Os irmãos potter escrita por Melissa Potter


Capítulo 22
Pequeno lírio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648305/chapter/22

Eles passaram todos os dias que se seguiram planejando várias maneiras de atacar ao estilo irmãos Potter. Se eles fossem encontrados novamente é claro. Estavam cheios de ideias marotas e produtivas. Não tinham muito... digamos assim, ‘’equipamentos’’ para aprontarem à vontade, como eles tinham em hogwarts e em casa, mas tinham conseguido algo que substituísse. E o algo, era tudo o que a floresta lhes proporcionava. Merliah teve a brilhante ideia de enfeitiçar todos os bolsos das vestes deles, permitindo que os artefatos da floresta coubessem totalmente, e que não pesassem nada; ao mesmo tempo, possibilitando que eles corressem se fosse preciso. E eles tinham certeza de que iria ser preciso.

Eles estavam arrumando as coisas do “acampamento” em que dormiram noite passada. Com tudo já arrumado, eles voltaram a caminhar, sem muita pressa, já que já tinham um plano caso fossem atacados. Andaram o dia inteiro, e quando sentiram fome, Lilian encontrou algo que eles podiam comer, assim como estava ocorrendo todos esses dias que se sucederam.

Os irmãos, e a própria Lilian, já haviam percebido que essa era a forma do poder de Lilian se manifestar naquele lugar. Eles então, sentaram e comeram como sempre faziam. Conversando e comendo ao mesmo tempo. Eles, depois de alimentados, voltaram a andar pela a floresta, como sempre.

Eles não sabiam para aonde estavam indo, nem onde estavam nesse momento. Só não queriam ser raptados de novo por aquelas pessoas, que eles só conheciam o nome.

Andaram até que a noite caiu, e eles resolveram “montar o acampamento” ou seja, escolher um lugar ao lado da fogueira - feita por merliah e James - E ficarem ali até sentirem fome ou sono, depois de escolherem os lugares, James, Alvo e Lilian estavam conversando uns com os outros, enquanto Merliah estava distraída, e não ouvia nada da conversa dos irmãos. Seu olhar estava fixo em seu pulso direito, onde havia uma pulseira delicada de prata, e que continha apenas dois pingentes. Um era um lobo, e o outro um lírio. Liah tocou delicadamente os pingentes e sorriu, cheia de saudades. Ela havia ganho aquela pulseira de Teddy, no seu aniversário de quinze anos. Desde então nunca a havia tirado do braço, era como se fosse seu amuleto de proteção, ao qual ela nunca tiraria. Era como se ela tivesse sempre um pedacinho de teddy com ela, e ela se sentia confortável e segura com isso.

Suspirou apaixonada e com saudades, quando lembrou do sorriso de teddy, dos olhos, que ele quase nunca mudava, e que eram de um castanho lindo, se lembrou do rosto verdadeiro dele, que era excepcionalmente lindo, também se lembrou que seu cabelo sempre mudava para o azul muito vivo quando ele a via, e que isso lhe dava um chame que QUASE, a fazia se derreter, se lembrou do primeiro beijo deles.

Flashback:

Ela andava pelos os jardins de hogwarts calmamente em direção a uma árvore perto do lago negro, sentou-se e ficou pensando no que acabara de acontecer. Dylan havia mesmo a pedido para ir a hogsmeade com ele? Tipo, como um encontro? Ela só devia estar sonhando, só pode. Ou tendo um pesadelo, tanto faz. Não era como se ela não gostasse de Dylan, longe disso. Ela só não gostava dele daquele jeito, digamos... mais amoroso. Ela só o via como amigo. Já Dylan em relação a ela...

Considerou aceitar o convite dele, mas depois pensou novamente, e decidiu que não. Na hora do convite ela ficou totalmente parada, olhando para ele com os olhos arregalados, e ele lhe olhava esperando a sua resposta. Gaguejando, ela disse que iria pensar e depois lhe diria uma resposta. Na verdade, ela já tinha a resposta, mas tinha que dispensá-lo com jeitinho, não podia ser assim, na lata. Ela não queria machucar seu amigo, por isso decidiu andar um pouco pelos os jardins, para pensar em uma boa maneira de dispensar Dylan.

Estava tão concentrada tentando inventar algo, que não percebeu teddy se aproximar sentar-se ao seu lado, olhando-a curioso. Ela só o percebeu ali quando ele disse:

– A pulseira ficou ótima em você.

– Teddy... Que susto garoto! A quanto tempo você está aí? – Sobressaltou-se Liah com a mão no peito o olhando assustada.

Teddy sorriu e respondeu:

– Não faz muito tempo... aliás, nem um minuto eu acho.

– Não podia chegar aqui sem me assustar?

– E que graça teria? - Teddy a caçoou.

Liah o olhou com raiva.

– ‘Tá legal, ‘tá legal! Eu paro de lhe assustar, ok? – Disse fazendo sinal de rendição com as mãos.

– Ok.... E você tem razão! A pulseira ficou ótima mesmo, eu adorei. Principalmente os pingentes, são lindos. – Disse ela sorrindo e olhando a pulseira que havia ganho de teddy em seu aniversário, naquele mesmo ano.

– Eles simbolizam nós dois! – Disse, parecendo orgulhoso.

– Nós dois? – Ficou confusa.

– Sim, o lobo me representa, e o lírio representa você. – Respondeu, achando ser óbvio.

– Serio? Mas por que? – Ficou mais confusa ainda.

– Oras, por que você gosta de lírios, e eu de lobos. Simples. – Explicou.

– Ah, faz sentido! – Falou Merliah sorrindo para teddy.

– Gostou mesmo do presente? - Queria ter certeza.

– Amei. – Não podia ser mais sincera.

– Ótimo! – Ficou realmente feliz.

Eles sorriram um para o outro, e em seguida ficaram em silêncio. Liah voltou a pensar em uma desculpa bastante boa para dispensar Dylan, e de repente ficou pensativa.

Teddy percebendo a mudança perguntou:

– O que houve? Por que está assim? – Começando a ficar preocupado.

– Dylan me convidou para ir a hogsmeade com ele. – Resolveu não esconder nada de Teddy.

– Oque?! – Fora pego de surpresa.

Liah estranhou o comportamento, mas continuou.

– Foi hoje, acho que a meia hora atrás.

– E você aceitou? – Precisava saber se era tarde demais.

– Não... quer dizer, ainda não dei minha resposta, disse que diria depois, na sala comunal.

– Ufa! – Ficou aliviado, ainda conseguiria.

– Ufa? –Não entendeu a resposta.

– Sim, eu ia te convidar. – Respondeu, como se não fosse nada demais.

– Ia? – Não acreditando.

– Sim. – Confirmou, mais seguro que nunca.

– Só nós dois? – ainda não acreditando.

– Sim. – Confirmou de novo.

Liah o olhou surpresa. Eles nunca iam a hogsmeade sem Vic, ou Dylan.

– Está falando sério? - Ainda não conseguia acreditar.

– Sim, estou! – Respondeu achando graça da incredulidade dela.

– Então o que está esperando? Me convide! – Respondeu, com um sorriso no rosto.

Teddy sorriu e falou ainda sorridente:

– Aceita ir comigo para hogsmeade Merliah Potter? - Disse o sobrenome dela, para fazer um pouco de charme.

– Sim, aceito, Teddy Lupin. – Respondeu, também fez charme.

Eles riram, e quando pararam continuaram apenas sorrindo; se olharam nos olhos, o sorriso no rosto do dois ia morrendo aos pouquinhos, se aproximaram devagar, sem parar de se olhar, a não ser no momento em que seus lábios se tocaram; e eles se beijaram com amor e carinho.

Fim do flashback.

Merliah sorriu ainda mais com aquela lembrança, e sem perceber, derramou uma lágrima cheia de saudades, sem nem ao menos imaginar, que naquele mesmo momento, Teddy Lupin, estava pensando nela, em seu quarto, segurando uma foto dos dois juntos em seu primeiro encontro em hogsmeade. E assim como ela, estava morrendo de saudades e com bastante medo. Medo de que nunca mais pudessem se ver, medo de nunca mais ver o seu pequeno lírio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ate a proxima pessoal e comentem a opiniao de vcs certo? adoraria saber o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.