Apenas uma noite escrita por SmileForSpanic


Capítulo 6
Vamos gravar ou não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647778/chapter/6

. Ele se levantou e caminhou até a direção dela que deu mais um beijo nele,pegou suas mãos e passou em seus seios fartos. David estava quase tirando sua roupa,mordia seus lábios de prazer,enquanto pensava “Essa foi fácil”. Gaby chegou no pé do ouvido dele e disse:

–Eu já disse que não sou fácil,pode dormir no sofá,beijos...- Ao dizer isso jogou um beijo de longe pra ele,entrou pro seu quarto e trancou a porta.

David ficou olhando pra porta com seu olhar malicioso,e se deitou no sofá. Com a chuva o clima estava mais frio então ele tirou sua blusa colocou por cima do corpo,e se cobriu com mais almofadas.De madrugada Gaby se levantou e ao vê-lo naquela situação sentiu pena,e trouxe um cobertor e um travesseiro e o ajeitou. Deu um selinho nele e voltou pro quarto. David a espiava com os olhos um pouco abertos e abriu um enorme sorriso e voltou a dormir. No outro dia de manhã os dois continuaram dormindo,até que o telefone tocou e como ninguém atendia,David se levantou e atendeu:

–Alô?

–Gaby que voz é essa?! Aqui é o Carlos! Virou homem foi?!

–Aqui é o David seu besta!

David viu que tinha feito merda,e tentou se consertar.

–O que está fazendo aí David?!

–Como um bom par de novela,vim me oferecer pra levar a Gaby pra Televisa hoje,algum problema?!

–Nenhum,preciso de vocês em 2h! Tchau.-Disse Carlos desligando logo em seguida.

David viu que a porta do quarto de Gaby estava encostada,e entrou devagar. Ela dormia feito um anjinho. Estava toda suja de vinho,com o cabelo bagunçado e toda esparramada pela cama. David deu um selinho nela,que logo despertou com um susto,achando que fosse ladrão,e deu um tapa em David.

–Ai!

–Desculpa,eu não estou acostumada que homens durmam aqui,ainda mais invasores! Disse Gaby rindo.

–O Carlos ligou e quer a gente lá daqui a 2h!

Gaby assentiu e foi pra cozinha.Preparou um belo café da manhã pra David,sua cabeça estava estourando de tanto beber na noite anterior.Após tomarem o café,Gaby foi tomar seu banho,e ficou uma meia hora se arrumando,saiu do quarto maravilhosa. Com um vestido justo como de costume,da cor preta,um salto alto que destacava suas pernas,e uma maquiagem impactante. David bateu palmas pra ela enquanto ela vinha caminhando pra sala.

–Gaby,eu preciso tomar um banho também,me empresta uma toalha?!

Gaby assentiu e deu uma toalha pra ele,que tomou um banho rápido e vestiu a mesma roupa que estava.David saiu bem cheiroso,e arrumadinho. Gaby o admirava em segredo,tentando não transparecer muito o que achava dele. David chegou perto dela,e deu um selinho nela,e levou um empurrão. David riu e disse:

–Ontem você não estava me empurrando em mocinha!

Gaby sorriu e disse:

–Mas eu te beijo na hora que eu quiser,afinal eu mando em tudo e você obedece entendeu escravo?!

David assentiu,mas começou a rir e puxou Gaby pra um beijo intenso que borrou toda sua maquiagem. Ela foi ao banheiro se retocar,e David limpou seu rosto sujo de vermelho. Gaby trancou a casa e eles iam sair os dois,cada um num carro. Mas David lembrou do que havia dito a Carlos e convenceu Gaby a ir com ele. Chegando no set de filmagem,Gaby como sempre foi elogiada pelos funcionários,e entrou pra falar com Carlos.

–A cena de hoje exige bastante preparo físico,a personagem de Gaby vai se entregar a você David,no chuveiro da casa dela...

Gaby olhou no fundo dos olhos de David e soltou uma risada contagiante que fez todos do set rirem junto com ela. David amava implicar com ela,era sua marca registrada durante todo o tempo que estava ao seu lado,e soltou:

–Gaby está rindo como uma foca desgrelada porque tá nervosa em fazer essa cena comigo!

Gaby parou de rir e fez uma expressão séria e chegou perto de David,e deu um tapa no ombro dele de brincadeira. Ele a pegou no colo,e ela começou a bater nele que ria sem parar:

–Tapa de uma formiga que nem você pra mim parecem cócegas!

Gaby não se conteve e voltou a rir denovo,e foi colocada no chão.Carlos pediu a eles que se preparassem e cada um seguiu pro seu camarim.Gaby abriu a porta e ia entrando quando David a puxou e deu 5 selinhos nela de uma vez só,a deixando vermelha. Ela sussurrou com cara de brava:

–Sorte sua que não tem nenhum funcionário aqui,seu assediador!

–Você bem que gosta de ser assediada por mim,não é? –Dizia David rindo

–Por isso eu digo que você é convencido! Eu não gosto,eu... amo –Disse Gaby bem baixo entrando no camarim e David não escutou. Gaby se sentou em seu sofá,e ficou com um sorriso bobo pensando em David,e em seus beijos que ela amava.Gaby andava pelo camarim e não conseguia se concentrar,até que ela viu uma parede estranha no camarim.

–Nossa essa parede parece ter sido de gesso! –Dizia Gaby sorrindo com uma idéia em mente.

Ela saiu do camarim a procura do técnico de instalações da Televisa,e pediu um martelo e um prego emprestados,e foi atentida. Chegou na sala e começou a pregar,sem sucesso até que após 8 tentativas acertou o prego.Ela retirou o prego e pregou ao lado do furinho,e assim fez. Quando a parede tinha uns 4 buraquinhos ela bateu com o prego e uniu os 4 buraquinhos em um buraco maior um pouco que dava pra espiar o camarim de David perfeitamente sem que ele percebesse.

–Eu sou uma gênia!-Dizia Gaby rindo indo entregar o martelo novamente para o técnico.

Ela voltou pro camarim e se concentrou em seu script por 3 minutos mas a curiosidade de ver David era maior então ela largou o script no sofá e foi até o buraco,e viu perfeitamente a hora que David tirava a camisa e colocava sobre a cadeira. Aquele tanquinho fez Gaby imaginar mil coisas enquanto olhava pelo buraco. David começou a coçar o abdomên enquanto lia com um olhar intelectual o texto. Aquilo deixou Gaby excitada e a fez cair pra trás fazendo um enorme barulho. David saiu correndo de seu camarim,e entrou no dela a levantando rapidamente do chão:

–Gaby você está bem?!

“Melhor agora” Gaby pensou em responder mas somente disse –Estou ótima foi só um tombo! Eu poderia ter me levantado sozinha seu invasor!

David riu,ela não perdia a pose de bravinha. David sugeriu que os dois ensaiassem juntos porque separados não ia dar certo. Gaby sabia que era o correto então aceitou a proposta e David começou a falar o

–Eu sei o que você quer agora!

–Eu também,somente o seu corpo no meu.

David sorriu e jogou o script longe se aproximou de Gaby a prensando no sofá e a beijando ferozmente. Gaby começou a arranhar as costas dele,e a corresponder muito bem o beijo. David se separou dela e trancou a porta do camarim,e voltou a beijá-la dessa vez pegando sua coxa com força e a imprensando cada vez mais no sofá.David começou a tirar a blusa de Gaby que era larguinha,e jogou num canto qualquer do camarim. Os beijos foram pro pescoço fazendo Gaby se excitar ao toque dos lábios úmidos de David.Ele começou a arranhar as coxas de Gaby a fazendo suspirar e pedir mais. Os beijos de David desceram pros seios de Gaby que ao sentir o prazer de ser beijada ali,somente disse:

–Continua e não para!

David e seu sorriso cafajeste,e começou a beijar os seios de Gaby. Ele puxou ela pra perto dele,pela costura do short dela,a fazendo ficar sem fôlego e querer se entregar cada vez mais ele. Ele a encostou na parede e começou a morder a orelha dela,que se contorcia de arrepio,e sussurrava:

–Isso é tortura,mais uma denúncia contra você –Dizia ela com um sorriso abafado.

David riu e puxou ela pra um beijo de língua no qual o tempo parecia ter parado a favor dos dois,que se entregavam de corpo e alma ao beijo.Gaby estava super feliz por dentro,não queria ter a pose de brava mais ao sentir o toque de David só queria ser dele,por pouco isso iria se realizar,mas Carlos bateu na porta:

–Gaby está na hora de gravar!

Gaby soltou a boca de David com leves mordidas e pegou sua blusa do chão,e a vestiu. Estava um pouco suada,Carlos havia estragado o momento dos dois,então ao abrir a porta toda descabelada e ofegante,Gaby soltou seu dedo do meio pra Carlos e foi pro set. Ele ficou sem entender nada,e viu David saindo de lá também,e ficou olhando pra ele e rindo. David soltou uma risada debochada e disse:

–Estávamos nos concentrando pra droga da cena,mas você estraga tudo!

Carlos ficou confuso e largou tudo pra lá e foi ao set de gravação,o cenário estava pronto e então ele pegou seu alto falante e gritou:

–Gaby já está com os tapas-sexo colocados?!

Gaby olhou pra todos os lados e respondeu:

–Você não disse nada disso Carlos,e no meu camarim não tinha nada também!

Carlos abaixou a cabeça,como se fosse chorar e disse:

–Esses funcionários incompetentes nem pra comprar a merda do tapa-sexo agora vamos ter que gravar amanhã!

Gaby sorriu e não hesitou em responder:

–Calma Carlos! Você tem Gaby Spanic no meio dos atores! Eu sou extremamente profissional,e acho que o David não se importar em gravar comigo pelada mesmo,ou será que vai?!

Ao dizer isso Gaby tirou o sutiã e a blusa,e o short ficando apenas de calcinha bege. Foi rebolando até o cenário se virou e sorriu sexy pra David que ficou desconcertado com o que via.

Gaby cruzou os braços e gritou:

–Vamos gravar ou não?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.