Relatos de uma G.P.S escrita por WolfCryGirl


Capítulo 2
A garota do andar de cima Parte I


Notas iniciais do capítulo

Olá amores ♥ voltei com um relato que vai ter 2 partes por ele ser bem longo ♥ rsrsrsrs boa leitura ^~^ ah! e obrigada pelos comentários rsrsrs fico feliz de saber que n escrevi para fantasmas *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648359/chapter/2

Sábado de manhã é a coisa mais linda, fui dormir na casa da minha tia ( mas acabei dormindo em outro lugar rsrsrs) pois queria ficar um pouco só, meu irmão e eu brigamos e resultou que eu queria passar 1 semana no apartamento (luxuoso pakas) da minha tia.

Flash Back

–Tiaaaaaa! chegueeeei! ( gritei enquanto "abria" a porta e a fechava)

– Oi minha filha, como você está linda... como está a sua mãe?

–Bem titia, muito bem...

–Vai fazer algum trabalho?.

Essa pergunta dela é bem comum pois, a maioria das vezes que vou na casa da minha tia é para fazer trabalho ou para lazer mesmo, no apartamento dela tem uma área de lazer maneirinha.

–Não tia, desta vez eu vim para ficar 1 semana com você, posso?

–Pode sim minha filha, claro que pode.

A titia só me deixa ficar na casa dela pois eu não dou trabalho nem um, eu lavo a louça, não interrompo ela nas orações dela, não fico me pegando com um garoto (até porque eu nem tinha namorado mesmo), não sou barulhenta (exceto quando preciso ser) e o melhor de tudo... eu arrumo a casa.

Agradeci a minha tia por ter me deixado ficar na casa dela e fui me acomodar no quarto de uma das minhas primas, escolhi o quarto da minha prima "mais nova", pra falar a verdade eu e meu irmão somos os pirralhos da patota. Adentrei o quarto e vi tudo organizadinho, coloquei minha mochila no chão e comecei a ajeitar as roupas nos seus devidos lugares.

1 hora depois de ajeitar me no quarto tirei do guarda roupas uma toalha e fui tomar um banho para relaxar da tensão, enquanto eu tomava banho eu pensava na DR que teve em casa, meu irmão queria usar o Dante, Amaterasu e a Morrigan, enquanto eu usava o rocket raccoon, Destino e Hulk... ficamos nessa DR por uns 20 minutos e acabou que ele quebrou um dos controles jogando-o no chão.

A cena do meu controle de Playstation 3 quebrando diante os meus olhos foi como se uma mãe tivesse perdido um filho, um homem que teve sua BMW 20 destroçada ou uma garota que tinha perfeitas unhas e uma delas quebrou do nada.

Terminei meu banho um pouco mais relaxada mas, não o suficiente para o que havia acontecido, resolvi dar uma descidinha lá na área de lazer para me distrair um pouco.

Coloquei minha roupa mais comum, uma camiseta preta, um short curto jeans, uma jacketa quadriculada nos tons vermelha e branca e meu all star preto de cano longo, dei uma penteada no meu cabelo, passei um rimel e coloquei minha gargantilha com "espinhos".

Peguei a cópia da chave do apartamento, 30 reais e antes de ir tomei um copo de água.

–Tia eu vou descer, té mais tarde!.

–Paula! já são oito horas da noite! quero você antes de uma fechado?.

–Sim tia.

Mandei um beijo para ela e desci no elevador rumo a área de lazer, enquanto o elevador ia descendo fiquei me olhando no espelho e cantando baixinho algumas musicas dos meus animes favoritos, e foi ai que o elevador parou, mas não foi na área de lazer.

Ele parou no 4º andar, e logo vi entrando um casal de mãos dadas brincando a todo o momento, a garota olhou para mim e me deu um simples "Oi" e sorrindo em seguida, retribuí o gesto e vi que o rapaz ao lado dela começou a rir e depois deu uma bela de uma apalpada na bunda dela.

Por fora eu estava na minha, mas por dentro, em meus pensamentos eu dizia "Caralho! ele comeu ela to vendo que comeu", não aguentei e comecei a rir baixinho e antes deu começar a gargalhar por imaginar a situação o bendito elevador parou no andar a onde eu queria ir e sai um pouco apressada para ir no banheiro.

Chegando na cabine eu comecei a rir feito uma biruta e olha que eu vi que ele passou a mão na buceta da garota (huashuashuashua) a mesma permanecia sorrindo e dando beijos na bochecha do lek.

Em fim! aquilo foi meio sem sentido de se relatar... vamos fingir que não lemos isso e eu não escrevi hehehe.

Fui para a mini praça que tem lá e sentei em um dos bancos,fiquei observando a lua brilhando no céu, me deitei na grama falsa da pracinha e fiquei observando as estrelas (pelo menos tentando... não vi estrela porra nem uma... só a lua e as nuvens), até que ouso um "cuidado! sai da frente! sai da frente!", e sou atropelada por alguma coisa.

Abro meus olhos e vejo que tem uma garota morena de mechas flamejantes longos, olhos azuis claros, roupas pretas e com um casaco amarrado na cintura.

Olho para ela de cima a baixo e observo que ela estava andando de patins ( ou tentando), me levanto e ajudo a mesma a se levantar.

–Desculpa... eu não queria atropelar você (disse a mesma corando e colocando uma mecha de sua franja para trás... que linda cara!)

–De boas, eu também não devia estar deitada num lugar de passagem.

–Pois é... desculpa.

–Errr... prazer sou Ana Paula (falo estendendo minha mão para a mesma)

–Sou Victória ( disse a mesma aceitando meu cumprimento) está doendo.. acho que vou para casa.

A garota tenta dar algum passo mas acaba se desequilibrando e antes que ela atingisse o chão, eu a segurei e a equilibrei em pé.

–Não seria mais fácil tirar o patins?( A mesma confirmou com a cabeça e a levei até o banco da pracinha)

Me ajoelhei e comecei a tirar seus patins a medida em que a gente conversava.

Ela tinha 15 anos, morava com a avó pois sua mãe a abandonou pelo fato dela ser lésbica, uau... só encontro gente assim na minha vida (rsrsrsrs sou bi), conversei com ela até chegarmos ao elevador.

–Qual o seu andar?

–12º

–Pera... no 12º ?

–Sim, por que?

–Hehehe... somos vizinhas então.

–ah! rsrsrs então foi você que fez uma gritaria só porque havia chegado?

–Errrr.... sim!

–kkkkkk você é das minhas então

Rimos e conversamos e quando o elevador chegou no décimo segundo andar a tratei de leva-la para sua casa, ela se apoiava em mim e eu levava seus patins em minhas mãos livres.

Ela disse que estava sozinha e pediu para eu me abaixar para pegar a chave de reserva de baixo do tapete (nossa... que original hehe).

Quando abri a porta de seu apartamento vi que ele era bem maneirinho, não chegava a ser o luxo do apartamento da minha tia mas chegava a ser confortável.

Paula né?( perguntou a mesma me chamando a atenção enquanto tentava se manter em pé)

–ah sim! mas podes me chamar de Ana ( falei coçando minha nuca sorrindo )

–Beleza, acho que não vou conseguir ficar sozinha nesse apartamento, minha perna dói muito ( alegou a mesma enquanto mancava até o sofá)

–Pois é... (falei meio sem graça e cocei minha nuca pensando no que eu poderia fazer para ajuda-la )... olha eu moro logo aqui do lado então... acho que não teria problema em ter que ficar aqui cuidando da sua perna né?...

–Eu ia te pedir exatamente isso ( disse a mesma sorrindo), bem vamos pegue uma muda de roupa na casa de sua tia... mas antes avise a ela que vais estar aqui comigo.

Minha tia tem um filha lésbica e morre de medo deu virar ( kkkkkk ela nem sabe que gosto da fruta kkkkk), ela não tem desgosto em ter uma de suas filhas lésbica mas ela como ela é religiosa, ela quer que eu e a filha mais velha dela nos casemos com dignos homens... o que eu alego ser bem complicado.

Avisei a Victória que iria lá na casa da minha tia e ela disse que iria tomar um banho, fui para a casa da titia e arrumei minha mochila colocando 2 mudas de roupas.

Paula? o que estas fazendo?

–Tia... a neta da sua vizinha se acidentou sendo eu a culpada... então ela pediu para que eu cuidasse dela até ela melhorar.

–Hum... okay meu anjo, se precisar de mim é só chamar

–beleza tia... (falei colocando minha mochila sobre meu ombro) té mais ( beijei sua bochecha e me dirigi a porta)

–Cuidado!... e paula?

–Oie?

–Nada... deixa, vai lá vai.. vou fazer o meu rosário.

–Beleza tia, amanhã eu venho pra tomar café.

Fecho a casa da minha tia e dou três batidinhas na porta da vizinha ao lado, "Tá aberto! entra ae!", grita Victória acho que pelo abafado foi do quarto.

Entrei e fui andando pelo corredor em direção ao seu quarto, dei batidinhas na porta de seu quarto e escutei um "Entra", quando adentrei vi a visão dos céus! a garota totalmente despida.

–Ana? me ajuda a passar sabonete na minha perna? não posso me abaixar...

–Cla...claro... (falo corando e colocando minha mochila em um canto, tiro meu casaco e vou até a mesma)

Levo a mesma para debaixo do chuveiro, desligo o mesmo e ligo o chuveirinho... eu fiquei totalmente corada pois a morena tinha pernas beeem lindas... daquelas de se fazer inveja, tinha belas curvas e tinha um sinal em seu joelho.

–Não deixe nem uma parte faltando Ana, não gosto de estar suja

–Claro...

Começo a esfregar o sabão por suas coxas e sinto a mesma se arrepiar (caraca... nesse dia me deu mó vergonha... mal conhecia a garota huashuashua), e esfrego seu joelho.

–Nem uma parte, Ana...

–Bom essa parte eu deixo com você

–Não posso me abaixar lembra? ( sorri vitoriosa e eu fiquei com cara de tacho e rendida...)

Confirmei sua e fiz uma coisa que mudou completamente a vida dela... eu... eu... EU... peguei o chuveirinho e uma luva esponja e esfreguei sua virilha, a mesma bufou e ficou resmungando algumas coisas.

–Não nasci ontem minha cara Vic (falo sorrindo vitoriosa)

–Chata...

–Pow... acabei de te conhecer, não é bem assim.

–Rsrsrsrsrs

–Do que estás rindo?

–È a primeira vez que alguém me chama de "Vic"

–Ah... legal... (dou uma risadinha)

O tempo passou e quando terminei de arruma a mesma eu tomei meu banho e coloquei meus trajes de dormir, fui até sua cozinha para preparar alguma coisa para jantar.

Resolvi fazer uns sandubas naturebas para não comer coisa pesada, jantar deixa a gente cheio e fica ruim pra dormir, já a mocinha colocou um som para ficar ouvindo enquanto digitava algo no seu notebook.

Fiquei olhando para Vic e notei que me distrai e ela olhou para mim... ficamos nos olhando por alguns minutos e ela sorriu e disse "Quer alguma coisa Ana?", corei, neguei e continuei a fazer o sanduba para nós duas.

–--------------------------------------------------------------------------------------

Após comermos fomos direto para o quarto para dormir, eu dormir num colchonete bem macio, e me embrulhei contra o frio do ar condicionado.

–Boa noite Vic

–Boa noite Ana...

–Té amanhã...

–Oh Ana?

–Hummm?

–Tem certeza de que não quer dormir na cama? tem espaço para mais uma aqui

Juro que pensei em "okay, mas não vá fazer nem uma gracinha", mas tudo o que eu consegui dizer foi...

–Aqui já está bom

–Tem certeza?

–.....

–Ana?

–....

–Boa noite...

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehehe u.u Não tenho nada a declarar huashuashua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de uma G.P.S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.