Guia para Vilões escrita por Marcella


Capítulo 6
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, só um bônus especial pra vocês DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64750/chapter/6

Era a segunda vez nesse dia que Tenten corria atrás dele…

 

Lee provava curiosamente os vestidos de Tenten, em especial um belo vestido vermelho e tamancos dourados que chamara-lhe a atenção, após ser atraido para dentro do quarto da mesma ao deixar derrubar sua bola de futebol na janela aberta do quarto dela. Mal percebera quando Tenten chega em casa de uma missão e dá de cara com Lee provando suas roupas, incluindo seu batom rosa choque!

Agora corria por Tenten ter encontrado um rasgo em seu vestido, o qual era seu predileto, mesmo com Lee dizendo-lhe que havia sido as próprias armas dela lançadas em sua direção na primeira vez que causaram o rasgo.

 

- Você vai pagar por isso Rock Lee!!! – Putz… se ela chamou pelo nome inteiro é porque isso só significava uma coisa…

 

boOOOommm!!!

Lee for a lançado à metros de distância, e enquanto se levantava for a atropelado por um ninja alaranjado correndo desesperadamente.

 

- Naruto-san… - Dizia quando logo em seguida é atropelado novamente, por Kiba e Akamaru, fazendo uma sequência sonora de “PLOFT… Ploft plim!”.

- Leeeee! Cadê você maldiiiito?! – Gritava Tenten às pressas procurando a tal besta verde de Konoha, e Lee achou que era melhor correr logo.

 

Ao virar em uma rua deserta, vê a garota enfezada passando reto. Ótimo, tinha a despistado. Emburrado com o mal dia, caminha chutando algumas pedras distraidamente quando tropeça em uma delas e dá de cara com um objeto que não tinha antes percebido.

 

- “Guia Como Ser Vilão Para Iniciantes”? Hmmm… Acho que ninguém vai se importar se eu der uma lidinha…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca vi algo mais útil como rewiew, serve para todas as horas:

Odiaram? - rewiews
Amaram? - rewiews
Entediados? - rewiews
Gostaram? - rewiews
QueremMeJogarTomate? - rewiews!

Chik né! Faça sua parte, mande seu Rewiew, seja ele um rewiew-elogio ou um rewiew-tomate!

Marcella.