I Am Dreamy escrita por HeyTheNerd


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hi!
Minha primeira fic de Carrossel.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648066/chapter/1

Felicidade. Se você procurar no dicionário, verá que significa:
Estado de satisfação. Porém existem muitos outros significados, pois cada dicionário é diferente, assim como cada ser humano.
E Clementina estava feliz por ser diferente.
Como cada pessoa, Clementina tinha um sonho.
E esse sonho era ser uma grande diretora de cinema.
Não pela fama, ou pelo dinheiro, mas pelo simples prazer de ter suas histórias, escritas desde a infância, na tela grande.

E finalmente estava realizando esse sonho.

Olhando pela janela do avião, ela via seu amado Brasil se distanciar.

Agora, ela partia para os Estados Unidos, a terra dos desafios.

Pensou em seus amigos da Escola Mundial. Eles foram os que mais a apoiaram nesse caminho de estudo, força e superação.

Eles iam fazer muita falta.

Clementina, antes de ir para o aeroporto, fizera uma oração.

Pediu a Deus que a protegesse, cuidasse de seus amigos e suas tias, e de todo mundo.

Ela prometeu que, um dia, voltaria para sua amada terra, para as pessoas que a amavam e que só queriam seu bem.

Pois agora, ela era uma dreamy.

Uma Sonhadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Am Dreamy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.