Miau. escrita por Slytherinoa


Capítulo 1
Madame Norra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647985/chapter/1

Madame Norra acordou, e, como todos os dias, foi procurar estudantes bagunceiros que quebravam as regras em Hogwarts.

A gata subia e descia as escadas mexendo os bigodes empoeirados e miando feliz, indo encontrar mais uma vez seu grande amigo, Filch.

Porém, desta vez, um barulho desvirtuou-a de seu objetivo, vinha de um lugar aparentemente trancado.

Rapidamente, subiu as escadas, indo para o segundo andar, perseguindo furiosa aquele som. Seria um estudante fazendo bagunça? Sábado de manhã? Impossível.

Ou seria aquele menino de cabelos pretos? Como era o nome dele? Harold? Harry? Exato, Harry Potter.

- Santo Potter. - Pensou, deslizando seu rabo nas paredes.

Assim que chegou ao destino do barulho, viu uma garota de cabelo castanho e bagunçado, carregando livros, e dois garotos, um ruivo, maior do que o outro.

É lógico, era Potter.

Santo Potter.

Porém, desta vez, além de livros, a garota segurava também um animal felpudo, com os pelos armados, como o de sua dona.

Ele mexia-se no colo da garota, querendo sair.

- Bichento! Fique parado! - A garota sussurrou.

Bichento era um gato.

Bichento, como a garota havia falado, virou-se para Madame Norra quando percebeu que estava sendo observado.

- Miau? - O gato perguntou, querendo saber o nome da gata. - Miau, miau miau.

- Miau. - Sorriu assim que ele se apresentou. - Miau miau miau miau.

- Miau?

Assim que Bichento perguntou se ela poderia acompanha-lo num passeio, Potter e seus amigos começaram á andar, depressa.

- Miau! Miau miau miau miau! - Gritou ofendida.

- Miau! Miau miau miau? - Bichento piscou para Madame Norra, sugerindo um passeio mais tarde.

- Miau?

- Miau.

- Eles estão conversando? Gatos conversam entre si? - Potter perguntou, intrigado, bem, agora Madame Norra sabe que o Chapéu Seletor fez bem em não coloca-lo na Corvinal.

- Miau miau miau miau miau? - Bichento sugeriu, meia noite na frente da pintura da Mulher Gorda estava ótimo.

- Miau!

Foi quando Filch correu até o local.

- Miau! - Madame Norra gritou para Bichento, avisando-o que Filch estava vindo e era melhor correr.

Bichento pulou do colo da garota e correu, alertando os três para ir atrás dele.

- Miau. - Madame Norra suspirou. Por que aquele charmoso gato lhe deu uma chance? Madame Norra nunca atraiu muitos olhares, e Bichento era paquerador e conhecido como o pegador de Hogwarts, será que ela era apenas mais uma em sua lista?

Mal sabia ela que Bichento pensava a mesma coisa, Madame Norra era uma gata muito bonita, será que ela estava apenas usando-lhe para atrair sua dona á lugares proibidos e chamar Filch na hora?

A atração era inevitável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eita



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miau." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.