Love Me Like You Do escrita por BellaBlanco


Capítulo 19
Passeio de Amigos ou algo mais?


Notas iniciais do capítulo

Boaaaa Leituraaaa meus amores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648381/chapter/19

Leiam o capítulo ouvindo: Grenade, Bruno Mars.

PDV Violetta

   O Federico não voltou com uma cara nada boa, arqueio a sobrancelha e espero alguma resposta. Ele nega com a cabeça sobre me contar o que tinha acontecido. Respiro fundo, olho para o Maxon e digo que estou bem através do olhar.

"Poderíamos fazer um passeio de amigos em um piquenique hoje à tarde?" - sugere o meu irmão.

"Isso é desculpa para você ficar comendo" - acuso rindo.

"Sempre" - reviro os olhos.

"Vai ser divertido" - disse minha irmã gêmea, embora que não somos parecidas fisicamente.

"Tudo bem, eu topo" - falo.

    Sai mais cedo do Studio com uma ligação da minha mãe, chego em casa e encontro vários guardas e a rainha no centro. "O que houve, mãe?".

"Adivinha" - prendo a respiração.

"O que o seu digníssimo marido quer?" - questiono.

"Violetta!" - chama a minha atenção.

    Logo, ouço o barulho do pessoal chegando, dou um sorriso sem graça e percebem o que está acontecendo.

"O que o crápula do meu pai quer agora com a Vilu?" - pergunta Fede irritado.

"Olha a educação que eu te dei, filho, ele quer que a Vilu volte para casa" - arregalo os olhos.

"Em Buenos Aires?" - assente - "Por quê?".

"Ele acha que não te faz bem te deixar aqui aos cuidados do seu irmão ainda mais com a vinda do Tomás" - explica.

"O quê?!" - falamos o Fede e eu juntos, indignados.

"É isso".

   Fecho os olhos, respiro fundo tentando controlar a raiva que sinto pelo meu pai e ouço o Federico resmungar ao meu lado. "Não vou!", digo decidida.

"Filha não complica, você não tem idade suficiente para fazer suas próprias decisões" - suspiro.

"Então, vão ter quer me arrastar para sair daqui" - cruzo os braços arqueando a sobrancelha para os guardas.

"Você é teimosa igual o resto dos membros dessa família" - dou ombros.

"Okay Violetta, mas um problema que acontecer com você, eu terei que fazer algo".

"Senão tenho outra escolha".

"Ótimo, agora preciso ir" - disse - "Lembre-se do baile de máscaras nesse fim de semana".

   Ri. Abraço-a dando um beijo na sua bochecha, às vezes, me pergunto o que minha mãe via em seu marido. "Mãe, eu organizei esse baile como poderia esquecer?", indago.

"Tem razão, querida"

    Despediu-se da gente, ajudo a Meri a preparar as coisas para o piquenique, logo os rapazes nos ajudam. Fomos até uma praça perto, o dia está tão bonito, comemos, rimos e cantamos. Deixo o pessoal e começo dar uma volta pela praça até sentar em um banco e havia uma bela vista. Começo tocar algumas notas no violão.

Nosso Caminho

(Vilu)

Tanto tempo
Caminhando junto a ti

Ainda me lembro
O dia em que te conheci

O amor em mim nasceu
Seu sorriso me ensinou

Atrás das nuvens
Sempre vai estar o sol

    Logo, sinto alguém se sentar ao meu lado, olho para o León e meu coração começa disparar que nem louco.

(León)

Te confesso que sem ti não sei seguir
Luz no caminho você é para mim

Desde que minha alma te viu
Sua doçura me encantou

Se estou contigo
Se detém o relógio

O sentimos nós dois  

    Sorrio que nem uma boba apaixonada, mas não me importo com isso. 

(Vilu)

O coração nos falou  

(Juntos)

E ao ouvido suave
Nos sussurrou

Quero olhar-te
Quero sonhar-te
Viver contigo cada instante
Quero abraçar-te
Quero beijar-te
Quero você perto de mim
Pois amor é o que sinto
Você é tudo para mim

Quero olhar-te
Quero sonhar-te
Viver contigo cada instante
Quero abraçar-te
Quero beijar-te
Quero você perto de mim
Você é o que necessito
Pois o que sinto é
Amor

(León)

Em seus olhos vejo o mundo colorido  

(Vilu)

Em seus braços descobri o que é o amor  

(León)

Será que ela sente o mesmo?  

(Vilu)

Prefere estar comigo?

(Juntos)

Diga que tu bate por mim também

(León)

O sentimos nós dois

(Vilu)

O coração nos falou

(Juntos)

E ao ouvido suave
Nos sussurrou

(Violetta)

Quero olhar-te
Quero sonhar-te
Viver contigo cada instante
Quero abraçar-te
Quero beijar-te
Quero você perto de mim
Pois amor é o que sinto
Você é tudo para mim

(Juntos)

Quero olhar-te
Quero sonhar-te
Viver contigo cada instante
Quero abraçar-te
Quero beijar-te
Quero você perto de mim
Pois amor é o que sinto
Você é tudo para mim

Quero olhar-te
Quero sonhar-te
Viver contigo cada instante
Quero abraçar-te
Quero beijar-te
Quero você perto de mim
Você é o que necessito
Pois o que sinto é
Amor

      Aproximamos olhando um nos olhos do outro, sentia sua respiração perto da minha. Estávamos prestes a nos beijar só que o meu celular começou a tocar, tem horas que desejo mandar toda minha educação e compostura de princesa para aquele lugar.  

"Desculpa" - peço.

"Tudo bem" - disse se afastando de mim.

Chamada ON:

"Alô?" 

"Olá Violetta" - gelo ao ouvir sua voz.

"O que quer?" 

"Espero que possamos nos encontrar esta noite no bar perto da sua casa".

"É claro, por que não?" - uso o tom de deboche na voz que o León percebe.

"Nos vemos lá" - encerro a chamada.

Chamada OFF.

    Dou um sorriso fraco ao León, logo encontramos o casal Amexon e a minha gêmea disse que o Fede foi a caça de algumas garotas me fazendo rir. Fomos para casa do León e da Meri, os pais deles saíram para trabalhar e a May na casa de algumas amiguinhas.

   Deixamos os rapazes na sala, fomos para o quarto da Meri e começamos planejar o casamento. "Achei que era para fazermos juntos?", pergunta Maxon.

"Com minha irmã por perto" - fala a ruiva.

"Hey, estou aqui" - chamo atenção deles.

"Nós sabemos, Vilu" - o Maxon me abraça por trás e dá um beijo na minha bochecha.

       Ficamos o resto da tarde planejando a primeira parte do casamento. Despedi-me deles dizendo que tinha coisas para fazer, vou para o bar perto de casa e o encontro tomando cerveja no bar. "O que você quer, Clemont?", pergunto irritada, mas mantendo o tom de voz baixo.

"O que você acha, Violetta? Você" - sento ao seu lado.

"Sinto muito, mas isso não vai acontecer" 

"Quer que eu conte seu pequeno segredinho?".

"Atreva-se, eu faço picadinhos de você" - dou risada - "Clemont, você mais que ninguém deveria saber como eu reajo as ameaças".

"A grande princesa Violetta Castillo mostrando quem verdadeiramente é" - abro um sorrisinho.

"Ache o que quiser, como poderão acreditar em você depois de tudo o que sua família esconde debaixo do tapete?" - fica mudo -"Pense bem antes de começar a me ameaçar".

PDV León

   Estava tomando café com a minha família até que May confere o relógio e corre para ver TV. "Posso saber o que vai assistir a essa hora da manhã?", pergunta minha mãe.

"Vai passar um programa sobre as pessoas famosas" - reviro os olhos.

 Repórter: Espiamos Clemont tendo uma conversa com Violetta Castillo, será que o príncipe da França e a princesa da Argentina serão o mais novo casal? Iremos investigar.

     Saio de casa num piscar de olhos e vou para o Studio. Entro na sala de música e vou até o piano. Começo dedilhar, logo vem a inspiração.

Granada 

Vem fácil, vai fácil
É assim que você vive, oh
Pega, pega, pega tudo
Mas você nunca dá

Eu deveria saber que você era um problema
Desde o primeiro beijo
Estava com os olhos bem abertos
Por que estavam abertos?

Te dei tudo que eu tinha
E você jogou no lixo
Jogou no lixo, você jogou

Pra me dar todo o seu amor
É tudo que eu sempre te pedi, porque
O que você não entende é que

Eu pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você

Oh, oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo

Não, não, não

Luto, luto, luto e tristeza
Me atingem até que perca os sentidos
Diga ao diabo que mandei lembranças
Quando você voltar pro lugar de onde veio

Mulher louca, mulher ruim
É isso que você é
É, você sorri na minha cara
E então destrói os freios do meu carro

Te dei tudo que eu tinha
E você jogou no lixo
Jogou no lixo, sim

Pra me dar todo o seu amor
É tudo que eu sempre te pedi, porque
O que você não entende é que

Eu pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você

Oh, oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo

Se meu corpo estivesse pegando fogo
Oh, você me olharia até que as chamas me consumissem
Você dizia que me amava, é uma mentirosa
Porque nunca, nunca, nunca amou, querida

Mas, querida, ainda eu assim pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você

Oh, oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo

Não, não faria o mesmo
Você não faria o mesmo
Oh, nunca faria o mesmo
Oh, não, não, não

"É isso que sente por mim?" - olho para porta e vejo a Violetta encostada - "Sinto que pense isso de mim".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai rolar com Leonetta? E o que Vilu esconde?

Até o próximo capítulo...

Beijinhos, meus amores!!!