Descendentes: a historia de Rosa escrita por Cristal


Capítulo 10
Capítulo 10_ narrado pelo Jay


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu não ia postar mais um capítulo hoje porém eu não vou poder escrever amanhã nem terça pois não terei tempo.
Então aqui está bjs espero que gostem😁



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648879/chapter/10

Meu nome e Jay tenho 16 anos e sou filho do Jafar, eu tenho 3 amigos que são o Carlos, a Mal e a Evie eles são os melhores amigos que alguém pode ter. Nos todos morramos na ilha dos violões, ela é cercada por uma barreira mágica a qual é impossível sair.
Quando tinha 6 anos a Mal nos apresentou uma menina que nunca vimos antes seu nome era Rosa ela era muito legal passamos a tarde inteira brincando foi então que 3 homens vieram até pegando a Rosa e a levando embora, depois disso não vimos mais ela.
Dez anos se passaram e eu e os meu amigos somos do mal por que é divertido nos somos "Rotten to the Core" e gostamos de ser, foi então que o princeps Ben declarou que nos 4 deveríamos estudar e morar no reino de Auradon, nos não queríamos aceitar porém os nossos pais tinham um plano que necessitava da gente indo estudar naquela escola, tínhamos que roubar a varinha mágica da fada madrinha da Cinderela e com ela dominariamos todo o reino de Auradon.
Fomos recebidos pelo princepe Ben e uma tal de Rosa que era uma feia que só, às meninas teriam que dividir o quarto com ela.
Quando anoiteceu tentamos roubar a varinha porém não conseguimos. Os meses passaram e o Ben e a Rosa viraram nossos amigos, eu entrei no time de futebol da escola e comecei a gostar da Rosa. É isso mesmo eu comecei a gostar dela eu não estava nem aí se ela era feia!
Foi então que na hora do jantar ela apareceu muito bonita eu a reconheci pelos olhos, nos falamos que ela era a garota mais bonita da escola porém ela não acreditou então gritamos para o pessoal que estava no refeitório quem era a mais bonita entre a Audrey e a Rosa e não foi nenhuma surpresa a Rosa ter ganha então ela explodiu com todos os chamando de falsos e umas verdades para todos na qual revelou que ela era a filha da bela adormecida e Audrey era uma grande mentirosa.
Os meus amigos passaram a encher o meu saco falando pra mim convidar a Rosa pra sair, até que eu tomei coragem e a convidei e ela aceitou marquei com ela as 20:00 horas. Quando fui pegar ela estava deslumbrante a levei pra um restaurante chique por que o Ben me ajudou estava tudo bem até que atrás da Rosa surge o Ben e o Carlos que começaram a falar: "Beija ela Jay" e a Rosa falou: " Da pra calar essa boca" e eu concordei olhei pra trás e vi a Mal e a Evie. Foi então que nos beijamos e eu me senti completamente feliz eu então a pedi em namoro e ela aceitou me fazendo a pessoa mais feliz do mundo.
Se passou dois dias e eu estava muito feliz, neste dia em especial era o dia da família eu, o Carlos, a Evie e a Mal falamos com os nossos pais que mandaram agente continuar com o plano, depois disso fui atras da Rosa no quarto ebquandobia bater na porta ela saiu e me perguntou o que estava fazendo lá e eu disse que só queria ver a minha flor e nos beijamos mas tudo que é bom dura pouco por que a idiota da Audrey nos pegou e começou a falar que ia contar tudo para os pais da Rosa, mas como sempre a minha namorada desafiou ela é falou que ela mesma ia contar para os pais dela.
Fomos para o jardim e nos beijamos nos separamos por que ouvimos uma confusão que era a vó da Rosa brigando com a Mal e o Ben defendendo a Mal, a Rosa enfrentou os pais por mim e pelos meus amigos e depois saiu correndo fomos atrás dela e quando chegamos no quarto ela estava abraçada com o Carlos e a Evie e chorava fomos até ela é fizemos um sanduíche de Rosa.
Na manhã seguinte estávamos eu, o Carlos, a Evie e a Mal discutindo por que somente ela queria continuar com o plano assim que terminamos fomos até o quarto delas onde Rosa estava com a cabeça enfiada no travesseiro e dava pra ver que ela estava chorando chamei ela que me olhou se levantou veio até mim e me deu um tapa na cara fiquei surpreso assim como todos os meus amigos perguntamos o que estava acontecendo e descobrimos que ela descobriu o nosso plano, nos revelou que ela era a menina que brincou com a gente naquele dia e nos expulsou do quarto saímos a deixando sozinha.
Quando vimos ela sair corremos atrás dela até o museu ela estava na frente da roca de fiar da mãe da Mal e todos nós gritamos:
_Rosa não faça isso!
_Eu dormirei para sempre! Dito isso ela picou o dedo no fuso da roca e quando estava prestes a cair eu a segurei choram e falei:
_Olha o que esse plano fez!
_Jay calma. Falou a Mal e minha fúria aumentou e falei:
_Calma, olha o que fizemos tudo pra que pra você ser a réplica da sua mãe por que não faz que nem a Rosa e tenha a sua própria vida!
Acho que ninguém esperava por isso mas era a verdade a Mal tentava ser a mãe dela e graças a isso a Rosa estava desacordada nos meus braços, a Evie estava chorando o Carlos de cabeça a Mal então falou:
_Tem ração eu tento ser a minha mãe por que é o que ela quer mas não é o que eu quero e graças a minha covardia de dizer não pra minha mãe a Rosa está assim. Mas acho que sei como fazer ela acordar beija ela Jay o beijo do amor verdadeiro e a única coisa que fará ela acordar!
Eu concordei e a beijei depois me afastei e vi os lindos olhos da Rosa se abrindo e me dando o meu coração de volta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deixem os seus comentários bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendentes: a historia de Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.