Os irmãos potter escrita por Melissa Potter


Capítulo 13
primeira viajem a hogwarts - James


Notas iniciais do capítulo

oiii gente mais um capitulo novo, eu teria postado ele antes so que esses dias eu fiquei sem net :/ foi um sofrimento mais agora minha net voltou e vcs ganham um capitulo novo por isso eu espero que vcs gostem boa leitura e me perdoem se houver algum erro ortográfico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648305/chapter/13

1 de setembro de 2015....

Estava alegre completamente alegre e ansioso, esse ano seria a sua vez de ir para a escola de magia e bruxaria de hogwarts, finalmente ele já não via a hora disso acontecer, esteve contando os dias para isso acontecer desde que sua irmã, merliah, havia ido para a escola junto com teddy e o deixou com seus outros irmãos e alguns primos que não era pouca coisa, já que ele e seus irmãos tinham muitos primos. Claro que ele não achou ruim ficar com os primos e os irmãos mas teddy e liah faziam muita falta, não só para ele como para todos os outros por isso ele começou a gostar ainda mais dos natais por que era nessa época que ela e teddy voltavam para casa, mais dessa vez finalmente seria a sua vez e ele iria com a irmã e o quase irmão para hogwarts e estava explodindo literalmente de tanta felicidade.

– mãe, pede para o jay se acalmar antes que ele nos frite aqui dentro – pediu Alvo a mãe ao mesmo tempo em que se abanava, não só ele fazia isso como todos (menos James e Gina) também faziam. James estava tão feliz que estava fazendo com que ficasse extremamente quente dentro do carro nem o ar condicionado fazia com que melhorasse a situação ali dentro.

– é dá para fritar um ovo aqui dentro – reclamou lis tentando abrir a janela do carro e acabou sendo ajudada por liah que estava sentada do seu lado.

– acho que eu posso fazer melhor – disse Gina e ela fechou os olhos respirou fundo e fez uma cara de completa concentração todos dentro do carro (menos Harry que estava de olho na estrada) olharam para ela com atenção e de repente como se estivesse abaixando o volume de um fogão a temperatura dentro do carro abaixou lentamente até não existir quase nada, Gina respirou fundo novamente e abriu os olhos desfazendo a cara de concentração.

– como você fez isso? – perguntou merliah fechando a janela que tinha aberto para Lílian

– posso absorver tudo que é relacionado com fogo e o próprio fogo assim como vocês podem fazer com o que é relacionado com o seu poder, basta vocês saberem controlar – explicou Gina para os filhos.

– não vejo a hora de poder controlá-los – disse James surpreso com o que a mãe havia feito ele sempre ficava assim quando ela usava os poderes especiais que ela tinha e que ele havia herdado dela e só em pensar que ele poderia os usar do mesmo jeito que ela se ele soubesse apenas controlá-los o deixava completamente surpreso e querendo muito que acontecesse o mais rápido possível por que assim ficaria mais fácil na opinião dele de esconder os seus poderes assim como a mãe havia pedido a ele e aos irmãos. Odiavam profundamente quando os poderes deles sempre se manifestavam nas horas erradas e em lugares que tinha muita gente eles simplesmente odiavam isso.

– É só se esforçar querido que algum dia você consegue controla-los – disse Gina gentilmente para James, e fazendo com que não só ele como os outros três bufassem eles não tinham a menor ideia de como fariam para controlar os poderes que possuíam e sua mãe e seu pai sempre tentavam ajudá-los a fazer isso mas sempre fracassavam. Os irmãos não sabiam mais isso deixava Gina e Harry completamente preocupados principalmente pelo o fato de que merliah já completaria 17anos ano que vem e a menina nem ao menos conseguiu controlar um pouco os seus poderes ao contrario eles pareciam ter ficado mais fortes fazendo quase impossível controla-los e deixando Harry e Gina muito preocupados não só com ela mais também com James, Alvo e Lílian ao quais eles temiam que quando tivessem a mesma idade da irmã mais velha também não conseguiriam se controlar.

– como se a gente não se esforçasse – disse merliah baixinho mas mesmo assim seus pais e seus irmãos escutaram.

– sabemos que vocês se esforçam merliah, e nós acreditamos de verdade que vocês vão conseguir se controlar – disse Harry seriamente, eles já haviam chegado a estação e ele estacionou o carro e eles desceram tiraram os malões e as corujas de James e merliah e colocaram em uns carrinhos e rumaram para dentro da estação em direção as plataformas nove e dez, merliah atravessou a barreira correndo e foi seguida pela a mãe, Alvo e Lílian, Harry assim como fez com merliah em seu primeiro ano se aproximou de James ele sabia mesmo que o filho não estivesse demostrando que estava além de ansioso e feliz estava bastante nervoso e preocupado com o fato de que como seria esse ano em hogwarts? Como seria estudar lá? Em qual casa ficaria?

– pronto?

– pronto.

Eles se entreolharam Harry sorrindo e seu filho com olhar cheio de confiança, tomaram um pouquinho de impulso e correram em direção a barreira, quando já estavam do outro lado viram-se diante da já conhecida locomotiva vermelha de hogwarts, andaram pelo o aglomerado de alunos a procura dos outros e os acharam perto dos compartimentos do meio, mais havia uma coisa errada ali, eles apenas estavam vendo Gina, Alvo, Lílian e Andrômeda mais teddy e merliah não se encontravam ali.

– onde está liah? E teddy? – perguntou Harry olhando para todos os lados a procura dos dois.

– nós não sabemos eles colocaram as bagagens no trem e sumiram depois de alguns minutos, mas não se preocupe Harry logo, logo eles voltam não devem estar muito longe daqui – respondeu Andrômeda.

– certo... – falou Harry olhando para Gina ao mesmo tempo em que ajudava a James a colocar a bagagem no trem na mesma cabine que estavam a de liah e teddy, Gina lhe passou confiança apenas com o olhar e quando ela lhe lançava aquele olhar ele sempre ficava calmo e naquela vez não foi diferente assim que se olharam ele se acalmou e não mais se preocupou com a filha sabia que não precisa nem ter ficado preocupado a filha estava em boas mãos e nada de mal lhe aconteceria com ela em companhia de teddy, mais ele não podia deixar de se preocupar com sua princesinha e só se acalmava quando Gina o olhava daquele jeito. James revirou os olhos para o pai e se aproximou dos irmãos.

– vou sentir falta de você e da liah jay – disse lis abraçando o irmão que sorriu mesmo que os irmãos Potter vivessem brigando eles tinham como naquele exato momento um momento de completa paz onde eles sempre conversavam riam e faziam brincadeiras juntos e eles tinham que admitir que sentiram falta de James tanto quanto sentiram e sentem ainda hoje saudades de merliah os dois simplesmente fariam muita falta para Al e lis.

– também vou sentir sua falta pirralha – disse abraçando a Lílian e completou puxando alvo também para um abraço – e de você também pirralho.

Os três acabaram fazendo um abraço coletivo, que virou de uma hora para a outra um abraço dos irmãos Potter quando merliah apareceu de repente e abraçou os irmãos eles se soltaram e sorriram uns para os outros, o primeiro sinal de que o trem já estava de partida soou e os sorrisos dos irmãos morreram um pouco eles voltaram a se abraçar fazendo com que Gina ficasse com os olhos lagrimejados de ver a cena que ela achava tão bonita acontecer com os seus filhos, quando eles se soltaram novamente, teddy, merliah e James se despediram de todos eles embarcaram colocaram a cabeça para fora e acenaram para os outros Potter e a Andrômeda quando eles já não podiam ser vistos se sentaram e começaram a conversar.

Quando a viajem já estava no meio teddy e liah pediram licença a James e saíram com a desculpa de que iriam procurar alguém chamado Dylan e a prima deles Victoria e que logo, logo estariam de volta.

Não passara muito tempo e James ouve a porta da cabine se abrindo.

– olá será que você se importa de dividir a cabine? – perguntou uma menina de cabelos ruivos cacheados e muito longos “além de ser bonita” pensou James.

– claro que não – respondeu James sorrindo para a menina que lhe retribuiu e se sentou ao seu lado depois de colocar o malão e uma gaiola que tinha uma pequenina corujinha (que James ainda não havia percebido) bem perto de onde estava o malão e a coruja marrom chocolate de James que ele chamava de Hércules, ficaram um tempo sem se falar o que James achou completamente estranho por que ele não era de ficar calado.

– primeiro ano em hogwarts? – perguntou jay já não aguentando mais aquele silencio.

– sim e você? – respondeu ela lhe olhando nos olhos

– também

– eu me chamo Joyce Vasconcelos e você?

– James Potter – respondeu ele já esperando a reação que ela teria o que não demorou muito para acontecer ela arregalou os olhos e parou a mão que pretendia apertar a de James e ele já acostumado mais mesmo assim não gostando muito lhe lançou um sorrisinho e apertou a sua mão imobilizada, ela pareceu desperta quando ele fez isso e corou um pouco o que fez com que James a achasse ainda mais bonita.

– não se preocupe já estou acostumado com esse tipo de reação das pessoas quando falo o meu nome – tentou ele deixar com que ela ficasse confortável e conseguiu por que ela abriu um sorriso, depois disso eles começaram a conversar e quando eles já estavam quase terminando a viajem Joyce saiu da cabine para se trocar e James se trocou onde estava, quando a menina voltou não demorou muito para que duas pessoas que disseram a James que só iam falar com Vic e um tal de Dylan e que logo voltariam, haviam voltado para a cabine.

– olá meu marotinho número um desculpe a demora – desculpou-se merliah sentando-se de frente ao irmão e teddy sentou-se ao seu lado, os dois já estavam vestidos com o uniforme.

– está desculpada maninha mais vocês demoraram, pelo menos acharam a Vic e o tal de Dylan? – perguntou James

– sim, sim achamos eles – respondeu teddy e ele olhou para Joyce a menina olhava a conversa em silêncio e teddy e liah só vieram perceber ela agora – ei e quem a sua nova amiga jay?

– Ah, prazer meu nome é Joyce Vasconcelos – respondeu a menina já que James tinha ficado sem graça quando teddy fala seu apelido na frente de Joyce ele não sabia o porquê disso mais ele não conseguia ser sem vergonha na frente dela e ele a havia acabado de conhecer imagine quando tivesse anos de amizade, ele pigarreou e apresentou a irmã e teddy

– Joyce essa é merliah minha irmã mais velha – e liah apertou a mão de Joyce e lançou seu típico sorriso maroto para James ele ignorou o sorriso e disse – e esse é teddy lupin meu quase irmão mais velho – e teddy também apertou a mão da menina e lançou também um sorriso maroto para James que revirou os olhos para os dois que riram e Joyce ficou sem entender nada. Depois de apenas alguns minutos eles chegaram na estação de hogsmeade e desceram do trem. Assim que eles colocam o pé para fora do trem escutam uma voz que era familiar a apenas a teddy, liah e James:

– alunos do primeiro ano…alunos do primeiro ano me sigam! primeiro ano!

James e Joyce se despediram de teddy e liah e seguiram os outros alunos do primeiro ano que estavam indo em direção a hagrid

– olá James, quem é a sua amiga?

– olá hagrid, essa é a Joyce eu a conheci no trem.

– olá Joyce seja bem vinda!

– olá!

Hagrid sorriu para a menina e quando todos os alunos do primeiro ano se juntaram perto de hagrid ele foi em direção ao lago negro onde tinha uns barquinhos nos quais os alunos entraram. Em cada barco havia quadro alunos, e hagrid acabou indo sozinho, quando todos eles estavam acomodados nos barcos, todos eles começaram a se mover rumo ao castelo e quanto mais se aproximavam mais admirados James, Joyce e todos os outros estudantes ficavam com a beleza avassaladora do castelo ao qual ele tanto sonhara em ir desde que teddy falara de como era legal estudar lá, e finalmente o grande dia chegou, quando os barquinhos pararam em uma espécie de cais eles desembarcaram e andaram um pouco depois passarem por um gramado fofo e úmido a sombra do castelo e de galgarem uma escada de pedra e se aglomerarem em torno da enorme porta de carvalho, ao qual hagrid bateu três vezes. Assim que ele bateu a porta se abriu e apareceu um bruxo muito miudinho.

– aqui estão eles professor flitwinck

– certo, obrigada hagrid – agradeceu ao mesmo tempo em que abria a grande porta de carvalho, fazendo com que um saguão enorme que não parecia ter fim, com archotes flamejantes e com um teto que não se podia ver seu fim e uma escada que levava aos andares superiores. Eles acompanharam o professor pelo piso de lajotas, eles ouviram um murmúrio de centenas de pessoas que vinham de uma porta a direita onde eles suspeitavam que estavam os outros alunos, o professor os levou para uma sala vazia ao lado do saguão, eles todos entraram ali ficaram um pouco apertados o professor explicou como era que funcionava a separação das casas e se retirou e foi naquele momento que James sentiu algo estranho algo que ele nunca havia sentindo ou já havia só que não tinha percebido era um sentimento estranho para ele era como se estivesse nervoso completamente nervoso e ele estava custando a acreditar que estava mesmo sentindo isso mais o fato dos archotes da sala onde se encontravam terem aumentado o fogo que nelas continham consideravelmente o estava ajudando a acreditar naquilo, depois de um tempo o professor voltara e pedira que eles ficassem em fila e para que o seguissem. James ficou na frente de Joyce e atrás de um menino loiro, e eles entram em um salão todo iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas onde os demais estudantes já se encontravam. As mesas postas com pratos e taças douradas. No outro extremo do salão havia mais uma mesa comprida em que se sentavam os professores. Por onde James passava as velas que flutuavam por sobre a sua cabeça ficavam digamos mais acesas, ele tentou se acalmar respirando fundo (o que não funcionou muito bem) olhou para as quatro mesas procurando pela a irmã mais velha ou até mesmo teddy. E acabou achando dois olhos castanhos iguais ao seus em unas das mesas. Os olhos de sua irmã. Ela fez sinal para que ele se acalmasse, para que respirasse fundo ele ainda a olhando fez o que ela pediu (novamente não funcionou muito bem) e voltou-se seu olhar para frente onde ele pode ver o professor miudinho colocar um banquinho de quatro pernas diante dos alunos do primeiro ano, o chapéu era remendado, esfiapado, sujíssimo e um pouco queimado. E de repente o chapéu se remexeu, um rasgo junto a aba se abriu como uma boca e o chapéu começou a cantar como sempre fazia todos os anos (merliah o havia lhe dito isso) depois que o chapéu terminou de cantar o salão se prorrompeu em aplausos e ele ficou quieto novamente. O professor deu um passo à frente com um rolo de pergaminho em mãos e disse que os chamaria em ordem alfabética para colocar o chapéu.

E assim foi até chegar na letra P....

– James Potter

E foi como James esperava o salão inteiro ficou muito mais atencioso no momento que o professor falou seu nome alguns até olharam para liah e a menina assim como James revirou os olhos para toda aquela atenção repentina. James se sentou no banquinho e uma voz dentro da sua cabeça soou:

– hum, ora vejamos assim como toda a família é bastante corajoso...sim tem bastante coragem possui também bastante inteligência é ousado um pouco arrogante mais tem um coração muito puro e uma mente bastante marota …hum…acho que sei onde colocá-lo....GRIFINORIA

O chapéu havia dito a última palavra alto o bastante para que todos no salão ouvissem e a mesa de grifinoria explodiu de aplausos (merliah era a que mais aplaudia) e James se encaminhou para lá e sentou-se ao lado da irmã que o olhou com um sorriso enorme no rosto e o abraçou. Alguns alunos cumprimentaram James e depois dos cumprimentos ele começou a prestar novamente atenção nos próximos selecionados. Joyce ainda não havia sido selecionada e ele torcia que a menina ficasse na mesma casa que a dele (mas nunca admitiria isso para ninguém, nem morto) depois do professor ter chamado mais algumas pessoas chegou a vez de Joyce a menina se sentou no banquinho e depois de uns poucos minutos o chapéu se pronunciou:

– GRIFINORIA

James não se aguentou de felicidade quando a menina que sorria alegremente se sentou do seu lado e cumprimentou alguns alunos depois disso ela lhe olhou e sorriu ainda mais ele lhe retribuiu aquele sorriso.

Depois da seleção a professora minerva fez um discurso como em todos os anos ela fazia e eles jantaram em seguida, depois da janta James se despediu brevemente de merliah e ele e Joyce seguiram o monitor da grifinoria um rapaz de cabelos loiros cacheados parecendo com cabelos de anjo eles o seguiram até um quadro que possuía uma mulher gorda vestida de rosa.

– sapos de chocolates – disse o monitor ao quadro da mulher vestida de rosa.

O quadro se abriu e eles entraram em um salão todo vermelho e dourado. O monitor lhes disse onde ficava os dormitórios das meninas e os dos meninos e James se despediu de Joyce e subiu para o dormitório masculino e ela para o feminino.

Já na cama James pensou que o seu ano até que poderia ser bastante bom e produtivo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...ha e obrigado a mais uma pessoa que eu nao tenho a minima ideia de como se chama que esta acompanhando minha fic agora eu nao tenho mais 10 pessoas acompanhando agora tenho 11 :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.