Relatos de uma G.P.S escrita por WolfCryGirl


Capítulo 1
18/09/15 Sem sentido


Notas iniciais do capítulo

Olá meus caros leitores, espero que gostem dessa minha "rotina" que colocarei aqui... vai mais ficar por conta de cada um de vocês... em fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648359/chapter/1

Hoje acordei indisposta para tudo, eu estava de saco cheio de um bando de coisas, e para completar quando eu levantei eu bati minha testa no armário do meu guarda roupas.

–Paula minha filha, levanta! são 6:30 (ela gritando da cozinha)

–Já vou mãe! (eu gritando do quarto), manda o ****** (nome do meu irmão), sair do banheiro!

Me levanto e sou recebida pelo meu cachorro da raça schnauzer, Fred, o meu gordão de pelo sal e pimenta clarinho que balançava o rabo (ou o que sobrou dele) enquanto me fazia festa.

Sabe, é incrível como os cães são fieis aos homens... não sei como eles aguentam serem nossos melhores amigos sendo que somos meio termo. Eles sempre fazem festa para você quando chegas do estresse da rotina que nunca para... você chega de cara fechada e cuspindo fogo mas mesmo assim eles estão lá para lhe receber, fieis como sempre foram...

Saio do quarto após ter dado carinho ao meu cachorro, vou em direção a porta do banheiro a passos lentos e pesados e acabo me deparando com a cara do meu irmão abrindo a porta usando só uma toalha amarrada em sua cintura, cabelos negros molhados e pele branca meio seca.

–Bom dia mana, como vai a minha irmãzinha favorita?

–Oh anta!, eu sou a sua única irmã!... cria jeito cara.

O mesmo ri alto e vai para o quarto, o meu irmão é o primeiro a acordar pois se ele tentar acordar no mesmo tempo que eu, no mínimo a gente se atrasa para ir para a escola pois ele demora uma eternidade no banheiro (momento zoando o irmão) fazendo sua chapinha, pintando unha, passando batom e vendo se os peitos dele cresceram ( rsrsrsrsrs)

Tomo meu banho o mais rápido possível, passando o sabonete e enxaguando com a água do chuveiro que descia torrencial.

Voltei para o quarto e peguei meu irmão mexendo na minha caixa registradora a onde guardo minhas economias.

–Paula ?

–Fala lek?

–Para com esse sotaque... parece malaco

Fiz um sinal parecendo uma arma e falando ao mesmo tempo "Passa a carteira play boy" fazendo o mesmo rir.

–Paula?

–Ooooiiieeee?

–Me empresta 10 reais?

–Pra queeee? cadê o teu money?

–è queeee.... eu gastei, sabe ? ( disse o mesmo coçando a nuca e rindo sem graça ) e você é meio que mão de vaca e guarda dinheiro aleatoriamente... então.... me empresta dezinho?

Pensei seriamente em dizer Não... maaaas como eu sei que ele iria me devolver a qualquer dia desses o meu dinheiro então eu fiz a coisa mais sábia a se fazer.

Emprestei os dez reais e ele irá me pagar com juros pra cada dia que ele esquecer de me devolver, esperta não?.

Em fim... me arrumei passei meu perfume favorito que é masculino pois o cheiro dele é forte que nem futum de macho, arrumei minha mochila e me mandei para a cozinha pra poder tomar café.

–Paula? você viu a minhas chaves do carro?

–(expectativa) Mãe? eu tenho cara de chaveiro? (realidade) não vi não mãe!.

–Vai ver ela deixou na condução outra vez! ( diz meu irmão arrancando um tasco de seu sanduba enquanto ria)

Bem até agora o dia estava normal, olhei para o enorme relógio da cozinha e me deparei com 6:55 sendo que o sinal toca 7:30... pelo visto estamos de bem com a hora.

Terminei de tomar café e fui ao banheiro escovar meus dentes e segui direto pro carro onde não demorou muito já estávamos indo para o meu colégio, conversamos sobre um bando de coisas no trajeto todo, até de coisas que não cabia a nós decidir se era certo ou errado.

[...]

Chegando no colégio, fui até a capela e peguei um pouco de água benta para me benzer pois queria pedir a Deus coragem para mais esse dia que por sinal era sexta feita.

Subi a rampa rumo a minha sala, na qual passei perto da sala de umas molecas que odeio, pois elas me fizeram bullying durante 4 longos e infernais anos numa outra escola... não gosto de relembrar, me trás lembranças pavorosas.

Chegando em minha sala me deparo com alguns colegas e chego na fila do meio na primeira carteira, a qual eu sempre sento, e quando ouso a tentar me sentar sinto algo estranho, sinto braços me apertando e a maluca da minha amiga gritando um "BOM DIA AMOOOOR". Sabe quela sua amiga meio peidadinha da cabeça, que brinca com você o tempo todo, te zoa, te faz passar mico, te dá apelidos carinhosos como "Vadia, vagaba, veada, puta, vadiranha e simplesmente filha da puta".

–Bom dia Iza, dormiu bem?

–Manda nem te conto! ( diz a mesma com os olhos brilhando, e eu só penso numa coisa "vishi! lá vem fofoca"), sabe a Mirian a namorada do Arthur ?

–Que que tem? ela não quer mais ele e você vai pegar as sobras é...?

(Ela me dá um tapa no braço e ri de orelha a orelha, um sorriso lindo que me cativa muito e que me faz dar tudo o que tenho de mim para poder ver ele novamente), Não sua boba! rsrsrsrs é outra coisa!

–O que então tubarão? (o apelido animal dela)

–Lobinha! presta atenção!, vem comigo( diz a mesma se levantando e me puxando em direção ao banheiro feminino e entrando no privado de deficiente trancando a porta), sabe aquele dia que eu disse que não gostava dele?.

–sei... o que que tem?

–Aaaai Paulaaaaa para de ser chataaaa rum! ( ela me cerca na parede e encosta a sua testa na minha) to tentando te dizer que eu descobri que ele gosta de mim.

Esse assunto já não era mais novidade para mim, eu sempre Shippei eles dois mesmo, Iza tirou de seu bolso uma carta que ele havia lhe entregado, algumas palavras na carta me incomodou... pois citou o meu nome como se todas as vezes que ele tentava falar com ela, ela arrumasse uma desculpa como por exemplo... quando eles estavam sozinhos ele ia falar alguma coisa do sentimento dele por ela... ela sempre me achava e gritava "Ah Paulaaaa! vem cá!" ignorando o coitado.

Quando ela terminou de ler a carta eu falei o que eu tinha sentido durante sua leitura e dei um conselho dela ir lá com ele e conversar sobre tal assunto... o que seria chato pois ela é orgulhosa e cabeça dura...

Voltamos para a sala de aula e fui cumprimentar minhas duas amigas que conheço desde o antigo colégio.

Ohayou Yara, Bom dia Jenny (cumprimentei as duas, que me responderam no mesmo coro)

Jennyffer.. tem 15 anos , magrinha vara pau, usa um óculos fundo de garrafa pois tem só 10% da visão, mas tem uma audição muito boa que chega a dar medo,pele morena, cabelos lisos e sempre presos, usa um casado azul... ela é a mais normal do nosso grupo... ama um youtuber chamado Heitor, fã de pokémon, games, series da disney e gosta um pouco de animes, mas o seu forte é ler.

Yara, tem 15 anos também, é magrinha vara vassoura, usa óculos normal, tem um cabelo igual ao da maika (uma vocaloide) só que ela só não pintou o cabelo dela de rosa porque sua mãe não deixou, tem pele branquinha e bochechas coradas, seus lábios sempre ( eu repito) sempre estão pintados com batom corado... usa orelhas de gatos e casaco preto... ela é meio anormal (psicopata) pois ama tesouras, tem uma coleção de tesouras, ama psicopatas, sonha que tem um mundo pra lá de doido (mais doido que o país das maravilhas), ama animes, mangás, games e sua principal diversão é tentar me matar usando sua tesoura de ponta.

–Bom dia Arthur, Borges, Gus, Bia, Ana e bom dia Aline!.

–Bom dia Paula! (dizem os mesmos em tom de coro)

Ambos começam a conversar sobre coisas aleatórias enquanto me bate um sono que para piorar a Iza ficou sussurrando coisas no meu ouvido como uma de suas poesias (ela tem um caderno cheio de poesias que ela diz que se chama "Infinito"), e eu comecei a pegar no sono... só que o professor de matemática acabará de chegar dando o seu "Bom dia meus amores".

[...]

No intervalo descemos em grupo, mas eu sempre prefiro ficar num canto conversando com a Maya, uma amiga minha de 16 anos, repetiu o 1º ano mas foi por pura preguiça... pensa numa moleca boa para aprender? é a Maya rsrsrsrs, ela é magra, usa óculos (caramba Paula! todos teus amigos usam óculos?,... não... só alguns mesmo), sempre usa casaco e quase todos os dias altera a cor dele, gosta de desenhar e é muito boa nisso, ela tem cabelos vermelhos (porque sa muleca pintou ... filha da mãe...) e tem um sorriso lindo que chega a me fazer sorrir também.

Ficamos conversando sobre umas coisinhas, por exemplo, eu e ela jogamos Elsword, então gostamos de falar de eventos e coisas que acontecem por lá.

O soar do sinal subimos para as nossas devidas salas, a Maya é da sala onde tem as vadiranhas que me fizeram mal por 4 anos... não sei como ela aguenta elas, segundo a Maya ela é um estilo "foda-se o mundo, o que importa é que eu e meus colegas estamos bem" e assim vai.

Quando voltei para a sala Iza, Yara, Jenny e as demais estavam agitadas eu olhei para a Iza que por sua vez me olhou com uma carinha travessa me chamando apenas com o dedo indicador e mordendo os lábios inferiores (rsrsrsrs tentando me seduzir rsrsrsrsrs ela meio que consegue ter esse poder sobre mim).

Iza me contou que tinha acontecido uma treta lá perto do auditório, dizendo que um casal havia feito sexo e os safados conseguiram não ser pegos pela coordenadora, perguntei como ela soube disso e ela sorriu safadamente e sussurrou no meu ouvido "Paula... eu tava lá no quarto andar tentando achar um lugar para dançar e ouso gemidos reprimidos, entro no auditório e me deparo com isso aqui" Diz a mesma me mostrando um video no seu celular, me senti no site Xvideos ao ver tal pornografia...corei até os dentes ao ver aquilo e olhei no fundo dos olhos dela e encostei minha esta na dela, a mesma me deu um beijo na testa e eu sussurrei um "safada, nem me chama pra ver essas coisas né?" rimos e voltamos as nossas carteiras.

[...]

No final da aula, o sinal final toca e eu levanto minhas mãos para o céu num estilo de dizer "Graças a godzila tudo acabou", teremos um final de semana revigorantes (pelo menos para mim hehehe).

Me despedi de meus colegas e entrei no carro rumo ao meu lar, mas como todos os dias... eu tenho academia e muay thai, não posso faltar nada pois quero ganhar um bom corpo para 2016 e em fim dizer... Olá Copacabanaaaa! (rsrsrsrsrs)

Na academia fiz minha musculação e conversei com uma amiga minha que é sapatão, amo as histórias dela de como ela e uma amiga minha descobriram uma a outra e de suas aventuras juntas, eu acho fofo.

Terminei de malhar e fui colocar minha bandagem de muay thai, pois faltava poucos minutos para começar, quando eu estava terminando eu avistei uma colega minha que eu amo muito e certos dias eu venho sentido atração por ela... algo nela me faz querer ser dela.

Fui até ela e a abracei bem apertado, ela me falou umas bobagens como "Estás cheirosa Paula, posso te morder gata?" e eu por minha vez brincava com ela retribuindo o mesmo gesto de palavras rsrsrsrs só que eu realmente mordi ela ( mordi seu ombro e de pois eu o beijei) ela é branquinha, nem muito magra e nem gorda, usa óculos (pow Paula! tas de sacanagem! todos usam óculos nessas misura?... ^~^naum! rsrsrsrsrs), e ela fica super linda quando coloca a sua roupa que tem a gravatinha do Herry Potter da casa de gryffindor ( sou Ravenclaw babys ♥ amo a Luna *u*).

No final do esporte, me despedi da minha colega dando-lhe um beijo na bochecha e puxando seu cabelo e saindo correndo ( rsrsrsrs ), fui direto para casa e tomei uma ducha do jeito que eu gosto... geladinha (Belém é muito quente babys...é a amostra grátis do inferno... brinks rsrsrsrs).

Fiz meu dever de casa, jantei e fui ler alguma matéria na net que me deixasse com muito sono... até que não aguentei e fui direto pro meu quarto, tirei minha roupa fresquinha e coloquei minha roupa do Rock in Rio que é bem folgada em mim e capotei na minha cama...

Uma coisa eu tenho para lhes dizer antes de concluir esse primeiro relato meio que sem sentido criado na hora por uma mente cansada...

Você pode estar cansada (o) de mil e umas coisas que lhe aconteceram durante 1 dia, 1 semana, 1 mês ou 1 ano... mas conte sempre com seus amigos, mesmo que eles peidem colorido, eles são seus amigos.

Em fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá ^~^ gostaram ?... nãum T-T?... esse foi o primeiro relato... então é claro que vai melhorar e vou colocar coisas com mais sentido...

bem... até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de uma G.P.S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.