Apenas uma noite escrita por SmileForSpanic


Capítulo 5
Já disse que não sou fácil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647778/chapter/5

David ficou sorrindo que nem besta,no estacionamento e voltou pra dentro,pra terminar de se arrumar. Gaby ao chegar em casa,estacionou o carro e voltou pra trancar o portão. Passou um cara na rua e ao vê-la logo disparou:

–Nossa senhora,sua mãe caprichou na hora de te fazer em maravilha!

Gaby sorriu como se fosse dar corda pro cara,e disse:

–Caprichou mesmo,pena que a maravilha aqui não é pra você! Disse ela e em seguida trancou o portão. Gaby entrou e deixou sua bolsa na sala e foi tomar um banho. Enquanto se ensaboava ficava pensando em David “ O que esse gostoso tem que me prende a ele?” “Eu só vi esse deus grego uma vez e agora estou doida por ele!” Ao terminar de tomar banho,ela colocou uma roupa fresquinha pra ficar em casa e começou a fazer sua janta,quando ouviu sua campainha tocar,e foi atender:

–Olá,fui convidado pra jantar aqui! Disse David rindo,com uma garrafa de vinho na mão.

–O que está fazendo aqui seu convencido?!

David riu e perguntou:

–Não vai me convidar pra entrar?!

Gaby revirou os olhos,e disse:

–Não! Eu não te convidei,você veio porque não perde essa mania de enxerido!

David riu e entrou sem Gaby deixar,tirou os sapatos e foi até a cozinha,abriu o armário e pegou a primeira vasilha que viu pela frente,foi na geladeira pegou gelo e colocou o vinho num balde. Depois pegou a colher de pau que estava no balcão e remexeu o arroz de Gaby,e o provou,fazendo sinal de jóia:

–Olha ela sabe cozinhar !

Gaby deu seu lindo dedo do meio pra ele,e cruzou os braços séria pra ele:

–Vou ter que chamar a polícia porque tem um gat..um cara invadindo minha cozinha!

David riu e disse:

–Ia me chamar de gato é?

–Impressão sua,porque de gato você não tem nada! - Mente Gaby.

David deu seu clássico sorriso,e se aproximou de Gaby que pegou a colher de pau e bateu na mão dele:

–Não se aproxime,não tenho medo de usar minha arma!

David riu da cara dela,e pegou a colher de pau da sua mão e jogou na pia.Ele levantou Gaby e a colocou sentada no balcão da cozinha.Deu um selinho nela e disse:

–Agora você tem motivos pra chamar a policia,invadi sua casa e agora estou te assediando...Se bem que quando a pessoa está gostando não é assedio,não é mesmo?!

Ao terminar de dizer isso David puxou Gaby pra perto dele e as pernas dela se acaixaram perfeitamente em sua cintura. Ele segurou nas costelas dela e começou a beijá-la lentamente. Gaby correspondia ao beijos com prazer,afinal não era todo dia que um gato daqueles invadia a casa dela e a beijava. David começou a descer os beijos para o pescoço dela a deixando arrepiada. Ela travou as pernas no corpo dele,e ele a pegou no colo e a imprensou na parede derrubando um calendário e um porta chaves. Gaby pensou “Que pegada!” mas no final disse:

–Além de invadir minha casa,me assediar,agora vai quebrar tudo é?!

David riu e calou a boca dela com mais beijos.Ele começou a tirar a blusa dela,mas ela se afastou e vestiu a blusa de volta,fazendo sinal de não com os dedos:

–Tá achando que é só chegar assim,e vai me comer?!

David riu e disse:

–Isso não é palavreado de mocinha!

–Tem razão,porque aqui eu só vejo uma mulher,e bem gostosa,não acha?! Disse Gaby levando a mão de David a sua bunda e dando um tapa.

David ficou paralisado com a atitude dela. Como ela era abusada,e ele gostava disso. Gaby deu um selinho nele e depois o expulsou da casa dela:

–Obrigada pelo vinho,seu invasor!

David sorriu e passou os dedos nos lábios.E sussurrou na porta:

–Você ainda vai ser minha Gaby,ainda vai...

Gaby escutou com o ouvido colado na porta e se jogou no sofá com a mão no coração e suspirando. Quando David ia sair pelo portão,ela correu atrás dele e deu um beijo de língua intenso e sem pressa nele e voltou correndo pra dentro de casa rindo sem parar. David ficou olhando pra porta com seu sorriso intimidador,e foi embora. Gaby ficou com seu sorriso bobo enquanto terminava de fazer o arroz. Depois de assar um filé de peixe,Gaby abriu o vinho e tomou tudo sozinha. Após ficar bêbada,ela ligou o som e colocou a música o mais alto que podia.

“As the sun goes down

As the sun goes down

As the sun goes down”

Gaby começou a dançar sozinha pela sala,e de repente começou a gritar :

–DAVID SEU GOSTOSO! EU TE QUERO!

Nisso começou uma forte tempestade e Gaby continuou gritando:

–DAVID SEU GOSTOSO,VEM AQUI SEU DELICIA!

A porta da sala abriu e ele entrou dizendo:

–Então quer dizer que eu sou gostoso não é?! – Disse David!

–O que você está fazendo aqui denovo seu enxerido?!

David riu e respondeu :

–Estou realizando seu desejo já que me chamou tão carinhosamente “Vem aqui seu delicia”- Disse David imitando a voz de Gaby.

–Eu não falo assim tá?! E você não tinha ido embora?!

–Você é quem está dizendo! Eu só estava no portão,a senhorita me beijou e entrou pra casa em momento algum eu ultrapassei o portão pra rua!

Gaby olhou séria pra cara dele,e acendeu seu cigarro.David ficou admirando a beleza dela ao tragar seu cigarro e soltar toda a fumaça pra cima. Como ele gostava de implicar com ela se aproximou e tomou o cigarro da mão dela,e deu um tragada e soltou a fumaça no rosto dela:

–Não tem coisa melhor pra fazer não chaminé?!

–Não,e pelo visto você não,fica cuidando da minha vida!

David sorriu,e disse:

–Eu sim tenho coisa melhor pra fazer!

–Então porque não vai embora?!

–Porque melhor do que ir embora na chuva só isso!

Ao dizer isso David puxou Gaby do sofá e chocou os corpos dos dois,a fazendo ficar sem fôlego.Antes que David pudesse realizar qualquer movimento,Gaby puxou a cabeça dele e o beijou se entregando completamente. A língua dela parecia dançar na boca de David,que segurava firmemente na cintura dela. O beijo foi ficando mais envolvente até que Gaby jogou David no sofá e se apoiou em cima dele,e voltou a beijá-lo. David apertou a bunda de Gaby com bastante força a fazendo sorrir enquanto o beijava. A chuva lá fora aumentou ainda mais e David sussurrou no ouvido de Gaby:

–Pelo visto vou ter que passar a noite aqui...

Gaby sorriu safada e disse:

–Por mim está ótimo...

E voltou a beijá-lo,Gaby gostava de ser abusada,então colocou a mão por dentro da calça de David,e começou a tatear o membro dele.Ela sentiu um crescimento na área e sorriu safada pra David que estava louco por ela. Ela subiu a camisa dele,e ao ver aquele tanquinho ficou ainda mais louca. Começou a distribuir beijos pelo abdomên dele completo sem deixar nenhuma área por fora.David começou a tirar a blusa de Gaby que terminou de tirá-la por ele. Ele ficou doido. Ela se levantou de seu colo e tirou o short,ficando apenas de lingerie vermelha. Tomou mais uma taça de vinho,e derramou o resto em seu corpo deixando o desejo de tê-la maior ainda para David. Ele se levantou e caminhou até a direção dela que deu mais um beijo nele,pegou suas mãos e passou em seus seios fartos. David estava quase tirando sua roupa,mordia seus lábios de prazer,enquanto pensava “Essa foi fácil”. Gaby chegou no pé do ouvido dele e disse:

–Eu já disse que não sou fácil,pode dormir no sofá,beijos...- Ao dizer isso jogou um beijo de longe pra ele,entrou pro seu quarto e trancou a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.