Os irmãos potter escrita por Melissa Potter


Capítulo 4
O Nascimento do fogo


Notas iniciais do capítulo

eu não recebi mas nenhum cometário mas mesmo assim eu vou postar esse capitulo, eu decidi que não ia mas só postar se vcs comentassem eu vou continuar postando a historia ate o final mesmo sem vcs comentarem mas eu ficaria mas empolgada e me dedicaria mais se eu soubesse que não estou fazendo isso em vão e que vcs estão realmente gostando. espero que gostem da leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648305/chapter/4

Oito meses depois....

Estava fazendo um lindo dia de domingo Harry tinha que admitir, apesar de o verão está quase no fim estava um lindo dia o sol estava radiante fazendo com que as pessoas ficassem com bastante calor e era por esse motivo que a casa dos Potter estava com um feitiço climatizador fazendo com que a casa ficasse com um ar maravilhosamente agradável.

Harry estava na varanda observando a filha a esposa e teddy brincarem no jardim da casa mesmo com o feitiço dentro da casa a filha e teddy insistiam em brincar no lado de fora eles odiavam ficar presos dentro de casa e gostavam de bastante espaço para brincar Harry sabia disso. Sorriu ao observar que sua filha e seu afilhado começaram a conversa com a barriga de Gina que já estava com nove meses, eles adoravam fazer isso adoravam falar com a barriga de Gina e de fazer carinho nela, Gina também sorria com aquela cena observando atentamente tudo o que as crianças falavam com o bebê.

– quando você vai sair daí maninho? – perguntou merliah a menina insistia em dizer aos pais que ela ia ganhar um irmão e não uma irmã e teddy concordava com ela.

– verdade quando você vai sair daí? nós queremos brincar com você – disse teddy

– crianças mesmo depois que o bebê nascer vai demorar um pouquinho para ele começar a brincar das mesmas brincadeiras que vocês – pronunciou-se Gina chamando a atenção das crianças que pareceram ficar tristes mais logo Gina completou – mais isso não significar que vocês não possam brincar com o bebê mais não das mesmas brincadeiras que vocês – as crianças deram um sorriso de orelha a orelha, Gina retribui o sorriso, mas ele morre um pouco ao Gina perceber uma pontada na sua barriga, deixou para lá a dias sentia algumas pontadas mais elas logo passavam, mas o fato de seu sorriso ter morrido um pouco não passou despercebido por merliah que substituiu o sorriso que estava em seu rosto por um rosto preocupado e um vento forte repentino pairou entre eles.

– você está bem mãe? – perguntou merliah ela sabia que tinha alguma coisa errada com a mãe a dias e toda vez que parava de lhe sorrir ou o seu sorriso morria um pouco ela sentia que tinha alguma coisa errada, perguntava sempre para ela se estava bem mais a reposta era sempre a mesma ‘’ sim liah estou bem’’ mais liah nunca acreditava no que ela lhe respondia.

– sim filha estou b....- começou Gina com a resposta de sempre e se levantando mais mal deu dois passos e mal as crianças se levantavam a grama onde Gina se localizava e o vestido longo que usava ficaram molhados, Gina respirou fundo e com um sorriso no rosto para não assustar a filha recomeçou a andar devagar em direção a varanda onde Harry se localizava.

Harry os olhava atentamente já em pé, percebe quando de repente um vento forte surgiu, sabia que era o poder de sua filha sabia que tinha alguma coisa errada acontecendo com a esposa pelo fato de também de repente ela ter começado a andar bem devagar tudo bem que ela dês que a barriga ficou muito grande começou a andar devagar mais agora estava muito diferente ela andava com a mão na barriga e parecia que estava respirando fundo o tempo todo além do fato de seu vestido está molhado e de ela estar com um sorriso forçado no rosto. Foi quando Harry percebeu um pouco nervoso. A bolsa de Gina estoura e o bebê estava a caminho. Deu um passo à frente mais Gina balançou a cabeça e olhou merliah que estava um pouco a frente já chegando com teddy onde Harry estava. Harry entendeu o recado não podiam fazer muito alarme isso poderia deixar merliah nervosa ou assustada e todos sabiam o que acontecia quando a menina tinha sentimentos muito fortes.

Harry esperou a filha e teddy passarem por ele e entrarem na casa não antes de do dois lhe abraçarem é claro. e foi nesse momento do abraço que liah percebeu que tinha algo realmente acontecendo, ao abraçar sua filha Harry a abraçar fortemente e foi isso que liah estranhou seu pai sempre lhe abraçava mais não com tanta força mais sem machuca-la como nesse momento.

– pai por que está tão nervoso? – perguntou liah fitando o pai o rosto mais preocupado e vento ficando mais forte.

Harry olhou Gina e ela já estava a dois passos de distância do três, seu rosto já estava começando a ficar pálido e ela parecia querer gritar a mão repousada na barriga estava agarrada ao pano no vestido que usava. O olhar de Gina encontrou o de Harry e ela apenas com o olhar concordou que a filha tinha que saber que o irmãozinho como ela insistia em dizer já estava vindo.

Harry parou de olhar Gina e voltou seu olhar para filha que não lhe fitava mais a menina tinha seguido o olhar do pai e viu a situação de sua mãe o vento ficou mais forte e agora tudo que se localizava ali ou caia ou voava ferozmente, Harry pegou no queixo da filha delicadamente e a vez o olhar nos olhos fazendo como consequência que o vento baixasse um pouco mais não muito.

– filha você precisa ficar calma certo? Por favor tente se esforça e fique calma – disse Harry – seu irmãozinho está vindo e nós, eu você e teddy precisamos ajudar sua mãe a entrar dentro de casa e coloca-la na cama certo?

– sim pai – respondeu liah respirando fundo e tentando se acalmar. O vento abaixou um pouco novamente.

Harry se aproximou de Gina e a segurou no colo. Gina colocou os braços no pescoço de Harry fortemente despejando toda a dor das contrações ali fazendo Harry gemer baixinho de dor, ele sabia que a esposa queria gritar ou até mesmo gemer mais ela se prendia com todas as forças ela não queria deixar liah ter sentimos mais fortes do que já estava. Entraram dentro da casa rapidamente as crianças iam a frente subiram a escadas que dava para os quartos, teddy abriu a porta do quarto do padrinho e entrou sendo seguindo por liah que se sentou em uma poltrona no quarto dos pais onde cabiam os dois pequenos. Harry assim que entrou colocou Gina rapidamente na cama e ela se agarrou os lençóis fortemente não conseguindo mais se segurar e soltando um grito. Liah olhou a mãe preocupada mais ainda mantinha na cabeça que seu pediu-a para se acalmar para que se esforçasse para isso e ela tentava ao máximo o vento aumentou um pouco, Harry olhou a filha e teddy e se aproximou dos dois.

– teddy eu preciso que você cuide de liah e Gina para mim enquanto eu vou chamar a parteira certo? – perguntou Harry olhando o afilhado e ele lhe assentiu.

Harry saiu correndo do quarto desceu as escadas sem diminuir a velocidade chegou até a lareira jogou um pó de flú enquanto dizia o endereço da parteira que era a mesma que fez o parto de liah e colocou a cabeça lá dentro e como na noite em que sua filha nasceu começou a chamar desesperadamente pela parteira.

– Sra. Parker

– Sr. Potter... já chegou a hora não foi? Já estou indo avise a família e fique com a senhora Potter – disse ela não esperando ele responde e já indo para as escadas de sua casa.

Harry saiu da lareira e voltou ao quarto nas escadas mandou também como na noite que sua filha nasceu um patrono ao senhor weasley com a mesma mensagem de três anos atrás.

Quando chegou no quarto teddy e liah já não estavam mais ali e Gina gritava.

– onde eles estão? – perguntou Harry

– estão no quarto de liah – respondeu ginga a voz falhando um pouco – teddy está tentando acalma-la eu disse a ele que iria ficar bem que você já estava voltando que era para eles irem para o quarto de liah. Coloquei um feitiço silenciador aqui para não escutarem o que acontece aqui.

– sim certo já chamei a parteira e já avisei aos outros daqui a pouco elas estão aqui.

– certo – disse Gina sorrindo levemente.

Ouvir-se um barulho de pessoas chegando unas atrás das outras pela a lareira. E em poucos segundos a senhora weasley e a Sra. Parker estavam no quarto.

– onde estão as crianças? – perguntou molly, ela assim como todos da família sabia que a neta não podia ter emoções fortes.

– estão no quarto de liah – respondeu Harry estava nervoso mais tentava esconder mesmo sem a filha está no quarto – este quarto está com um feitiço silenciador.

– certo...já vamos começar – disse a parteira já pronta e se posicionando entre as pernas de Gina e pedindo que fizesse força. Gina gritava e fazia força apertava a mão de Harry tão forte que os dedos da mão de Harry estavam brancos. Com um último grito muito forte de Gina ouviu-se um choro de bebê.

– parabéns vocês tiveram um menino – disse a parteira enrolando a criança chorando em um pano e entregando-o a Gina.

– então liah estava certa – disse harry observando com um sorriso o filho que chorava muito, Gina assentiu também com um sorriso no rosto.

– que cheiro é esse? – perguntou molly e a mesma soltou um gritinho assustado ao se vira e dá de cara com as cortinas da janela a suas costas estarem pegando fogo e não era só está cortina todas as cortinas do quarto estavam pegando fogo e ele só aumentava. Gina olhou para filho com um sorriso incrédulo e um tanto orgulhoso seu filho herda seus poderes. Os poderes do fogo. Sem mais delongas Gina tratou logo de fazer com que seu filho se alimentasse e o fogo parou de aumentar fazendo com que Harry pudesse apaga-lo com a varinha.

– ele tem os meus poderes – disse Gina sorrindo – vamos ter que ter cuidado com você hein rapazinho.

– muito cuidado ainda me lembro de tudo que Gina queimou quando tinha emoções fortes – disse molly também com um sorriso – vou avisar aos outros. Deu um beijo na filha e neto e saiu do quarto.

– vou limpa-lo e depois examina-lo – falou a parteira pegando a criança calminha no braço de Gina – daqui a pouco volto para examina-la senhora Potter. E saiu do quarto e entrando no quarto ao lado do de liah onde seria o quarto do bebê.

– Harry vá chamar liah – pediu Gina ela acabava de perceber que seu filho queima as suas cortinas preferidas e as olhava como se estivesse vendo alguém da família morto. Harry riu pelo o nariz ao perceber o olhar dela e foi para o quarto da filha. A porta do quarto de liah continha uma plaquinha delicada com o seu nome escrito na cor rosa. Harry bateu delicadamente na porta e escutou um entre sorriu ao perceber que a voz da filha estava mais calma, entrou e viu a filha sentada e sua cama, ela lhe fitava os olhinhos castanhos. Estavam brilhando de ansiedade, harry olhou a filha de cima a baixo e foi ai que percebeu que ela estava crescendo rápido demais, e estava excepcionalmente bonita, liah era um pouco menor para sua idade usava um simples vestido florido infantil seus cabelos negros estavam soltos e já batiam na altura dos ombros, sua pele branca com algumas sardas lhe davam um ar inocente, o nariz a boca e os lindos olhos castanhos era o que harry mas achava lindo na filha eram exatamente iguais aos de Gina.

– onde está teddy? – perguntou harry

– está lá embaixo com a tia Andrômeda ele não queria ir mais eu insistir e ele foi – respondeu liah – como mamãe está? Meu irmãozinho já nasceu

– sim filha seu irmãozinho já nasceu – respondeu harry se aproximando da filha e a pegando no colo – quer conhece-lo? Liah assentiu sorrindo.

Quando os dois chegaram no quarto Gina estava sozinha com um embrulhinho azul em seus braços ela sorriu quando os viu e eles se aproximaram. Harry sentou na cama ao lado de Gina e sentou a filha em seu colo os três olharam para dentro do embrulho que Gina segurava e viram uma mistura perfeita de Gina e harry.

– como ele vai se chamar mamãe?

Gina e harry se entreolharam e Gina respondeu:

– james ...james Sirius Potter

– bem vindo a família jay – disse liah sorrindo para o irmão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. se houver algum erro ortográfico por favor me desculpem. e se quiserem cometem eu adoraria saber se vcs gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.