Guia para Vilões escrita por Marcella


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64750/chapter/1

Naruto caminhava entre as ruas de Konoha saltitante em direção ao lámen do Ichiruka com o dinheiro que havia achado no chão Esse era o dia mais feliz da sua vida, ou melhor, isso era o que ele sempre pensava toda vez que ia ao Ichiruka…

 

- Tsutae nikitayo kisuato tadokkeeeee…. – Cantava escandalosamente entre um pulo e outro, com um sorriso de orelha a orelha abanando o dinheiro a frente – Sekai ni oshi tsu… Oeeee, Hinataa!

 

- Un.. O-oi Naruto-kun – A morena gaguejava timidamente. Naruto já estava prestes a abraçá-la quando sente ser arremeçado em uma barraca de repolhos.

 

- Itaiii itaiiii… O que houve?

 

- Sem intimidades, bastardo! – Dizia Neji um tanto quanto zangado.

 

- Neji-niisan…

 

- Era só um abraço de amigos! – Disse Naruto massageando o galo recentemente ganho – Mas tudo bem, ainda tenho meu dinheirinho para comprar LÁMEEEEEN!!! – E já não estava mais lá quem falou. Literalmente.

 

Já na esquina da rua do Ichiruka…

 

IAAAAAAAA!!! – Uma kunai atravessa o lugar onde um milésimo de segundo atrás estava a cabeça de Naruto – VOLTA AQUI  LEE!!! Você me deve um kit inteiro de kunais e amoladores seu bakaaa!!! – Vuusshh, mau deu para se ver a besta verde de Konoha em disparada fugindo de Tenten.

 

- Gomenasai Tenten! Gomena… - foi interrompido por explosões logo atrás de si.

 

- Eu ein… Correndo que ne… nãÃÃÃÃOo…

 

- Baka, o que você está fazendo ai no chão? – Resmungou Sasuke, que a propósito, parecia de mau humor.

 

- Snif Snif, eu ia comprar o novo lámen supremo sabor secreto do Ichiruka mas… mas… BUAAAA…. – chorava ao apontar para a placa em frente à barraca escrita em letras garrafais “Temporariamente Fechado” – Justo hoje que recebi um dinheirinho por ter organizado aqueles papéis da vovó Tsunade – Se lamuriava mostrando os trocados que havia recebido, quase sem acreditar quando viu sua passagem para o paraíso de lámen desaparecer em um piscar de olhos, sendo levado por um borrão branco gigante.

 

- É isso ai Akamaru! Agora já temos o suficiente para comprar seu remédio anti-pulgas!

 

- TEEEEMEEE, volta aqui!!! – E lá se foi Naruto na tentative de recuperar seu tesouro.

 

- Baka… - Sasuke já havia se acostumado com essa rotina.

 

Naruto estava quase perdendo de vista Akamaru e Kiba quando tropeça em algo que o faz cair de cara no chão.

 

- Ai ai ai aiii… Porque isso sempre acontece comigo? – Resmunga indo em direção ao chamativo objeto que havia feito tropeçar – “Guia Como Ser Vilão para Iniciantes”? Hmmm… acho que posso fazer bom uso disso… MUAHAH cof cof HAHAHA!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora para postar gente, e prometo que logo logo eu continuo a Konoha High School, só estou sem inspiração T-T. E prometo que não vai cair mão nem dedo se vocês me mandarem um rewiewzinho!