Descendentes: a historia de Rosa escrita por Cristal


Capítulo 9
Um descoberta terrível


Notas iniciais do capítulo

primeiramente quero agradecer todos que estão comentando para mim os seus comentários são um presente. Espero que gostem bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648879/chapter/9

Na manhã seguinte eu acordei me sentindo um pouco triste ainda mas tive que começar a me animar afinal hoje seria o dia da coroação do Ben eu estava ansiosa o meu melhor amigo vai virar um rei!

Olhei para os lados e nenhum sinal das minhas amigas, levantei e coloquei um vestido simples e fui para o quarto dos meus amigos, estava prestes a entrar ouvi algo que me surpreendeu mas da maneira errada:

_Vamos desistir do plano? Era a voz da mal, que plano seria esse?

_Eu não sei não! agora era a voz do Jay continuei escutando e ouvi a Mal falando:

_Mas agente não pode desistir nossos pais contam conosco! Temos que pegar a varinha magica da fada madrinha e conseguir conquistar o reino de Aurandon! As lagrimas caiam dos meus olhos descontroladamente eu nunca me senti tão usada e chateada em toda minha vida eles era, do mal meus pais e a Audrey tinham ração! Sai correndo pro meu quarto onde me joguei na cama e chorei, ate que ouvi um voz que eu não queria ouvir:

_Ei Rosa vai ficar na cama ate que horas? Era ele aquele que brincou com o meu coração sem qualquer remorso, levantei minha cabeça e os quatro estavam lá não me controlei fui ate o Jay e dei um tapa em seu rosto e falei:

_Vocês nunca mais olhei ou falem comigo seres do mal!

_Do que esta falando Rosa? perguntou o Jay enquanto os outros me olhavam com cara de surpresos eles são um bando de sínicos eu então falei:

_Não sejam sínicos vocês não prestam como ousam vir aqui fingindo ser do bem pra realizar um plano maligno dos pais de vocês!

Agora sim eles estavam surpresos acho que pensaram que eu nunca iria descobrir! A Evie estava com lagrimas nos olhos eu estava com raiva pra mim aquilo era lagrimas falsas e que só aumentava a minha tristeza e fúria eu então falei:

_Enxuga essas lagrimas falsas, eu não acredito em vocês vocês mudaram muito quando eu conheci vocês eram crianças feliz, brincalhonas sem nenhuma maldade eram bem legais! Quando o Ben falou que convidaria filho de vilões para frequentarem a escola eu gostei por que eu poderia rever os meus amigos só que olha o que eu encontrei um bando de idiotas que usam a ingenuidade de um garota que sofreu deis dos 6 anos de idade, que conseguiu a travesar a barreira da ilha dos vilões vez amigos o pai a tirou de lá! O sonho dela era ver os amigos e quando vê declara eles seus melhores amigos e um deles o seu namorado e de repente descobre que eles são um bando de mentirosos! Agora saiam daqui imediatamente!

Eles estavam mais surpresos do que antes mas saíram eu voltei a chorar como eu pudi me iludir tanto talvez minha mãe tenha ração eu devia ser a bela adormecida. Com este pensamento fui ate o museu onde estava a roca de fiar da Malévola e quando estava prestes a encostar o dedo no fuso da roca os meus ex- amigos apareceram e falaram:

_Rosa não faça isso!

_Eu dormirei para sempre! Dito isso eu piquei o meu dedo no fuso da roca e deixei me levar pelo sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e calma a Rosa não dormirá para sempre.
Deixe seus comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendentes: a historia de Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.