Minecraft: O Retorno das Trevas escrita por Tio Adryan


Capítulo 2
A Jornada Começou!


Notas iniciais do capítulo

Deixe o Cometario,Favoritem e Recomedem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649190/chapter/2

Após Descobrirem as 5 Enderpeals Espalhadas pelo Mundo,Steve e seu filho Brine Voltam pra casa. Isabella fica super furiosa e corre em direção a Brine, não se importando com os ferimentos de Steve. Events Corre ao encontro de Steve e perceber que ele está gravemente ferido. Steve Entao se Arruma,Beija Isabella e Parte em Busca das 5 Enderpeals Numa Nave. Dentro da Nave, Steve Descobre que Brine entrou escodido na nave. Steve Briga com Brine. Mais Decidem Ir Atrais da Enderpeals. Steve Descobre que uma das enderpeals esta na antiga cidade abadonada Chamada Cubocraft que foi destruída durante as guerras Aereas de 2005. Steve e Brine descem até CuboCraft, mas sua nave cai de um penhasco e eles são encontrados Pela Linda Alex. Ela oferecer ajuda para encontrar as Enderpeals, e acabam descobrindo que a Primeira está no fundo de um rio, e a segunda na tumba de um extraterrestre. A terceira esfera é encontrada por um monstro gigante, que engole ela e foge quando vê nossos heróis. O monstro gigante vai para um local perigoso e Alex diz para Steve não seguir pois correm risco de vida.

Neste local há um lago de ácido e Brine veste uma roupa especial e mergulha no lago. No Fundo do Mar, Brine Lutam contrar o Mostro, Brine Acerta a Barriga do Mostro. O Mostro Engole Brine. Brine Consegue pegar a Enderpeal e destrói o Mostro Por Dentro. Brine então Prova Pro Seu Pai que e Mais que um Joven de 14 Anos. Brine e Alex Trocam Olhares. Steve Entao Pega um dos Dentes do Mostro e coloca na Mochila. Steve,Alex e Brine Seguem Agora Pra MineWorld Atrais de Duas Enderpeals.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minecraft: O Retorno das Trevas é uma Serie de ficção científica Brasileira de 2015, produzida por Adryan Silva e Micael Lima e distribuído pelo Nyan! Fan Fictions. É a Quarta Serie de Minecraft do Autor Lorde Adryan e serve como uma continuação tanto de Minecraft: A História Jamais Contada (2013) quanto de Minecraft: A História Jamais Contada 3 Temporada (2014).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: O Retorno das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.