Outubro Despedaçado escrita por Eponine


Capítulo 10
11 de Outubro de 1981




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649878/chapter/10

“Está filmando?”

“Aham”

Pela câmera, a mulher ruiva com um longo vestido florido, provavelmente herdado de sua avó, ergue o bebê sentado no chão e encena uma entrevista, com uma coleção de pinturas feitas por Harry atrás dela.

James foi tolhido de aproximar-se demais e atrapalhar o ‘perfeito’ encaixe de fotografia que Lílian lhe ordenou fazer. A mulher e o bebê apresentavam os quadros com rabiscos como se estivessem em uma grande exposição de Dalí.

“Vai ser um grande pintor!” Lilian deu diversos beijos na bochecha da criança e James esqueceu-se do enquadramento e aproximou a lente, gravando o momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra do dia é tolhido!! Tive que pesquisar, nem sabia que essa palavra existia hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outubro Despedaçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.