Love Me Like You Do escrita por BellaBlanco


Capítulo 20
Tentar um Recomeço?


Notas iniciais do capítulo

Boaaaa Leituraaaaa, meus amoreessss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648381/chapter/20

Leiam o capítulo ouvindo: Pretending, Glee

PDV Vilu

   Odeio o Clemont, eu sabia que não prestava desde do primeiro momento em que vi. Fui ao Studio, encontro o León cantando uma música - nada romântica - que sei que é para mim, isso parte o meu coração.

"Como pode sentir isso depois de termos cantado na praça ontem?" - indago.

"Vi você e o príncipe da França na televisão".

"Então, tirou uma conclusão precipitada sem ao menos falar comigo?".

"O que quer que eu pense, você termina comigo e poderia muito bem estar apaixonada por outro" - dou um tapa no seu rosto que dói mais em mim do que nele.

"Eu te amo, por que diabos é difícil para você compreender?" - questiono indignada.

"Porque eu não faço o gênero do príncipe encantado" - reviro os olhos.

"Quem disse que eu quero um, eu quero você com todas suas qualidades e defeitos que o faz ser perfeito aos meus olhos" - digo - "Eu tenho uma razão para ter terminado contigo".

"Qual seria?" - dou um sorriso triste.

"Porque eu fiz algo que não me orgulho e estou pagando pelo o meu erro".

       Suspiro, dou uma última olhada no León e saio da sala. Sinto alguém pegar no meu braço e pelo toque só poderia ser uma pessoa.

"O que você fez?" - o olho.

"Poderíamos conversar sobre isso depois?" - pergunto.

"Claro, sem problemas".

[...]

     O León me acompanhou até em casa, como o casal Amexon saíram para uma tarde romântica e o Fede só pode está por aí com algumas garotas ao seu redor. Deixo-o na sala de estar, preparo dois copos de suco laranja e um prato de cookies numa bandeja. Coloco-a na mesa de centro, dou um sorriso fraco e respiro fundo.

"Então?".

"Tudo bem" - digo - "Há alguns meses, eu tive uma reunião com o crápula do meu pai e descobri que o meu país estava falindo por um golpe dos russos, ele disse que se eu queria me tornar rainha teria que agir como tal, não havendo outra escolha, confiei no que ele dizia".

"O que isso quer dizer?".

"Enganei os russos que nossos países fariam uma união, no entanto, acabei roubando e para piorar a Rússia acabou falindo e com isso pessoas das quais não tinham nada haver com isso pagaram o pato e, algumas até morreram" - suspiro pesadamente - "O Germán ficou orgulhoso de mim, mas me senti péssima, como posso ser rainha destruindo um país, então estou pagando pelo meu erro ajudando aquelas pessoas, não lhe peço que entenda ou coisa do gênero".

     Pego um biscoito de chocolate e dou uma mordida. Penso no meu erro de ter ido adiante com a ideia do Germán, como posso ter sido tão estúpida e burra?

"Tem razão não pode me pedir para que entenda isso, pois não dá" - disse.

"León?".

"Desculpa, eu preciso ir, Alteza" - disse friamente.

   Pela segunda vez no dia, eu senti meu coração destroçado. Arrumei as coisas e subi para o meu quarto, pego o meu violão e começo tocar.

Ataque Cardíaco

Armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco

Nunca coloquei meu amor em jogo
Nunca disse "sim" para o cara certo
Nunca tive problemas em conseguir o que quero
Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante
Quando não me importo
Posso manipulá-los como um boneco Ken
Não lavarei meu cabelo
Depois os farei balançar como uma bola de basquete

Mas você
Me faz querer agir como uma garota
Pintar as unhas e usar salto alto
Sim você
Me deixa tão nervosa
Que não consigo segurar sua mão

Você me faz brilhar
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco

Nunca derramei uma gota de suor por outros caras
Quando você surge, eu fico paralisada
E toda vez que eu tento ser eu mesma
Dá tudo errado como um grito por socorro
Isso não é justo
A dor é mais confusa do que vale o amor
Eu sufoco querendo ar
Parece tão bom, mas você sabe que machuca

Mas você
Me faz querer agir como uma garota
Pintar as unhas e usar perfume
Para você
Você me deixa tão nervosa
Que não consigo segurar sua mão

Você me faz brilhar
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco

Os sentimentos se perderam em meus pulmões
Eles estão queimando, preferiria estar dopada
E não há outra pessoa para culpar
Tão amedrontada que eu disparo e fujo
Estou voando muito perto do sol
E eu explodo em chamas

Você me faz brilhar
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco

     Derramei algumas lágrimas, as limpo e começo fazer as malas. Não posso mais ficar aqui sabendo que não poderei ter o amor da minha vida. Deixo uma carta encima da cama, saio de casa e pego o jatinho direto para casa. Está na hora de encarar minha vida e parar de ser alguém que não sou.

[...]

   O Maxon, Fede e Meri tentaram me contatar, mas os ignorei. Comecei me preparar para o meu futuro, isso é o que importa. Dou um passeio pelas ruas de Buenos Aires cumprimentando algumas pessoas, tento me distrair no shopping e volto para o castelo acompanhada dos guardas. Tomo banho, minhas criadas me arrumam e quando terminam. Olho-me no espelho estava com um vestido rosa cheio de detalhes com pedras pequenas, salto alto prateado e um medalhão no pescoço. Make leve e o cabelo jogado de lado cacheado. E a máscara para terminar o visual.

"Está linda" - disse Melissa.

"Obrigada" - agradeço.

    Vejo minha mãe deslumbrante, ela me deseja boa sorte e desceu as escadas sendo fotografada. Havia muitas pessoas importantes, como posso provar que serei uma boa rainha se nem eu mesma acredite. Identifico a minha gêmea conversando com o Maxon, o Fede chamando uma garota para dançar - esse nunca tomará jeito, pelo que vejo - e, lá estava ele com farda, mas, simplesmente lindo! Eu tinha que esquecê-lo, porém não se pode esquecer alguém no qual seu coração fica chamando.

    Tomo coragem, desço as escadas calmamente e recebendo flashes e aplausos, dou um sorriso e vou ao encontro do Maxon.

"Então, posso saber o por quê não respondia as chamadas?".

"Precisava de um tempo" 

"Não faça mais isso" - sorrio.

   Cumprimentei os meus familiares e, as pessoas importantes, elas pareciam impressionadas comigo e fingiam que se importavam com os outros. Minha mãe avisou que estava na hora do meu discurso e o crápula que chamo de pai falou para não estragar isso. Assinto, subo no palco e encaro os pares de olhos.

"Eu poderia dar motivos para vocês acreditarem que posso ser ótima rainha igual a minha mãe, no entanto seriam sós palavras das quais são como vento como muitas pessoas fazem que estão aqui" - digo deixando todos pasmos e surpresos, menos o León - "Conheci alguém que mostrou que gestos e atitudes valem mais que mil palavras, eu posso errar na jornada de tornar sucessora do trono, mas ao invés de fazer as coisas da pior forma e virar uma bola de neve de problemas, eu sei que terei ajuda das pessoas que confio" - suspiro - "Até um tempo atrás, eu seria como muitos de vocês que pensam em si mesmo e que se dane o resto do mundo, mas aprendi mostrar a Violetta que guardava dentro de mim, errar, viver, se encontrar, se apaixonar, sonhar e acreditar não são os problemas, são os motivos que te faz querer lutar" - olho para câmera - "Não posso prometer que serei a melhor rainha que já viram, mas farei o melhor para ter o respeito e carinho de vocês".

   Por mais difícil que possa acreditar depois de tudo que disse, as pessoas me aplaudiram e dou um pequeno sorriso. Entregaram o violão que havia pedido e pensei, repensei e pensei se fazia isso, mas preciso disso. "Vai parecer meio brega fazer uma declaração de amor, mas quando se ama, nada importa, certo?" - dou uma risada nervosa os fazendo rir.

"O amor verdadeiro chega quando menos se espera, não sei se eu sou seu amor, mas com certeza você é o meu, eu olho para você e sinto que não pertencemos de mundos diferentes e que sou apenas Violetta e você é você sem títulos, rótulos ou coisas do gênero, quando te vi foi como um momento mágico e todos os momentos em que a gente viveu, brigamos, amamos, escondemos o que sentimos e fingimos que eles não existem, no entanto, eu acredito em destino que sempre me leva até você" - o olho - "Posso ser uma princesa que vive num castelo e várias pessoas para me servirem, porém como todas as pessoas, eu tenho problemas e não sou perfeita, você pode ser um guarda e que meu pai nunca aprovaria para ser o meu marido, mas isso não importa para mim e, sim você, pois tu és o meu conto de fadas, meu refúgio".

Vermelho  

Amá-lo é como dirigir um Maserati novo
Por uma rua sem saída
Mais rápido que o vento, apaixonante como o pecado
Terminando tão de repente
Amá-lo é como tentar mudar de ideia
Uma vez que você já está voando em queda livre
Como as cores no outono, tão brilhantes
Antes de perdê-las

Perdê-lo foi azul como eu nunca soube
Sentir a falta dele foi cinza escuro, totalmente solitário
Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém
Que você nunca encontrou
Mas amá-lo foi vermelho
Amá-lo foi vermelho

Tocá-lo era como entender que tudo que você queria
Estava bem ali na sua frente
Memorizá-lo foi tão fácil como saber todas as palavras
Da sua velha música favorita
Brigar com ele foi como tentar resolver uma palavra cruzada
E perceber que não há resposta certa
Me arrepender dele foi como desejar que você nunca tivesse descoberto
Que o amor poderia ser forte desse jeito

Perdê-lo foi azul como eu nunca conheci
Sentir a falta dele foi cinza escuro, totalmente solitário
Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém
Que você nunca encontrou
Mas amá-lo foi vermelho

Oh, vermelho
Vermelho ardente

As lembranças dele vêm em flashbacks e ecos
Digo a mim mesma que agora é a hora, preciso esquecer
Mas me distanciar dele é impossível
Quando ainda vejo tudo em minha cabeça
Vermelho ardente

Ardente, era vermelho
Perdê-lo foi azul como eu nunca soube
Sentir a falta dele foi cinza escuro, totalmente solitário
Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém
Que você nunca encontrou
Porquê amá-lo era vermelho

Sim, sim, vermelho
Vermelho ardente
E é por isso que ele fica rodando na minha cabeça
Voltando pra mim, vermelho ardente
Sim, sim
O amor dele foi como dirigir um Maserati novo
Por uma rua sem saída

   Deixo o violão e pisco discretamente para o Maxon, ele sabia do meu plano e foi para o piano. Ando até o León e paro na sua frente. "Pode fingir o que sente por mim ou se entregar", sugiro. Logo, o meu primo lindo começa tocar.

Fingindo

(Vilu)

Cara a cara e coração a coração
Nós estamos tão perto ainda assim tão longe
Eu fecho meus olhos, eu olho pra longe
Isso é só porque eu não estou bem

Mas eu persisto,
Me mantenho forte
Perguntando se ainda nos pertencemos

   Ele me olha e balança a cabeça com um sorriso no rosto.

(Juntos)

Nós iremos um dia dizer as palavras que estamos sentindo
Alcançar o fundo e derrubar todas as paredes
Iremos ter um dia um final feliz
Ou iremos pra sempre apenas ficar fingindo?
Iremos sempre ficar fingindo?

(León)

Por quanto tempo eu vou fantasiar
Fazer acreditar que isso ainda está vivo
Imagine que sou bom o bastante
E podemos escolher quem nós amamos

(Vilu)

Mas eu persisto, me mantenho forte
Perguntando se ainda nos pertencemos

(Juntos)

Nós iremos um dia dizer as palavras que estamos sentindo
Alcançar no fundo e derrubar todas as paredes
Iremos ter um dia um final feliz
Ou iremos para sempre ficar só fingindo?
Iremos sempre ficar fingindo?

Mantendo os segredos seguros
A cada movimento nosso
Parece que ninguém está deixando para lá
E isso é uma vergonha
Porque se você sente o mesmo
Como é que eu vou saber?

Nós iremos um dia dizer as palavras que estamos sentindo
Alcançar no fundo e derrubar todas as paredes
Iremos ter um dia um final feliz
Ou iremos para sempre ficar só fingindo?

(Vilu)

Iremos sempre ficar

(León)

Iremos sempre ficar

(Juntos)

Iremos sempre ficar fingindo?

"León Vargas, aqui diante de toda essa plateia, você quer tentar um recomeço comigo?" - pergunto alto e bom som.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só no próximo capítulo a resposta do León (risos)

Beijinhos, adoro vocês!!!