Os irmãos potter escrita por Melissa Potter


Capítulo 3
Natal....


Notas iniciais do capítulo

mais um novo capitulo esse é meio curtinho mais espero que gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648305/chapter/3

quatro anos depois...

Era natal e todos estavam na toca para comemora esta data tão especial a família weasley-potter estava nesse momento dentro da casa completamente torta, por conta da tempestade de neve que fazia lá fora. As mulheres estavam conversando na cozinha hora ajudando com a ceia hora simplesmente conversando bobagens como a casa, as crianças, e um pouco sobre o trabalho. Os homens estavam todos na sala e apenas falavam sobre trabalho. E as crianças, bem, as crianças estavam para tudo quanto é canto da casa, os mais travessos e os que mais corriam pela casa eram duas crianças um menino, e uma menina. O menino era um ano mais velho do que a menina e pareceria com qualquer outra criança normal, se não fosse por seus cabelos serem de um azul muito vivo. A menina também pareceria uma criança normal, se não fosse por toda vez que ficasse com raiva, nervosa, ou qualquer sentimento muito forte, tudo que estivesse no cômodo onde estava iria ao chão por conta do vento forte que fazia. Além do que, também são muitos inteligentes.

Quando chegou à meia-noite todos já estavam na mesa, a Sra. Weasley usara um feitiço que fez com que a mesa ficasse muito grande e pudesse caber todos. Depois da ceia as conversas voltaram de onde pararam antes da ceia, tudo volta ao que era antes da ceia menos o fato de duas crianças que antes estavam correndo pela casa terem sumido.

– Gina você não acha que esta quieto demais? – pergunta Andrômeda tonks estranhando o fato de que tirando as conversas dos adultos não havia nenhuma outra algazarra ou coisas voando pela casa.

– verdade está muito quieto – concorda Gina começando a procurar com os olhos a filha e teddy, mas não os acha.

– Harry você viu as crianças? – pergunta Gina se aproximando do marido que estava na sala conversando com os outros homens.

– não, a última vez que os vi foi quando eles subiram as escadas para o andar de cima e depois não os vi mais – responde Harry começando a ficar preocupado completou – elas não estão lá em cima?

– não sei ainda não fui lá em cima, bem vou ver se eles estão lá – Gina responde dando um selinho em Harry antes de subir as escadas e verificar em cada porta para ver onde as crianças estavam, quando chegou na porta de seu antigo quarto Gina as achou os dois dormindo cada um com a cabeça de um lado da cama os dois tinham levado os seus brinquedos novos que ganharam e que já abriram o que deveriam ter feito quando fosse de manhã e provavelmente brincaram tanto com os brinquedos novos que acabaram adormecendo por conta do cansaço. Gina sorriu se aproximou dos dois lhes deu um beijo na testa e após cobri-los bem saiu do quarto. Desceu as escadas e disse a Andrômeda onde teddy estava, ela sorriu e disse que o deixaria dormir até a hora que fosse embora.

Um pouco mais tarde todos foram para suas respectivas casas.

No dia seguinte uma espevitada merliah descia as escadas correndo, ela sabia muito bem que não podia fazer isso, sua mãe sempre lhe disse ‘‘não corra nas escadas liah’’ e ela sempre lhe pedia desculpa. Ao terminar de descer as escadas liah encontrou seus pais na cozinha em uma cena em que liah achava um tanto nojenta. Seus pais estava se beijando e pareciam muitos felizes.

– eca – exclamou liah não conseguindo se conter e fazendo com que seus pais se separassem e a olhassem cada um com um sorriso de pura felicidade liah os olhou confusa.

– liah meu anjinho mamãe e papai tem uma novidade para você – disse Harry se aproximando da filha e a pegando no colo.

– uma novidade? – perguntou liah os olhinhos castanhos brilhando de curiosidade.

– sim, minha querida – disse Gina se aproximando dos dois.

– e o que é? – perguntou mais curiosa, sabia que era uma coisa muito boa só pelo o sorriso enorme que seus pais estavam no rosto.

– liah querida você vai ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha – disse Harry esperando a reação da filha.

– um irmãozinho ou uma irmãzinha? – perguntou liah como se estivesse pensando no assunto.

– sim querida um irmãozinho ou uma irmãzinha – respondeu Gina também esperando a reação da filha.

– mais que maravilha vou ter alguém para brincar quando o teddy não estiver aqui – disse liah e um sorriso se formou em seu rosto.

– sim querida você vai – disse Harry rindo e Gina o acompanhou liah mesmo sem entender por que eles estavam rindo começou a rir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram desse capitulo pf comentem como eu disse nos capítulos anteriores só postarei o próximo se eu souber que vc querem mesmo que eu continue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.