Guia para Vilões escrita por Marcella


Capítulo 5
Lição nº 4!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64750/chapter/5

“Um vilão deve ser astuto, impressionar os mocinhos e confundó-los de forma que eles nunca prevejam seus movimentos.”


Agora expulso por Tsunade de seu esconderijo no nariz da estátua do Yondaime, Naruto planejava algo implacável em comparação até mesmo com seu plano de espalhar sujeira ao mundo com sua Vassoura Malígna.

 

- Nunca saberão o que estou planejando! MUAHAHAHA – Gargalhava consigo mesmo contente em finalmente ter conseguido fazer sua própria risada do mal, enquanto ajeitava-se no minúsculo caixote pintado grotescamente.

 

Enquanto isso…


Uma jovem garota de cabelos rosados lambia deliciada seu sorvete de cereja, mal sabia ela que uma figura incomum rastejava silenciosamente em sua direção! Sem ver, uma sombra ergue-se atrás de si sem ser notada e…

 

- Yooo Sakura-chan! – Naruto sorridente comprimentava a amiga.

 

- Yo Naruto! Pelo jeito você já desistiu daquelas doideras de tentar ser vilão né!

 

- Hehehe… é sim!

 

Pensamentos e devaneios de Naruto: Pobre garota indefesa… meu plano está dando certo!


Algum tempo depois…


- Yoo… Baka. O que veio fazer aqui? – Sasuke estava mau humorado, em culpa do loirinho à sua frente ficara uma semana inteira com olheiras horríveis, e seu rosto fora salvo apenas graças aos produtos de Orochimarus Coiffeur, um salão de beleza estranhamente localizado em uma caverna que seria secreta não fosse pelos pisca piscas e placas luminosas indicando o local.

 

- Ohayo Sasuke! Só vim pedir desculpas pelas olheiras e seu sono de beleza interrompido, por isso trouxe este kit de maquiagem como pedido de desculpas! – Sasuke mal pode esconder seus olhos brilhando de felicidade ao ver em sua frente o Kit Beleza Orochimarus Indicus!


- Aah… erm… obrigada, Naruto – Se recompoe não por muito tempo, quando arranca o kit das mãos do loirinho e corre para casa em meio a pulinhos de expectativa para experimentar seu mais novo kit.

 

Agora que Sasuke havia ido embora, Naruto estava certo de que seguiria seu plano maléfico. Ser maléficamente bonzinho para espalhar bondosamente o mal entre as pessoas era um plano genial! Agora que era um vilão nato, não precisava mais do Guia para Vilões, jogando-o assim no chão despercebidamente, caindo curiosamente aberto na única página a qual ele não tinha lido…

 

“(…) e de forma alguma, nunca, nunca semeie o mal com amor e benevolência, se você o fizer, estará comprovada sua estupidez.


De um vilão profissional para os leigos,

 

Vilão Master Secreto.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom bom, terminada esta fic, tenho algumas declarações de meu advogado a fazer:

"Qualquer semelhança com relação a comprovação da bissexualidade de Sasuke é ledo engano do leitor. Problemas com verduras, frutas, tubérculos e chicletes de mamão lançados em direção ao escritor do texto serão resolvidos dentro das normas da justiça."

taparei//