Os irmãos potter escrita por Melissa Potter


Capítulo 7
O Nascimento da água


Notas iniciais do capítulo

feliz dia das crianças para quem ainda é crianças infelizmente eu não sou mais criança e sinto muita falta dessa época, então se você ainda é criança aproveite o máximo que puder pq pelo menos para mim essa fase é a melhor de todas.aqui esta mais um capitulo novo e espero que vocês gostem e quem sabe comentar? boa leitura pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648305/chapter/7

Um mês depois...

Era dia das crianças e apesar de que fosse um dia que só era comemorado no mundo trouxa os weasley e os Potter decidiram comemorar na toca. Eles meio que fizeram (com magia claro) um mini parquinho no jardim da toca com tudo quanto era brinquedo e um pouco afastando dos brinquedos havia uma mesa cheia de guloseimas feitas pela a Sra. Weasley com a ajuda das mães das crianças, que estavam vigiando seus respectivos filhos brincarem a persa nos brinquedos, os mais novos que não podiam brincar nos brinquedos que eram maiores que eles eram ajudados a se divertir sem se machucar pelos pais, rose que era a mais novinha não brincava ainda nos brinquedos junto com as outras crianças mais se divertia com as caretas e brincadeiras que seu pai fazia com ela e eram observados por uma sorridente Hermione que fazia companhia a Gina que já estava de nove meses e não conseguia andar muito e estava olhando Harry brincar com James,Merliah e Teddy , ele não precisava brincar com Liah só precisava vigia-la mais Harry era tão protetor com a princesinha dele que não deixava a menina sozinha nem por um segundo.

– mãe o papai está fazendo de novo – disse Merliah irritada com a proteção que na opinião dela era exagerada, estava tão irritada que ela provocava um vento forte em volta de si fazendo com que seus cabelos negros amarrados numa trança e seu vestido decorado com bolas de quadribol voassem violentamente ela era seguida por Teddy que antes estava tentado acalma-la e por James e Harry que não entendia a irritação da filha ela é igual a mãe em todos os aspectos menos no cabelo e nos poderes serem um pouco diferente mais a irritação por ser protegida Liah herda da mãe e Harry tinha que lidar com isso e com tudo que voava quando ele a protegia demais.

– de novo Harry? Nossa filha não é de porcelana ela não vai quebrar se andar sozinha em um brinquedo para a idade dela e que está protegido com tudo quanto é feitiço de proteção – disse Gina rolando os olhos e desaprovando a atitude de Harry – nada vai acontecer a ela e se acontecer o feitiço de proteção vai protege-la você tem que ficar de olho em James que tem apenas dois anos e não consegue brincar sozinho nos brinquedos maiores.

– eu disse isso a ele mamãe mais ele não me escuta e alias por que que ele não fica no pé do Teddy também? Ele é só um ano mais velho que eu e ele deixa ele brincar em todos sem a supervisão dele – questionou Merliah cruzado os braços raivosa

– ei não me meta nessa Liah isso é entre você e seus pais não me meta no meio – disse Teddy indignado – além do mais o padrinho não está no meu pé mais minha avó esta só que ela está no meu de longe e não de perto.

– está bem, está bem eu não vou mais fica no seu pé filha mais por favor tome cuidado – disse Harry suplicante para Liah, a menina assentiu sorrindo o vento ao seu redor volta ao normal ela dar um beijo na barriga da mãe pega Teddy e James pela mão e os arrasta para o brinquedo mais próximo.

– acho que alguém está com fome – disse Rony se aproximando de Hermione e Gina (Harry já tinha voltado a ajudar James com os brinquedos que eram maiores que ele) com rose nos braços a menina chorava e só se acalmou quando Hermione a pegou cuidadosamente e a deu de mamar.

– olá maninha como está se sentindo? Algum sinal de quando o bebê vai nascer? – perguntou Rony sentando ao lado da irmã e lhe dando um beijo na testa e um pequeno carinho na barriga enorme.

– olá Rony estou bem só um pouco entediada por ter que ficar sentada sem fazer nada ao não ser observar e observar...quanto ao bebê acho que ele logo, logo… – respondeu Gina mais foi interrompida por uma pontada na barriga do mesmo jeito que veio passou – ele vira

– Gina você está bem? – perguntou Hermione que percebe quando a amiga coloca a mão no ventre e em seguida respira fundo.

– sim estou bem Hermione não há nada com que… – respondeu Gina mais novamente foi interrompida por uma pontada bem mais forte do que a anterior fazendo com que ela soltasse um grito que fez com que todos ali presentes olhassem para ela. Harry correu em direção a esposa, sendo seguido pelos os filhos e Teddy. Liah e James ficaram tão assustados com o grito e a expressão no rosto da mãe que acabaram fazendo coisas voarem e duas arvores do jardim pegar fogo.

– alguém chame a senhora Parker rápido – gritou Harry quando chegou perto da esposa e a colocando no colo os seus filhos ainda estavam atrás de Harry – e alguém por favor acalmem meus filhos

Quando Harry estava já entrando com Gina dentro de casa ele sentiu algo molhar a roupa dele e de Gina, apressou mais os passos a bolsa de Gina estoura e o bebê estava a caminho.

Entrou na casa e parou no meio da sala perdido não sabia onde colocar Gina para que ela pudesse ter o bebê não podiam voltar para casa agora por Gina não ter condições de aparatar ou viajar via pó de flú.

– por que parou Harry? Está doendo muito não posso ter o bebê nos seus braços – ofegou Gina

– eu... não sei onde te colocar Gina – falou Harry começando a ficar muito nervoso.

– vamos para meu antigo quarto ele é.... – começou a falar Gina com a voz fraca mais foi interrompida por Harry

– eu sei onde é – interrompeu já subindo as escadas em direção ao antigo quarto de Gina abriu a porta com certa dificuldade e entrou. O quarto de Gina continuava o mesmo dês da última vez que Harry entrou lá exceto pelo fato de não haver mais os pôsteres das esquisitonas e o de Guga Jones nas paredes por conta que Gina havia os levando consigo quando se casa com Harry. Ele a depositou na antiga cama da esposa e mal fez isso o aposento foi invadido por uma preocupada e firme Molly weasley.

– Gui foi chamar a senhora Parker, Teddy Rony e Hermione estão tentando acalmar Merliah e James mais acho que não está dando muito certo as arvores do jardim já estão quase todas queimadas e todos já estão descabelados com o vento de Liah, eles não estão machucando as outras crianças não se preocupem os outros estão cuidando delas e tentando acalma-las, elas até podem não ter o poder de jay e liah mais estão muitos nervosos – disse molly tudo de uma vez se sentando de um lado da filha enquanto Harry fazia o mesmo se sentando do outro lado.

– a senhora Parker já está a caminho mais ela vai demorar um pouco por esta atendendo uma paciente que está atrasada algumas semanas para ter a criança – disse Gui entrando no quarto.

– O QUE? DEMORAR UM POUCO? EU ESTOU DENDO UM FILHO GUI ESTOU SENTINDO DOR ELA TEM QUE ATENDER A MIM E NÃO A UMA MULHER QUE ESTA ATRASADA A SEMANAS NÃO É ELA QUE ESTA SENTINDO DOR SOU EU ELA TEM QUE ATENDER A MIM – berrou Gina fazendo com que Harry, Molly, Gui e todos que estavam lá embaixo se assustassem.

– Gina meu amor se acalme o Gui já disse que ela está vindo – tentou tranquiliza-la Harry

– ME ACALMAR? EU ESTOU SENTIDO DOR HARRY E ISSO E TUDO CULPA SUA VOCE COLOCOU ESSE BEBÊ DENTRO DE MIM E NÃO ME DIGA QUE NÃO COLOCOU ELE AQUI DENTRO SOZINHO SEU SEDUTOR BARATO...- gritou novamente Gina e gritando de dor em seguida.

– não se preocupe querido ela não está falando por mal só está nervosa e sentindo dor – tentou tranquilizar Molly a Harry.

– eu sei, mais mesmo assim me assusta – disse Harry os olhos arregalados olhando a esposa gritar de dor e procurar por sua mão e a apertando forte quando a encontrou.

A porta do quarto se abri novamente e por ela surgi a senhora Parker com o que precisava para o parto em mãos.

– tem muita gente nesse quarto, por favor senhor weasley o senhor poderia se retirar? – disse a parteira assim que viu que o quarto era pequeno e tinha muita gente ali.

– sim claro senhora Parker – respondeu Gui já saindo do quarto

– certo, Sra. Potter você já esperou demais vamos começar querida – falou a parteira assim que a porta se fechou e se posicionando entre as pernas de Gina pedindo para que fizesse força ela gritava e fazia força e depois de um tempo (que na opinião de Gina foi horas) Gina soltou um grito mais forte do que o outros e ouviu-se um choro de bebê.

– parabéns vocês tiveram um menino – falou a senhora Parker enrolando o bebê ainda chorando em uma manta e o entregando a Gina. Gina e Harry sorriam para o bebê já esperando para saber qual era o poder dele, de repente eles ouviram algo no banheiro que era na frente no quarto de Gina e Harry se levantou para ver, quando chegou no banheiro arregalou os olhos. O banheiro estava completamente alagado o chuveiro e a pia estavam como se estivessem ligados mais não estavam quando Harry tentou fecha-los viu que estavam nem abertos a agua vinha como se fosse sugada para cima e quando chegasse na abertura da pia e do chuveiro ela acabava alagando o banheiro inteiro.

– GINA DER DE MAMAR A ELE RAPIDO – gritou Harry a agua ficava cada vez mais forte e em segundos depois ela cessa completamente mais deixando Harry e o banheiro completa mentes molhados.

– ora veja o que você fez ao seu pai filho, deixou-o todo ensopado – disse Gina rindo quando Harry entrou no quarto completamente molhado

– e não é só eu o banheiro também está completamente molhado – disse Harry se aproximando de Gina mais sem se sentar na cama e olhou para Sra. Weasley – desculpe Molly

– ora não se preocupe resolvo isso com um simples feitiço – respondeu molly – vou descer e dizer a todos que já está tudo bem e que é menino – ela deu um beijo na filha e em seguida no neto e saiu do quarto.

– e eu tenho que examinar esse rapazinho e já volto – disse a parteira pegando a criança nos braços de Gina e a levando porta afora.

– desculpe pelo o que eu disse antes do bebê nascer – disse Gina olhando Harry com o olhar arrependido.

– não se preocupe, eu vou chamar Merliah e James para conhecer o irmãozinho já volto - disse Harry dando um beijo na testa suada de Gina e saindo do quarto desceu as escadas e encontrou todos que estavam na festa do dia das crianças dentro da casa, quando o viram Harry foi subterrado por todos até mesmo as crianças todos eles dando parabéns, Harry se desvencilhou de todos eles agradecendo os parabéns e caminhou em direção aos filhos que estavam sentados no sofá junto com Hermione Rony e a pequena rose.

– papai a mamãe está bem? – perguntou James abraçando o pai assim que o viu.

– nós podemos ver nosso irmãozinho? – perguntou Merliah abraçando o pai assim que James o largou.

– a mãe de vocês está bem e sim vocês podem ver o irmãozinho de vocês venham – disse Harry pegando James no colo e pegando na mão de Merliah com a mão livre. Eles subiram as escadas até o antigo quarto de Gina e quando entraram puderam ver Gina segurando um pequeno embrulho branco, quando ela os viu sorriu e fez um sinal para que se aproximassem James e Merliah se sentaram cada um de um lado da mãe, Harry também se aproximou pegou James e o colocou no seu colo ficando assim os quatro na cama.

Eles olharam para dentro do pequeno embrulho e puderam ver que o bebê era uma cópia exata de Harry ele até tinha os olhos verdes feitos esmeraldas que estavam abertos e olhavam tudo com atenção.

– como ele vai se chamar papai? – perguntou James

Os pais se entreolharam e Gina assentiu para Harry discretamente ele sorriu e respondeu:

– alvo...alvo severo Potter

– bem vindo a família al – disse James e Merliah ao mesmo tempo ambos sorrindo e olhando para o irmãozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado assim como no nascimento da rose eu não sei se o alvo nasceu nesse dia mais foi em 2006 eu tenho quase certeza. desculpem- me se tiver algum erro ortográfico e se quiserem comentem, ate o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.