A Grifinória E O Sonserino. escrita por Abby La Rue Salvatore


Capítulo 17
Mudanças - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648457/chapter/17

POV: Bella.

Peguei a minha roupa de dança (uma meia calça preta com um tênis apropriado para qualquer tipo de dança e uma blusa com estampa de onça bem folgada e curta) e fui para a sala comunal. Como todos estão estudando preferi dançar ali mesmo. Poxa, ir até a Sala Precisa e depois voltar, se aqui está vazio, não vale a pena. Prefiro aqui.

"Preguiça é feio!" - apresento minha consciência.

"Me deixa. Um pouquinho de preguiça não faz mal."

Ajeitei tudo, deixando mais espaço para eu dançar e peguei meu Pera Phone, coloquei em uma musica clássica. Comecei me aquecendo primeiro. Mudei a música para Contagious Love, de Bella Thorne e Zendaya. Dancei a mesma coreografia que elas dançam no vídeo. Coloquei: Make You Believe de Lucy Hale, dancei sob o comando do meu coração, sem pensar nos passos, só o com o meu corpo dançando sozinho, sem o comando da minha mente, no ritmo da música. Quando a música acabou coloquei: Bridgit Mendler, Read or Not. Continuei dançando do mesmo jeito de antes, mas com o ritmo da música. A música acabou e eu coloquei na música da Avril Lavigne, What the Hell. Dancei igual uma louca dando pulinhos em algumas partes mais que animada.

– Essa é a Bella que eu conheço! – Jorge gritou.

– Que susto, Jorge! – falei abaixando o volume da música.

– Pensei que já tinha se acostumado com isso.

– Nunca! - ri.

– Ai, vamos dançar aquela música que você me obrigou a memorizar para dançar com você quando tinha nove anos?

– New Classic? De Selena Gomez com um cara gato?

– Esse.

– É pra já! – disse colocando na música.

Dançamos igual no vídeo. Quando a música terminou, eu disse:

– Você está meio enferrujado.

– Também, já tem dois anos que não danço!

– Então é bom se preparar porque eu vou querer dançar essa música com você no baile de domingo. – avisei.

– Baile? Neste domingo? – perguntou.

– Sim. Dumbledore teve essa ideia há uma hora. Ele, provavelmente, Vai falar sobre isso no jantar.

– E falando em jantar, temos que ir.

– Aonde? O jantar é só daqui a meia hora.

– Você vai ser a minha cobaia em um experimento porque o Fred está fazendo o dever dele e meu, então ele está ocupado.

– É fatal?

– Vamos ver.

– Idiota. – dei um soquinho em seu braço, ainda rindo.

Fomos para a Sala Precisa e ele me mandou sentar no sofá e, como bônus, ele me deu um balde.

– Estou curiosa e com medo. Por que do balde?

– Para você vomitar nele.

– É para eu ficar com medo e sair correndo?

– Não. Esse experimento é para matarmos aula. Comemos esse comprimido e em três minutos vomitamos.

– Funciona do jeito que acabou de falar? –perguntei desconfiada.

– Sim, eu acho.

– Então é melhor eu sair correndo.

– É rapidinho, por favor. - ele implorou.

– Okay.

Comi o comprimido, que era um pouco maior que uma bala. Demorou cinco minutos para eu começar a vomitar. Depois de eu vomitar, três vezes, e sentir que o enjoou parou e eu disse:

– Precisa de uns ajustes. E diminua o tamanho, estou fazendo esforço de mais para mastigá-lo.

– Okay, pode ir. Falta quinze minutos para o jantar, enquanto isso vou fazer os ajustes. Nos vemos no jantar, okay?

– Okay.

E sai de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grifinória E O Sonserino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.