Nossa Amável Justiça Vingativa escrita por Fada Dos Tomates


Capítulo 8
Objeto


Notas iniciais do capítulo

Hoje, mais loucura de Aika!
Coitado do Kori, shippo ele com a Hikari, com a Aika, com a Tsumi, a Sapphire... até com o Chiyo kkkk
O cap hoje tem intriga hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647315/chapter/8

Kori

Brigas, discussões irritantes com Sapphire, a preocupação com Aika e Hikari, o ódio de Kami e Chiyo, tudo se mistura quase explodindo minha cabeça. Onde foi que Aika se meteu? Onde será que estão Hikari e Chiyo? Será que eles conseguiram? Ou morreram? Será que Chiyo não aproveitou que está sozinho com Hikari e... Ah! Eu odeio isso! Ficar me preocupando com os outros, mas desde que Dely morreu, estou assim. É tão irritante!

E de repente... Bum! A coisa que eu mais achava impossível aconteceu:

–A-Aika? – fico paralisado diante da figura insana que acabou de estraçalhar demônios com as próprias mãos.

Quem é ela? Não é a Aika, não pode ser.

–Kori! – exclama ela com um sorriso yandere no rosto – Kori!

Ela corre até mim e me afasto com receio.

–O que foi? – pergunta.

–Você não a Aika – digo.

–Sou sim – ela sorri me encarando como se fosse inocente – Eu não... Eu só nunca demonstrei esse meu lado, essa minha força...

–Mas isso é... assustador! – comento.

–Você tem medo? – Aika me lembra Dely, mas é de alguma forma ainda mais assustadora.

–Nossa! Uma yandere! Que demais! – exclama Sapphire saindo do torpor – Você é tão fofa!

Eu sei que ela está fingindo, Sapphire também está com medo. Certamente, Aika não está normal, é espantoso como mudou.

–O que aconteceu com você antes? Ficamos preocupados – fala Sapphire – Esse inútil só ficou me chateando!

–Não importa o que aconteceu – Aika se aproxima de mim sorridente – Só o que importa é que estou aqui ao seu lado Kori – Tomo um susto com seu abraço repentino – Eu te amo!

Essas palavras me acertam como uma pancada no coração. O que ela quis dizer com isso? Não pode ser verdade, não pode ser. Isso me deixa tão entorpecido, não entendo como tais palavras podem ter tanto poder. Eu não a amo. E ela não pode me amar.

–Isso não é verdade – digo impetuosamente.

–Mas é claro que é – discorda ela – Eu te amo!

–Não, não ama! – nego alterado, me afastando – Você não pode me amar! Não diga bobagens!

–Aika-chan, ele é um verme, não se iluda – Sapphire tenta se intrometer.

–Calem-se! – ordena Aika alterada – Calem-se! Eu te amo Kori, e você diz isso?! É por causa da Hikari, não é? Você não pode amar outra pessoa? Eu não vou desistir! Eu te amo!

–Para com isso! – falo com o mesmo tom de voz que ela, a única forma de escapar desse amor cego dela é discutindo, Aika precisa esquecer isso – Hikari não tem nada a ver com isso, eu não te amo e você também não! Pare de dizer o que não sabe!

–Mentiroso! – acusa ela – Você gosta da Hikari e fica inventando isso! Eu te amo, você não sabe dos meus sentimentos, então não diga que estou equivocada!

–Não me interessa! Eu não te amo, esqueça isso! – me viro sem saber o que dizer, odeio isso. Por que as garotas insistem em se apaixonar por um aquariano frio como eu?!

–Esqueça-o, Aika-chan. É um inútil – diz Sapphire tentando parar a briga – Você é melhor que ele, Kori não te merece.

–Não importa – fala Aika – Não vou deixar assim! É injusto! Eu... Eu...eu vou matar a Hikari!

Não posso ignorar esse comentário hostil, ela não seria capaz, não pode ser. Hikari é sua melhor amiga, elas sempre estavam juntas. Mesmo que houvesse essa rivalidade por um amor impossível, elas não tentariam se matar, não é? E Hikari nem sequer gosta de mim! Isso é ridículo!

–Você é louca?! – me viro fora de mim – Pare com isso! Você pode até gostar de mim, mas eu não vou te amar! Nunca! E se você matar a Hikari, o que não acontecerá, eu te mato!

As palavras simplesmente saíram por minha boca, não pude evitá-las, mas logo me arrependi. Aika desaba mo chão de joelhos e chora, Sapphire tenta acalmá-la e eu só quero sair correndo e desaparecer daqui. Poderia ter dito coisas menos dolorosas, mas sou impulsivo demais. Meu coração só conseguiu bater perto de Dely e não pretendo me apaixonar por mais ninguém, depois de tudo o que sofri por amor, não quero sentir aquilo nunca mais. O amor é doloroso demais.

Aika não para de chorar se lamentando por coisas que deixam meu coração apertado. Ah, por que eu disse coisas tão horríveis pra ela? Por que estou com toda essa angustia no peito? Hikari... Onde você está? Por que não está aqui?

–Eu te odeio Kori! – Aika começa a berrar – É injusto! Eu odeio a Hikari! E se pensa que isso vai ficar assim está muito enganado!

Ela se levanta e me lança um olhar psicótico.

–Se você não pode ser meu não será de ninguém – diz assombrando-me com seu sorriso grotesco.

–O quê? Isso é insano! Como pode dizer isso?! Eu não sou um objeto pertencente a alguém! – protesto.

A discussão já está indo longe demais, estou assustado com suas palavras egoístas e malucas.

Então algo ainda mais chocante me desvia a atenção, não posso ouvir mais nada, não consigo me mover. Isso é impossível. Mas como?! Como ela está aqui?!

–Dely! – é só o que consigo gritar vendo a horrível cena: Dely, aquela garota insana que amei e morreu, está no alto de uma montanha crucificada, posso ver. Não há engano. Eu preciso salvá-la.

–Dely! – começo a correr entorpecido até a montanha – Dely!

–Kori, aonde você vai? – pergunta Aika irada tentando me segurar – Eu te amo! Se você for eu vou te matar!

–Me deixe em paz, sua doida! – a empurro sem pena – Eu é que vou te matar se te vir mais uma vez! Morra!

Retorno meu caminho desesperado pra alcançar Dely.

Eu finalmente poderei tê-la ao meu lado, não é? Ela não desapareceu. A farei reviver assim como Tatsuya fez com a irmã dele e poderemos ficar juntos. Apesar de eu não entender o que é o amor, se eu puder ter Dely ao meu lado assim seria perfeito, como um paraíso.

“Você acha que perfeição é algo bom?” , a voz de Kami me faz fraquejar e quase caio com os mortos me segurando pelas calças, os chuto para o lado e continuo a correr. Kami não irá me parar.

“Você acha que eu gosto de finais felizes?” continua Kami “Ninguém gosta, são entediantes”.

–Cale-se – ordeno subindo a montanha – Você não sabe de nada! Nunca foi amada na vida por isso é uma pessoa vazia!

“Como se você não fosse...”

A imagem de Dely, começa a desaparecer como um holograma falso, me desespero. Isso não pode ser real!

–Não! Não! Não! – berro – Dely! Dely, volte!

“Como se eu fosse deixar vocês serem felizes” ri Kami.

E então...

–Ah... – sangue escorre por minha boca , uma flecha atravessou meu peito deixando-me em choque.

Outra flecha é lançada, atravessando meu estômago, caio de joelhos no chão fervente do Inferno. O que está havendo?

–Se você não pode ser meu não será de ninguém – repete Aika. Foi ela quem lançou as flechas.

Ela vai me matar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ela vai matá-lo? Será que vai matar a Hikari? O que será que Aika pretende?
Até mais, kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Amável Justiça Vingativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.