A Grifinória E O Sonserino. escrita por Abby La Rue Salvatore


Capítulo 29
Damon.


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer por todos os comentários ♥ Valeu Caroline por comentar sempre ♥ :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648457/chapter/29

POV: Nicolas.

Draco chegou com seis crianças e uma mulher. A cara dele de ciúmes não é muito bonita.

– Como você conheceu a minha mãe? – Bella perguntou a Michael. – Como você conseguiu falar com ela? Quem é você? – ela perguntou tudo isso rapidamente a ele.

– Não é da sua conta. – ele respondeu.

– Claro que é! Você sabe quem eu sou e o que eu sou. Conhece a minha mãe. Como?

– Como soube que eu a conheço e que eu sei o que você é e quem é?

– A mente do seu amigo é bem aberta. – ela respondeu apontando pra mim.

– Claro, como pude esquecer-me disso? O dom que herdou de sua mamãe. Lê a minha mente se quer mesmo saber a terrível verdade. Sei que tem medo, mas não vai doer tanto quanto a noticia de você ser uma feiticeira. Coisa rara. Quem foi o último feiticeiro mesmo?

– Rafael. Ele se suicidou quando soube. Abre toda a sua mente.

– Ele se tornou um demônio como esse daí.

– Cale-se! Ele vai ser um anjo como eu. Vamos ser anjos como queremos. – Bella falou abraçando ainda mais forte o Damon deixando uma lágrima rolar em seu lindo rostinho.

Ela foi até Michael e colocou as mãos dela no rosto dele.

– Você pode fazer isso sem encostar em mim.

– Quero ver tudo. E não as suas mentiras.

Passaram-se alguns segundos. Bella ficava cada vez mais pálida e chora silenciosamente. Quando ela retirou as mãos dela do rosto de Michael ela recuou alguns passos.

– Como pode? Era pra você ter cuidado de mim. Você sabia que ele não iria me aceitar. Por que fez isso? Tinha medo de eu estragar a sua vida? De eu te fazer ser expulso do seu trabalho de auror? – ela perguntou tudo rapidamente baixinho. - Você é um monstro! Espero que os demônios cuidem bem de você quando morrer! – ela gritou com as lágrimas rolando sem piedade.

Ela saiu correndo para um quarto no segundo andar. Quando ela fechou a porta Damon deu um soco bem forte em Michael.

– Como pôde seu labrego estúpido? Até o inferno se calou para que ela não soubesse! Todos que sabem disso se calaram. Não era para ter contado. Agora Andrônico irá se manifestar. O pacto já era. – disse Damon se sentando no sofá.

– Podemos fazer ela não aceitar a oferta dele, certo? – Michael perguntou.

– Tirem essa ruiva daqui. Coloque-a em um lugar em que nenhum demônio possa achá-la. Ela é uma feiticeira, faz parte da guerra. – ele respondeu assustado e com muita raiva.

Os olhos dele ficaram todo preto.

– Ele está vagando no inferno atrás de uma brecha ou uma oração para poder ser libertado. Caminha entrando nas mentes das pessoas procurando à escolhida. O inferno está muito agitado. Os demônios não se controlam mais. As torturas estão cada vez piores. – Damon dizia calmamente como se estivesse recitando uma profecia. – A escolhida teve o seu primeiro sangue derramado. Ela está cada vez mais fraca. Os anjos estão se enfraquecendo. Estão sendo assassinados pelos próprios irmãos. A guerra começou.

– Ó meu Deus. – disse Michael.

Os olhos de Damon voltaram ao normal.

– Deus não está entre nós. Os anjos e arcanjos que lideram o céu. Bella precisa se fortalecer. Precisam encontrar outros como ela e matá-los. Começando pela ruiva.

– Não! Você não vai matá-la! – Bella se pronunciou aparecendo ao lado da garotinha.

– Bella. Você sabe o que está acontecendo? – Draco perguntou mais confuso do que eu.

– Volte para Hogwarts e leve-a com você. Eu comando agora. – ela respondeu. - Quero que saiam daqui. – Bella ordenou. – Não tem mais nada pra fazerem aqui. Você me decepcionou Damon. O inferno está precisando de você novamente.

– Não, Bella, não o escute. Não faça o que ele pede. Sabe quem ele é. Não o deixe te comandar. – Damon falou cortando o pulso dele. – Bebe. Sei que está fraca. Com isso pode voltar a ficar forte.

Ela agarrou o braço dele antes que a primeira gota de sangue fosse derramada.

Ela começou a beber o sangue dele. Foi mais sangue que da ultima vez. Ela parou de beber assim que ele caiu quase sem sangue.

– Ah, não! Damon fique. Perdoe-me, Damon, devia ter parado. – ela sussurra desesperada e chorando.

– Calma, eu vou ficar bem. Expulse ele da sua mente. Volte para Hogwarts. Seja uma auror. Não deixe a ruiva aqui.

– Você vai voltar, certo? – ela perguntou se sentando no chão ficando do lado do Damon que está deitado.

– Vou ver qual é a decisão deles... Seja do bem. Eu... Te... Amo, Bella. – disse ele segurando a mão dela e fechando os olhos tentando respirar pela boca.

– Eu também te amo, Damon. Não vai... – ela pediu o abraçando, mas já era tarde.

Ele havia morrido. Bella começou a gritar enquanto soluça por causa do choro. Ela se levantou e foi para a cozinha. Ela voltou da cozinha com um pote cheio de sal e uma garrafa cheia de óleo.

– Levem o corpo até o quintal, por favor? – ela perguntou com a voz embargada por causa do choro.

Peguei a minha varinha, mas quando eu ia fazer o feitiço ela olha para o meu braço balançando a cabeça como se me dissesse pra não fazer isso.

– Não. Ele não quer a magia presente. Sem magia. Por favor. – ela tocou em meu braço abaixando a minha mão que tinha a varinha apontada para o corpo.

– Ta. – disse pegando os braços dele e Michael as pernas.

Levamos o corpo até o quintal perto da fonte e uma árvore cheia de flores lindas.

– Pode deixá-lo ai. – ela sorriu e o colocamos deitado na grama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grifinória E O Sonserino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.