Os irmãos potter escrita por Melissa Potter


Capítulo 14
Os Sequestros


Notas iniciais do capítulo

ola gente esta aqui mais um capitulo fresquinho para vcs, espero que gostem do capitulo boa leitura e me perdoem qualquer erro ortografico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648305/chapter/14

Na segunda semana de janeiro de 2016...

Já estava tudo planejado, eles iriam agir hoje à tarde quando a mais velha das crianças tivesse em um passeio ao povoado de hogsmeade e a segunda mais velha nos jardins de hogwarts e os dois mais novos estivessem sem a vigilância dos pais, tudo já estava planejado e eles só estavam esperando o goyle para que enfim eles pudessem colocar o plano em ação.

Não demorou muito e ele logo chegou, os três sorriram maldosamente e aparataram ao mesmo tempo cada um rumo as crianças Potter.

Os três combinaram de que dois deles ficariam com as crianças mais velhas e o que sobrou ficava com as duas mais novas. Então pansy ficou com James, goyle com merliah e blasio com Alvo e Lilian.

Goyle estava a seguindo já havia meia hora a menina parecia não querer sair de perto de um garoto com cabelos azuis, uma menina de cabelos muito loiros e de um menino moreno os quatro entrava e saia das lojas e quando eles entraram nos três vassouras e a menina pediu licença para ir ao banheiro foi quando ele decidiu agir sem que ninguém percebesse (já que o lugar estava lotado) ele entrou no banheiro feminino o lugar ao contrário do bar estava completamente vazio ele se escondeu quando ouviu a porta de uma das cabines do banheiro se abrir e a menina aparecer em seguida em frente ao espelho, pegou sua varinha e a estuporou, a maquiagem que estava em suas mãos caiu junto a ela pelo piso do banheiro ele se aproximou e com grande facilidade pegou-a nos braços e aparatou para o lugar onde havia marcado com os outros.

Pansy estava irreconhecível, ela havia tomado poção polisuco para se parecer com uma menina qualquer da grifinoria (ela havia estuporado a menina e a trancado no banheiro) e que tinha a mesma idade de James, tinha tido a ideia de tomar a poção por conta de que se fosse vista por algum professor ou algum aluno que ainda não tinha permissão de ir a hogsmeade, então tomou e estava agora como uma simples estudante seguindo não de muito longe o jovem James Sirius Potter, que andava ao mesmo tempo que tinha uma conversa animada e cheia de risos com uma menina ruiva que também aparentava ter sua idade, eles foram para os jardins e lá passaram um bom tempo, pansy já estava ficando impaciente quando a menina de repente disse que tinha que estudar para as provas finais que viriam dentro de alguns meses o garoto apenas revirou os olhos e disse que ficaria mais um pouco e daqui a pouco subia para o salão comunal, ela concordou e saiu, quando ela já não podia ser vista pansy ou para os lados para ver se tinha mais alguém ali, estava deserto ela não estava admirada com isso afinal estava frio ali por conta da neve só loucos ficariam no jardim com esse frio e toda essa neve (e ela não duvidava que aquele garoto e garota fossem loucos o bastante para ficar horas naquele jardim congelado) ela se aproximou o bastante de James para poder estupora-lo e o garoto de costa não percebeu que foi estuporado, o livro que estava em mãos caiu aberto ao seu lado no chão cheio de neve, ela com um pouco de dificuldade o pegou nos braços desajeitadamente e aparatou no lugar onde havia combinado com os outros.

Blasio estava a meia hora olhando para as duas mais novas crianças Potter brincarem no parque cheio de neve com a mãe que ria e brincava junto a eles, eles ficaram mais um tempo brincando na neve, quando a mais nova espirrou e a mãe decidiu que já estava na hora de voltarem para casa, as crianças lamentaram e resmungaram mais concordaram com a mãe de que deviam ir embora a blasio decidiu agir antes que fosse tarde ele estuporou Gina por trás e as crianças desesperadas por causa da mãe desacordada e ocupadas demais a chamando e a balançando esperando que ela reagisse não viram quando blasio se aproximou e estuporou os dois pequenos, eles caíram ao lado do corpo da mãe e blasio os pegou nos braços colocando-os cada um em um ombro com facilidade e em seguida aparatou para onde havia combinado com os outros.

Os três aparataram ao mesmo tempo no lugar indicado e se olharam, sorriram maldosamente, eles já haviam começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ate a proxima pessoal...se quiserem comentar me deixaria muito feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.