Miau. escrita por Slytherinoa


Capítulo 2
Passeio á meia-noite


Notas iniciais do capítulo

GENTE WTF SERIO Q VCS TAO LENDO ISSO TO RINDO MUITO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647985/chapter/2

Tem que dar tudo certo. Bichento pensava.

Não poderia deixar sua fama de cafajeste de Hogwarts atrapalhar aquela relação, o fato era que ele realmente gostava de Madame Norra, ele sentiu, desde seu primeiro dia em Hogwarts, que ela tinha algo de especial, seu miado, o jeito que ela andava, como os seus bigodes balançavam quando ela chamava Filch, ou como suas patinhas eram redondas e macias, para ele, tudo nela era perfeito.

Tirando o fato que ela nunca iria querer ficar com ele.

O horário do encontro de aproximava e ele sentia seu coração saindo pela boca.

Assim que deu meia-noite, foi silenciosamente até o quadro da Mulher Gorda, esperando encontrar Madame Norra lá, porém tudo o que via era vários nada.

– Miau! - Ele ouviu um repentino miado, quase sussurrado ao longe, reconheceu que era o de Madame Norra, e foi feliz até lá.

Ela estava linda.

Estava do mesmo jeito, coberta de poeira, seus bigodes balançando e olhar desconfiado.

Ele aproximou-se passando seu rabo na orelha dela.

– Miau! - Repreendeu-o, era cedo demais para aquele tipo de coisa. - Miau... Miau miau miau miau miau miau?

– Miau. - Bufou, ele realmente não queria segui-la.

– Miau miau miau miau miau miau, miau, miau miau! - Disse furiosa, oras, se ele não queria ficar perto dela, por que marcou o encontro?

– Miau miau miau! - Ele aproximou-se mais ainda.

– Miau...?

Então ele tentou beijá-la, porém Madame Norra saiu de perto.

– MIAU! MIAU MIAU MIAU MIAU MIAU! - Ela berrou, correndo, pisando no chão com toda sua força. Então era aquilo, ela era apenas mais um brinquedo na mão de Bichento.

Ele ficou lá, parado, olhando os vários nada que tinha antes de Madame Norra chegar.

Ele sabia o que tinha que fazer, ele estava apaixonado, e quem melhor do que Fawkes para resolver assuntos como esse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MIGAS SUAS LOCA ISSO NAO É SERIO porem bichenorra continua sendo otp adeus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miau." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.