Minecraft: O Retorno das Trevas escrita por Tio Adryan


Capítulo 3
O Inimigo Oculto!


Notas iniciais do capítulo

Galera nunca Pensei que em Apenas um Dia de Estreia, a Serie Ganhase 456 Views. Obrigado Galera Mais Nao Deixe de Cometar,Favoritar e Recomedar ta Boa de ++.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649190/chapter/3

MineWorld

Steve, Alex e Brine Continuam Tentando Achar uma das 4 Enderpeals em MineWorld. Steve Descobre por um Aldeão que Um Dragão estar Destruindo MineWorld. Alex e Brine Conversam Romanticamente. Steve Entra Sem Querer Numa Arena e e Desafiado Por Plutones. Steve e Plutones Lutam Brutalmente. Alex e Brine Torçem pra Steve Ganhar. Plutones Joga uma TNT Pra Cima de Steve. Steve com Uma Espada de Diamante Quebra a TNT em Pedaços e esta Explode Jogado Steve no Chao e Arremessando Plutones e a Espada de Steve. Plutones Atige a Parede e a espada Atige Plutones no Peito. Todos Vibram com a Vitoria de Steve, Brine Roubar um Beijo de Alex. Steve Ganhar um troféu e Dentro do Trofeu Steve Encotra uma das Enderpeals. O Dragao Surge e Destroi a Arena. Steve,Alex e Brine Correm, Mais o Dragao Pega Steve e o Lança Longe e Leva o Trofeu. Brine Chorar a Morte de Seu Pai, e Alex Tentar Consola-lo. Brine se Equipa e Decide Continuar o que seu Pai Começou. Brine Beija Alex e Vai Atrais do Dragao. Brine Chega ao Pico de uma Motanha e acaba descobrindo o ninho do Dragao. Brine Descobre que Steve esta Vivo e Preso numa Jaula no Ninho. Brine Soltar Steve, e os Dois Tentar Pega a Enderpeal Sem que o Dragao Acorde. O Dragao Acorda e Sai Cuspido Fogo, Brine em Desespero Pula de um penhasco, Mais Steve o Segurar Pelo Braço. Steve Jogar Brine em Cima do Dragao e Jogar Uma Espada. Brine Decapita o Dragao. Brine e Steve Voltam Pra Arena com a Cabeça do Dragao Morto. Brine Pede Alex em Namoro. Steve Descobre uma Endepeal estar no Nether. Notch Estar Preso numa Cadeia no Submundo, um Zumbi Entra na Sala e Desafia o Imperador Do Mal. O Imperador do Mal Faz os Olhos do Zumbi Ficar Roxos e Depois o Explode com as Maos. O Imperador Manda Notch Chama-lo de EnderBoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem,Favoritem e Acopanher por que se nao Herobrine Vai Te Pegar! XD
Ate que Fim Voltei com Meu XD

Proximo Capitulo Amanha 02/09/2015 as 9:30 Em Ponto. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: O Retorno das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.