdia, eu achei aqui uma linha do tempo do que realmente aconteceu com o James e a Lily e aqui diz que os dois estão escondidos desde outubro de 79!!!!!
Linha do tempo: http://www.hp-lexicon.org/timelines/essays/timeline_potters.html
Eu li isso antes de começar a fanfic, mas não prestei muita atenção nas datas, eu estava mais interessada no que aconteceu, só agora me toquei do tempo. Só eu acho isso a coisa mais sem noção do mundo? Eu queria saber se os Longbottom também estavam nesse esquema.
Noticias tristes a parte, vocês viram que a peça de HP vai ser depois do epílogo? Nem chorei, só tremi hahahahahahahahah E eu não gostei da J.K ter enfatizado que seria um foco em como Harry se divide entre seu trabalho, a carga do passado (algo do tipo) e o Albus (????????), como ele lida com o peso de ser filho do Harry Potter, what the fuck, o James nem existe né? Hahahahahahaha Achei bem sacanagem. Quero ver a Mione beeeem paranoica e tudo que tenho direito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outubro Despedaçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.