Guia para Vilões escrita por Marcella


Capítulo 2
Lição nº 1!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64750/chapter/2

“O primeiro passo para um bom vilão é ter seu próprio esconderijo secreto (...)”


- Hihihihi – Ria descontroladamente Naruto enquanto corria de um lado a outro de Konoha carregando bugigangas e afins para cima das estátuas dos Hokages.

 

Enquanto isso, Sakura caminhava calmamente pelas ruas a caminho do mercado próximo a sua casa, já era de tarde e ainda não tinha almoçado, quando se depara com um cartaz na cerca escrito em grandes letras “ESCONDERIJO SECRETO ---->”.

 

 – Mas que diabos... – Antes que terminasse a frase, fitou a estátua de sua mestra, que agora tinha pintado uma grande flecha apontando para o nariz da estátua do Yondaime – Narutoooo!!!

 

“Todos os vilões tem um disfarce para se infiltrar entre os mocinhos da história e um visual maléfico para usar quando for descoberto (...)”


- É tão óbvio que meu Byakugan é superior ao seu Sharingan quanto que o Lee é mais esquisito que o Naruto! – Neji afirmava convencido em meio a uma discussão com Sasuke, que é interrompida quando um hippie de cabelo roxo até a cintura e um comprido bigode ruivo aproxima-se.

 

- Paz e Amooor brow, paz e amooor... – Neji e Sasuke se entreolhavam duvidusos – Qual é... Cahaaamm... Ops! – Deixa escorregar a peruca dentro da tigela de rámen de um Hiuuga que agora estava furiosíssimo.

 

- Byakugan! Espera ai... – Claaaak, arranca o bigode do loiro que agora fora totalmente descoberto – Naruto!

 

- É tão óbvio que meu Sharingan é superior ao seu Byakugan quanto que o Naruto é MUITO mais estranho que o Lee! – Disse Sasuke entre risos.

 

- Ahhhhhhh!!! Eu só estava vendo se servia Tenten, não me mate!!! – Em meio a desculpas desesperadas corria Rock Lee vestindo um longo vestido vermelho e tamancos dourados.

 

- Agora eu te pego Lee!!! – BOOOM

 

- Retiro o que eu disse – murmurou Sasuke.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deixe seu comentário, mande um rewiew