Love Me Like You Do escrita por BellaBlanco


Capítulo 10
Não posso lutar mais


Notas iniciais do capítulo

Feliz Ano Novo meus amores, muito obrigada a todos que acompanham a historia, favoritam e por me mandarem comentarios, fico feliz em lê-los rsrs, mas agora chega de ouvirem meu bla, bla, bla e vai ao que interessa:

Boa Leitura...!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648381/chapter/10

Leiam esse capitulo ouvindo: Can't Fight This Feeling
PDV America
Há uma hora atrás
O Maxon saiu atrás da sua prima e, eu fui até ele. Seguro sua mão para ele saber que estou aqui para ajuda-lo no que for, o mesmo me olha e dá um sorriso para mim.
"Vamos acha-la" - digo.
"Eu sei" - sorrio.
Andamos pelos corredores do castelo tentando acha-la, eu via o quanto Maxon estava preocupado com ela e, como não estaria com pai que tem, às vezes é tão dificil de acreditar como as pessoas são tão crueis...
"Espero que ela não tenha fugido" - soltou minha mão e se sentou no chão.
"Ela deve estar bem" - digo tentando reconforta-lo.
"Obrigado por estar comigo" - sorri.
"Sempre estarei" - sussurro.
Ele deitou a cabeça no meu ombro e ficamos assim por alguns minutos, a conexão que tenho com León é a mesma que o Maxon tem com a Vilu, como amor fraternal.
"O que queria falar comigo?" - perguntou.
"É sobre a Violetta" - arqueou a sobrancelha.
"Diga" - fala.
"Você conhece a Violetta melhor que ninguém, certo?" - assentiu - "Então, quero que me ajude".
"Em quê?" - perguntou confuso.
"Ajuda-la se livrar das garras do seu pai e fazer com que a mesma seja feliz" - respondo.
"Por que quer fazer isso?"
"Não sei, mas só não quero que ela sofra mais e, você também"
"Ajudarei com maior prazer" - disse - "Agora, vamos voltar a procura-la"
Ele me ajudou a levantar, tive a ideia de ir até seu quarto pode ter sido o primeiro lugar que ela foi.
Atualmente
Na verdade, estava certa, ela abriu a porta e meio que a contragosto nos deixou entrar. Percebi que os seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, mas a mesma demonstrava estar como sempre, forte e inabalavel, para maioria das pessoas que a não conheciam realmente.
"Estou bem, Maxon" - disse abraçada a ele.
"Vilu, eu te conheço"
"Vou dar um jeito nessa situação" - falou.
"Pare de bancar que consegue lidar com tudo sozinha, você carrega tudo nas costas!" - exclamou irritado - "Estou cansado de te ver sofrer"
"Então, faz como todo mundo, ignora" - falou ela sentada na cama.
"Ignorar? Eu até poderia Violetta, mas a amo, ok?" - ele se sentou ao seu lado - "Você é importante para mim e, muito, me deixa ajuda-la, por favor" - pediu.
Ela derramou algumas lágrimas, mas as limpou rapidamente como se momentos de fraqueza não combinasse com ela.
"Ninguém pode me ajudar" - disse.
"Você não acha que eu sei como é ter um pai que na verdade é um monstro, eu sei muito bem" - ela segurou a mão dele - "Você me ajudou na maioria das vezes, mesmo eu não querendo, agora vou retribuir é isso que os amigos fazem, ajudam um ao outro".
"Tudo bem, podemos conversar amanhã sobre isso?"
"Claro" - falou dando um abraço na mesma e deu um beijo em sua testa antes de vir até a mim.
"America?" - ouço.
"Obrigada por ter vindo, significa muito para mim".
Acenei com a cabeça dando um pequeno sorriso, o Maxon fechou a porta e me abraçou. De alguma maneira, eu me sentia protegida em seus braços.
"Quer ir ao jardim?" - assenti.
Ele segurou minha mão e fomos até o nosso local, sentei no banco e ele disse que ia pegar uma coisa. Assinto. Olho para o ceú e vejo as estrelas brilhando, e pensar que tudo mudou desde que eu vim para cá.
O Maxon se sentou ao meu lado e tocou os primeiros acordes de uma música.
Can't Fight This Feeling
Eu não consigo mais lutar contra este sentimento
E no entanto, tenho medo de deixá-lo fluir
O que começou como uma amizade tornou-se mais forte
Eu só queria ter a força para demonstrar isso

E mesmo enquanto eu vagueio, estou mantendo você à vista
Você é uma vela ao vento, numa fria e escura noite de inverno
E estou me aproximando mais do que jamais pensei que poderia

E eu não consigo mais lutar contra este sentimento
Eu esqueci pelo que comecei a lutar
Está na hora de trazer este navio para a praia
E jogar fora os remos
Amor, eu não consigo mais lutar contra este sentimento

Minha vida tem sido como um vendaval desde que vi você
Eu tenho corrido em círculos dentro de minha mente
E sempre parece que estou seguindo você, garota
Pois você me leva a lugares que sozinho eu nunca acharia

E mesmo enquanto eu vagueio, mantenho você à vista
Você é uma vela ao vento, numa fria e escura noite de inverno
E estou me aproximando mais do que jamais pensei que poderia.

E eu não consigo mais lutar contra este sentimento
Eu esqueci pelo que comecei a lutar
Está na hora de trazer este navio para a praia
E jogar fora os remos, para sempre

Porque eu não consigo mais lutar contra este sentimento,
Eu esqueci pelo que comecei a lutar
E se eu tiver de rastejar no chão
Chegarei derrubando sua porta
Amor, não consigo mais lutar contra este sentimento

Prestei atenção na letra e na melodia, acabei abrindo um sorriso e, ele retribuiu ao terminar a música. O principe deixou o violão de lado e voltou a me olhar.
"Está sendo sincero?" - pergunto.
"Estou, America" - respondeu pegando minha mão.
"Faz isso com todas?"
"O quê?"
"Cantar, segurar a mão delas e olhar profundamente nos olhos?" - arqueio a sobrancelha.
"Estou aqui abrindo meu coração para senhorita e, é assim que me trata?" - ela riu - "O que foi?"
"Só não quero me magoar, além disso, você tem tantas prentedentes melhores que eu" - respondi.
Levantei-me e estava prestes a entrar e ir para o quarto, senti sua mão pegar o meu pulso e me virar para si.
"Não quero te fazer sofrer e, você tem algo especial" - disse - "Sabe, eu me apaixonei por você quando a vi cantar"
Sorri. Ele olhou nos meus olhos, acariciou a maçã da minha bochecha e eu sabia o que viria depois, mas hesitei e dei um beijo na sua bochecha.
"Boa noite Maxon"
Sai correndo antes que eu mudasse de ideia e voltasse para o jardim, pois não tenho forças suficientes. Vou para o meu quarto e a Anne me ajuda a me preparar para dormir e, por mais que eu tente não consigo de deixar de pensar nele.
PDV Violetta
Depois que eles saíram do meu quarto, o León apareceu com o rosto preocupado e me olhou, tentei dar um sorriso, mas tenho certeza que saiu como uma careta.
"Ele está certo" - dei ombros - "Violetta!"
"Por mais que eu queira fazer alguma coisa, meu pai vai continuar sendo quem é" - digo.
"Olha para mim" - o olhei - "Confia em mim?"
"Por incrivel que pareça, confio" - ele riu.
"Então, vamos dar um jeito, estarei sempre ao seu lado, prometo" - diz.
"Sempre é muito tempo, talvez um dia se canse de mim"
"Tá bom, que tal estarei ao seu lado até você me chutar?" - ri.
"Olha o linguajar" - ele riu junto comigo - "Tudo bem".
"Preciso ir antes que alguém note que não estou no meu posto" - disse.
"Fazer o que" - sorriu.
"Se eu te der um abraço vai ficar feliz?" - fiz cara de pensativa.
"Acho que sim"
O León me abraçou me envolvendo em seus braços protetores com que eu me sinta em paz. Ele beijou minha testa antes de sair e me deixar sozinha com os meus pensamentos. Arrumo-me para dormir e antes de embarcar no mundo dos sonhos, só havia uma pergunta na minha mente:
Se eu sou capaz de fazer todos perceberem que posso ser a rainha, por que não posso enfrentar o meu pai? Eu sou Violetta Castillo, a próxima rainha de Buenos Aires e sou forte podendo enfrentar tudo... Quem eu quero enganar?
PDV Maxon
Estava indo ao escritório e tentando me concentrar para não pensar na linda garota ruiva, ouvi as vozes tanto do meu pai quanto do meu tio pelo que parece estavam falando de mim e da Vilu.
E saber que meu pai meio que sabotou a Seleção fez com que a raiva subisse minha cabeça. Era minha Seleção. Essa é minha vida, como diria a Vilu, você faz o seu próprio destino, no entanto, ela não segue esse conselho.
"A Seleção acabou!" - entrei na sala andando na frente dos dois.
"Como é?" - perguntou o meu pai.
"Foi o que você viu" - respondo.
"Ah é? E vai dizer o que para o povo?" - reviro os olhos.
"Que encontrei alguém que gosto e não preciso de tempo para pensar" - digo.
"Quem é?!" - questionou o rei Clarkson, meu pai, e acabo rindo.
"Saberá quando chegar a hora".
Sai da sala deixando aqueles dois boquiabertos, mas não estava preocupado com que meu pai poderia fazer e, sim se aquela garota aceitará o meu pedido. Espero que sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí será que ela vai aceitar se casar com Maxon? E a Violetta enfrentar seu pai? Muitas surpresas e revelações vão rolar no próximo, então até lá...

E se quiserem mandarem alguma sugestão sou toda ouvidos (risos)

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Like You Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.