Outubro Despedaçado escrita por Eponine


Capítulo 11
12 de Outubro de 1981




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649878/chapter/11

Ela tenta apoiar sua mão sob a base da janela enquanto a observa vacilar, trêmula, assistindo a chuva cair do lado de fora.

Então ela olha sua casa e sente que vai explodir se não sair dali. Observa James, remexendo o Mapa do Maroto, provavelmente se divertindo em imaginar o que os adolescentes estão fazendo em Hogwarts.

Ela nunca foi de exacerbar, veja bem.

Mas ela sabia que planejava algo maior que aquilo para sua vida adulta. Algo a mais que morrer tão jovem.

“Não diga isso” James sempre repete “Não vamos morrer”

Mas ele não acredita em sua própria mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh, não sei se consigo levar esse desafio em diante, eu sou péssima com compromissos, eu tenho um relógio interno que é averso a compromissos, eu não consigo cumprir ou entrar em compromissos, eu preciso burlar de alguma forma desde um namoro a pisar na grama com a placa de 'não pise', isso faz parte da minha sociopatia ou talvez seja apenas o meu signo, mas o Nyah está me torturando não mostrando de vez todas as palavras!!!!!!!!!!!!!

EU TENHO OUTRAS COISAS PRA FAZER SABIA??????

Desculpa gente, eu provavelmente não vou desistir, não agora, preciso ir até o final hahahaha

Por favor, estejam gostando!

Beijos