A Noiva do Drácula escrita por Chrissy Keller Books


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas valeu a pena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649187/chapter/7

Furioso. Ele estava furioso. David olha de canto de olho para seu tio mais velho. Não estava a fim de conversa.

–-- O que foi? --- pergunta seco.

Ivan se ajeita na poltrona e o encara.

–-- Você parece mais nervoso do que o normal.

Normal?

David encara seu tio e se senta no sofá.

–-- Você fala como se eu ficasse nervoso o tempo todo.

Ivan ri.

–-- Mas você fica nervoso o tempo todo. Só que agora parece pior.

–-- Ah, é?

–-- É uma garota?

David se senta desconfortável e bufa.

–-- Ora, ora... Essa é a parte boa de ser um vampiro completo, não é? Ler mentes.

–-- Mas você também vai ler. Um dia.

–-- Você sabe que eu sou mestiço.

–-- Você tem sangue de vampiro, David. As coisas vão começar a acontecer com você pouco a pouco.

–-- Incluindo varar a madrugada, igual a vocês?

–-- Isso.

–-- E... beber sangue?

–-- Sim. Mas, quando isso acontecer, ficaremos de olho em você. Você sabe. Vampiros sabem se controlar...

–-- E mestiços, não. --- David completa com secura na voz. --- Sei a minha condição.

–-- Mas, quem é a garota?

–-- Você não conhece.

David não queria contar para os tios que estava completamente apaixonado por uma mulher que o desprezava.

–-- Traga-a aqui. --- Ivan sugere.

David ri.

–-- Aqui? --- ele resmunga. --- Ela simplesmente não quer dar dois passos fora da empresa comigo. Vive me evitando, parece que tem medo de mim.

Ivan fica surpreso.

–-- Ora. Parece que você vai ter que conquistá-la aos poucos.

David olha para o tio. Não gostava de contar seus segredos para ninguém mas, por alguma razão, acabava deixando se levar com Ivan.

–-- Você não sabe o que está dizendo. Ela nunca vai querer nada comigo.

–-- Nunca é tempo demais. Especialmente para nós, vampiros.

David dá um meio sorriso.

–-- E seria aceitável isso, trazer mais uma humana à família?

–-- Sei que você está debochando, David. Você pouco se importa com a Elite vampírica.

–-- Mas, e quanto a vocês? Seriam mais mestiços na família. --- David continua a provocar. Queria saber a opinião da pessoa que mais se importava – ou fingia se importar – com ele naquela casa.

–-- David, pare com isso. Isso pouco me importa. Em algum momento, desde que você nasceu, tem sido maltratado por nós? E estou falando da família, não da Elite.

David pensa um pouco. Bem, realmente nunca fora maltratado pela família, embora os tios tenham sido um pouco exigentes com ele. Shartene e Miranda também sempre o tratara com doçura.

–-- Bem... Não. --- ele desvia o olhar para um ponto na sala.

–-- Então, David. Quebre essa barreira que você coloca. Assim, você poderá conquistar a todos, inclusive essa garota que você ama.

David olha para Ivan e sorri.

–-- Eu não disse que a amo.

–-- Mesmo se eu não pudesse ler mentes, isso é uma coisa que está na sua cara.

–-- Hum.

David volta a desviar o olhar. Quebrar a barreira... Mas, como ele poderia quebrar alguma barreira? Seu passado e seu presente o atormentavam, e no futuro seria pior. E vendo Luana o desprezando o matava mais ainda. A vontade que sentia era de agarrá-la a força. Não. Se fizesse isso, iria afastá-la mais ainda. Que inferno!

–-- Ainda mais, é previsto mais mestiços na família. --- Ivan sorri, misterioso.

–-- O quê? --- O que ele estava dizendo?

–-- Seu tio. Está de caso com uma humana. Bem, pelo menos é o que parece.

–-- O Alan? --- David, pela primeira vez, desata a rir.

–-- Parece que sim. --- Ivan o analisa. --- É bom ver você nesse momento de descontração, David. Bem melhor do que ver você todo sério e revoltado.

David para de sorrir.

–-- Sério e revoltado, é? Bem, qual é o nome dessa infeliz?

–-- Bela Lua. --- Uma voz vem da porta de entrada da casa. --- Minha linda e bela.

–-- Como vai, “Drácula”? --- Ivan olha para o homem alto com sarcasmo.

–-- “Drácula”?

–-- Seu tio Alan disse para essa pobre menina que se chama Drácula.

–-- Ah, é? --- David olha para seu tio mais jovem.

–-- Vocês não entendem. Drácula é um nome de prestígio, um nome de poder. Todos temem esse nome. Achei que ficaria melhor em mim.

–-- Como sempre, há a necessidade de se exibir, não é, Alan? Deixe Lady Von MCDieckson saber disso.

David olha para Ivan.

–-- Quem é essa?

–-- Descendente de Drácula.

–-- Ah.

–-- Deixe que com Lady Von MCDieckson eu me cuido. Não se preocupe, Ivan. Sou Drácula apenas para ela.

David se levanta.

–-- Bem, vou me recolher.

–-- Ainda sente sono à noite, David? --- Alan pergunta.

–-- Sim. Ms estou prestes a me preparar para viver noites infernais sem dormir.

–-- Não são infernais, David.

–-- Pra vocês que podem dormir todo o dia. Eu trabalho.

–-- Tudo bem, David. Vá dormir. --- Ivan fala.

David se retira do recinto e sobe a escada em direção ao seu quarto. Mas para no início do corredor para ouvir o que Alan e Ivan dizem a seu respeito.

–-- David tem que ser controlado, Ivan. Ele ainda vai fazer muita besteira.

–-- Não se preocupe com isso, Alan. Ficarei de olho nele, mas você também tem que me ajudar.

–-- Vou ver o que posso fazer.

Merda! Eles estavam conspirando algo por suas costas. Não precisava de ninguém o controlando. David bate furiosamente a porta de seu quarto e encara o enorme retrato moldurado que tinha de Luana. No retrato ela estava sorrindo alegremente. Como amava aquela mulher. Ele a queria para ele, e só para ele. Não tinha botado para correr todos os namorados que ela tivera à toa. Cinco namorados. Cinco babacas que ele tinha aterrorizado sem ela perceber. Desde entã, ela não eve mais namorado. Mas mesmo assim, ela ainda era inalcançável. Agora mais ainda.

Será que o que Ivan dissera era verdade? Será que ele tinha que mudar aquele jeito intimidador? Não. Não iria mudar. Foi um garoto inocente no passado e o menosprezaram, o colocaram abaixo da ralé. Agora tinha que mostrar que era forte, tão impetuoso como foram com ele.

David tira seus sapatos e todas as suas roupas, ficando completamente nu. Ele encara o rosto sorridente de Luana.

–-- Luana... Minha Luana...

David passa a mão em seu abdome e vai descendo lentamente até suas partes genitais.

–-- Você... está me deixando louco...

Ele fecha os olhos, voltando a se acariciar.

–-- Ah... Luana...

Desde que a conhecera, há seis anos atrás, David perdia o juízo quando pensava nela, ou quando estava perto dela. Desde então, se deixava levar pela sensação de como era tê-la em seu quarto, em sua cama. Queria tê-la com tanta força até vê-la gritar seu nome. Ele a amava. Com todas as forças do seu coração, e de sua alma.

Ele volta a olhar para o retrato que tirara quando ela estava brincando com Jéssica e Nina. Tão linda Seu amor era linda. E logo, logo iria se declarar a ela.

David, ainda se acariciando, anda até encostar o rosto no grande retrato moldurado.

–-- Você é minha, Luana. --- ele fala para o retrato, respirando com dificuldade. --- Só minha.

Ele levanta o braço desocupado para acariciar o rosto no retrato.

–-- E eu vou ter você para mim... custe o que custar!

Michael Jackson - Give in to me

https://www.youtube.com/watch?v=S_EqgmUSW3M


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Drácula (ou Alan) ou David?
Acompanhem também no blog: http://chrissykellerbooks.blogspot.com.br/2015/11/a-noiva-do-dracula-capitulo-7.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noiva do Drácula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.