Os irmãos potter escrita por Melissa Potter


Capítulo 8
Confirmação


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo novo espero que gostem, eu não sei se ficou bom porque não tive muita inspiração para fazer ele...enfim espero que gostem e que comentem...se quiserem claro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648305/chapter/8

Abril de 2008....

De novo. Eles fizerem de novo já era a quarta fez essa semana que Liah e James haviam aprontado mais uma para cima de Alvo. Gina não entendia o porquê disso por alguma razão os dois começaram a aprontar com alvo dês que ele começou a andar, antes disso os dois brigavam para brincar com o pequeno. Mas agora eles aprontavam tudo quanto é coisa para cima dele e eles eram tão unidos que Gina e Harry nunca descobriam qual dos dois tinha feito a travessura por que sempre que perguntavam eles culpavam um ao outro e acaba virando uma confusão fazendo com que os dois ficassem de castigo já que eles não sabiam qual deles tinha aprontado.

“E dessa vez não foi diferente”. Pensou Gina bufando enquanto tirava toda a tinta verde de cima do seu filho mais novo ele gemia um pouco por conta da força que Gina fazia para tirar a tinta, ela tentou tirar com magia mas por alguma razão não conseguiu, e ela não tinha ideia de quem foi se liah ou jay,ela como sempre perguntou a eles mais a resposta foi a mesma que ela sempre ouvia “ foi o jay mãe” “eu? Foi a liah mãe não eu” e depois disso os dois começaram a discutir fazendo com os poderes deles e o do irmão mais novo transformassem o andar de baixo onde eles estavam antes em uma completa desordem.

Gina soltou um suspiro ao se lembrar de como a sala, estar antes dela mandar Merliah e James para seus quartos e ficarem lá até que Harry voltasse hoje a noite de viajem e subir com alvo para o banheiro. A sala fica com todos os moveis revirados por conta do vento de Liah, as cortinas e duas poltronas foram destruídas pelo o fogo de Jay, e o chão da sala junto com a escada que dava par os quartos ficaram alagadas com a agua de Al. Não adiantava mais colocar merliah e James juntos os poderes deles e o de Alvo ficam descontrolados, principalmente quando os mais velhos aprontavam para cima do mais novo.

– mãe a senhora já acabou? – perguntou alvo assim como os irmãos alvo era inteligente demais para a idade que tinha.

– sim querido a mamãe já acabou, agora vamos no secar e colocar uma roupa bem quentinha e esperar a tia Mione e a rose por que ela me prometeu que viria aqui hoje antes do seu pai chegar – disse Gina enquanto pegava a tolha de alvo que tinha estampa de vassouras e o enrolava pegando-o no colo e indo em direção ao quarto do pequeno, mas antes que chegasse decidiu parar antes no quarto dos outros filhos, chegou perto do quarto de liah e se surpreendeu ao ver que a porta estava entreaberta entrou no quarto sem bater e se surpreendeu novamente quando viu a filha vestida com um velho macacão os cabelos negros presos numa trança, segurando um pincel melado de tinta de um azul muito vivo ao seu lado uma lata de tinta do mesmo tom de azul e os moveis do quarto da menina todos entulhados em um canto do quarto deixando uma parede rosa claro a mostra completamente.

– MERLIAH POTTER – gritou Gina e merliah e alvo se assustaram – O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO?

– mudando a cor do meu quarto – respondeu liah se fazendo de inocente - eu odeio essas paredes rosas você sabe que prefiro azul

– e não podia esperar seu pai voltar para pedir a ele que fizesse isso? Tinha que ser você? – perguntou Gina

– eu pedi a um século e ele sempre dizia “depois eu faço isso liah” e eu estava entediada tinha que fazer alguma coisa então pensei que seria uma boa tirar esse rosa horroroso da minha parede e aqui estou – respondeu liah

– você está entediada por que está de castigo, e como foi que você conseguiu a tinta? – perguntou Gina trocando alvo de braço

– não sei ela simplesmente apareceu flutuando pela porta do meu quarto junto com o pincel quando eu pensei na cor que gostaria de pintar meu quarto – disse liah dando de ombros

Gina arregalou os olhos colocou Al cuidadosamente no chão e correu para liah dando-lhe um abraço digno de molly weasley.

– há filha estou tão orgulhosa de você – exclamou Gina ainda abraçando a filha fortemente.

– mãe está me sufocando, o que foi que eu fiz? Agora você fica orgulhosa quando estou de castigo? – indagou merliah e Gina lhe soltou com um sorriso enorme cheio de orgulho

– filha você demonstrou sinais de magia – disse ela ainda sorrindo e liah boquiabriu-se e em seguida sorriu – você é uma bruxa filha.

– serio? – perguntou liah e a mãe assentiu e ela completou sorrindo – que maravilha eu vou para hogwarts. E sua alegria foi tanta que ela formou um vento em torno de si mesma fazendo seus cabelos e roupas voarem.

– mais só quando você tiver onze anos querida – disse Gina ainda sorrindo para filha e só falando aquilo para que ela desanimasse um pouco e seus poderes baixassem e funcionou o sorriso dela morreu um pouco mais ainda existia no rosto da pequena.

– tudo bem eu espero... que maravilha eu sou uma bruxa mamãe que maravilha não vejo a hora de contar para o papai – disse ela

– ele também ficara orgulhoso – disse Gina se levantando e voltando a pegar alvo nos braços e indo em direção a porta e saindo do quarto não antes de dizer – e espere até ele chegar para mudar a cor de seu quarto ouviu mocinha? Liah assentiu e Gina saiu do quarto com alvo nos braços em direção ao quarto de James que era do lado do de liah a porta ao contrário do de liah estava fechada mais não trancada Gina abriu a porta novamente sem bater e viu o filho com um livro infantil no colo deitado na cama e dormindo feito um anjo (que ele não era). Decidiu que o deixaria dormir jay ficava muito mal humorado quando era acordado por alguém, fechou a porta e saiu em direção ao quarto de Al que ficava ao lado do de jay. Entrou no quarto e colocou o pequeno na cama e foi em direção ao guarda roupa de alvo tirou de lá uma camiseta preta soltinha e uma bermuda, voltou-se para as gavetas do guarda roupa e tirou de lá uma fralda descartável se aproximou do filho e colocou tudo que segurava na cama, pegou a varinha e com um aceno alvo ficou seco novamente e com outro o pequeno estava completamente vestido, ela sorriu e pegou uma escova de cabelo na escrivaninha do quarto e tentou mas só tentou dar um jeito no cabelo de alvo que eram tão rebeldes quantos o do pai alias de todos os seus filhos eram assim até de liah por isso a menina vive de trança. Acabou deixando isso para lá e o pegou nos braços saindo do quarto e descendo as escadas quando já estava na sala fez um aceno de varinha e tudo voltou ao seu normal e as escadas ficaram secas ela colocou alvo no tapetinho cheio de brinquedos onde ele e James brincavam e se sentou no sofá. Passados uns minutos ela ouviu alvo grita e bater palminhas:

– tia Hermione, rose – Hermione saiu de dentro da lareira e colocou a pequena rose no tapetinho ao lado de alvo e se aproximou de Gina as duas se cumprimentaram e Hermione disse:

– trouxe o que você pediu

– ótimo vamos fazer antes que fique de noite e Rony e Harry cheguem – disse Gina animada – espere um segundo

– MONSTRO – gritou Gina

– não precisa gritar com ele Gina – repreendeu Hermione

– ele está ficando mais velhinho Hermione não sei se ele ainda nos escuta – falou Gina rolando os olhos

– sim minha senhora, o que deseja de monstro minha senhora? – perguntou monstro fazendo uma reverencia exagerada para Gina e Hermione.

– por favor será que poderia ficar de olho em alvo e rose enquanto eu e Hermione fazemos uma coisa? Não precisa se preocupa com James e merliah eles estão no quarto de castigo – falou Gina

– sim minha senhora monstro fica de olho no menino Potter e na menina weasley – respondeu monstro já se aproximando das crianças.

– tudo bem, vamos Hermione – disse Gina puxando Hermione pelo braço escada acima

– James e liah estão de castigo de novo? – perguntou Hermione – o que foi que fizeram com alvo dessa vez?

– derramaram tinta verde no coitadinho enquanto ele brincava eu estava na cozinha não vi quem foi só escutei os gritos de alvo – respondeu Gina irritada – tive que tirar a tinta dando um banho em alvo, por algum motivo a tinta não saia com magia, aliás não sei onde eles foram arranjar esse tipo de tinta.

– pelo visto está sendo duro sem Harry aqui não é? – disse Hermione já sabendo a resposta da amiga

– sempre é e eu ainda tenho que escrever a matéria do dia quando as crianças estão dormindo, é muito cansativo cuidar delas de dia e trabalha para o jornal a noite ainda bem que Harry volta hoje, e você está sendo cansativo sem Rony? – falou Gina

– um pouco quando vou trabalhar deixo rose na toca e quando chego eu pego ela lá e cuido dela o resto da noite é cansativo por que ela é muito pequena e adora brincar e eu sempre estou cansada por conta do trabalho sempre brinco com ela claro – respondeu Hermione

– tenta ter três filhos bagunceiros ai você vai ver o que é cansaço de verdade, você tem sorte rose é calminha não é marota feito os meus filhos – disse Gina rolando os olhos para o “cansaço” de Hermione.

– rose pode ser calminha mais ainda é uma criança pequena que deixa os pais cansados – disse Hermione entrando aonde elas estavam indo na verdade estavam paradas na porta fazia um tempo. Gina a seguiu e fechou a porta (elas se encontravam no banheiro da casa)

Hermione tirou da bolsa o que Gina a havia pedido que trouxesse. Dois testes de gravidez. As duas assim como um ano e meio atrás estavam desconfiadas que estavam gravidas novamente e depois de uma conversa decidiram que Hermione iria comprar os testes e que elas fariam na casa de Gina antes de Rony e Harry voltarem de viajem. E lá estavam elas era hoje que iam descobrir se iriam ou não dar um irmãozinho ou uma irmãzinha aos seus filhos e mais um filho ou filha para seus maridos.

Gina se aproximou de Hermione e pegou uma agulha e um frasquinho da mão dela. As duas se entreolharam e abriram os frascos ao mesmo tempo se entreolharam rapidamente e furaram um dos dedos e pingaram o sangue dentro do frasco. A porção começou a borbulhar assim que foi tocada pelo sangue delas e em segundos a poção de Hermione fica vermelha e a de Gina marrom.

As duas voltaram a se olhar os olhos lagrimejados e um sorriso enorme no rosto de cada uma, as duas correram ao mesmo tempo uma para outra e se abraçaram fortemente. Estavam felizes.

Iam ser mães novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo...desculpem se tiver algum erro ortográfico e como sempre se quiserem comentem mim deixariam muito feliz. ate o próximo capitulo pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.