Nossa Amável Justiça Vingativa escrita por Fada Dos Tomates


Capítulo 3
Inimigos


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Gomen por não ter postado sexta-feira (nem sábado). Tinha coisas mais importantes pra fazer (ou seja: olhar yaoi, BL, lemon, shounen-ai etc. Tudo o que uma fujoshi como eu adora!!!)
Agora vamos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647315/chapter/3

Hikari

Não demorou muito até aquele idiota se perder com a Aika, não é?!

Começamos a gritar por eles quando não vimos mais os dois, Chiyo já estava desistindo, disse que eles já devem estar mortos na neve. Não consigo acreditar na santa burrice do Kori! Depois vem dizer que é mais forte do que eu, se for devem faltar uns parafusos em seu cérebro para compensar.

–Precisamos continuar ou iremos congelar aqui! – avisa Chiyo – Ninguém mandou eles não prestarem atenção!

Ele me puxa bruscamente pelo braço sabendo que eu sairia correndo à procura deles se deixasse.

–Ah, se ele deixar Aika morrer eu o mato! – ameaço só gastando fôlego já que ninguém ouvirá.

Estou quase desmaiando de frio com minha saia curta, mesmo com a meia calça, minhas pernas estão congeladas.

–A gente não encontrou nenhum contratempo –reparo.

–Aqui é muito frio para alguns demônios e outro nem nos vêem – diz Chiyo.

–Quanto falta para esse gelo acabar? – pergunto abraçando seu braço por impulso.

–Que tal encurtarmos o caminho? – ele me agarra pela cintura dando-me um susto, então asas crescem em suas costas e ele fala – Segure firme.

Assim, voamos pelo ar frio congelante daquele Inferno gelado.

Não consigo ignorar o calor que vem de Chiyo. Como ele consegue estar quente com todo esse frio? Fora que ele é um Oni. Tambem me sinto envergonhada estando tão perto de um garoto/ homem/ demônio. Com seus braços fortes em volta de mim, eu me sinto tão frágil.

–Não se preocupe, estamos saindo deste lugar frio – anuncia Chiyo me reconfortando.

–Hum...obrigada – agradeço sem jeito.

Ele sorri.

–Você é fofa.

Sinto meu coração falhar uma batida.

–Que foi? Nunca ninguém te disse isso? – ele parece se divertir com me espanto – Prefere que eu diga que você é sexy? Você é os dois.

–C-cala a boca! – fico trêmula, e não é só por causa do frio.

Então de repente algo colide conosco nos derrubando, caímos rolando na neve confusos com o que foi aquilo.

–Quem são vocês, humanos? Um Oni? – diz a pessoa que nos derrubou.

Não consigo ver quem é, Chiyo está em cima de mim.

–Chiyo? – parece que a pessoa conhece Chiyo.

–Hakochi? – fala Chiyo fazendo-me arregalar os olhos.

–Hakochi?! – empurro o Oni de cima de mim e dou de cara com o Anjo Demônio – Hakochi?!

–Nightm... Ah, é Hikari, não? – lembra ele – O que está fazendo com esse traidor?

–Vocês se conhecem? – fico incrédula.

–Eu que o digo – Chiyo parece abalado.

–Você não pode dizer nada! – quase sinto o ódio de Hakochi atravessando o ar como fogo – Depois do que você me fez... Tem ideia do que eu sofri?!

–Você é um demônio, parece chorar! – fala Chiyo – Não seja ingênuo.

–Viu só o que você se tornou? Um Oni também! – percebe ele.

–Cale essa boca! Você é que foi ingênuo demais naquela época, e pelo jeito ainda é. Que tipo de idiota iria acreditar em minhas palavras? E como é que um demônio iria se apaixonar por um humano? – debocha Chiyo.

–Eu vou te matar! – ameaça Hakochi – Vou fazer você pagar pelo sofrimento que me fez passar!

–Pode tentar.

Hakochi passa na minha frente como um vulto rápido que quase não vejo e ataca Chiyo.

Os dois são duas sombras lutando na neve enquanto eu congelo nesse frio infernal (estamos no Inferno, não é? Tudo é infernal). Inicialmente Hakochi luta com mais intensidade com golpes rápidos e determinados, mas Chiyo também é muito rápido e se defende bem. Juro ter visto um sorriso em seu rosto, como se isso fosse divertido. Então ele é o tal garoto humano pelo qual Hakochi era apaixonado muito tempo atrás e tinha o traído arrancando-lhe as asas.

É de se esperar de alguém como Chiyo. O que ele me disse antes é só mais uma prova de que ele é um cafajeste. Agora pensando bem, Hakochi é uma boa pessoa. Como ele se tornou um Oni?

–Eu te amei, de verdade – diz Hakochi entre um golpe e outro – Como pode ser tão insensível quanto a isso?

Chiyo o empurra pra trás e responde:

–Eu não sou tão idiota para me apaixonar!

–Você é o pior!

Hakochi tenta golpeá-lo de novo, Chiyo desvia e o chuta para o ar. Então os dois começam uma luta aérea.

–Ei! – grito tentando me levantar da neve, mas o vento e a fraqueza não deixam – parem de brigar! Chiyo, temos coisas importantes para resolver!

Eles não escutam, estão concentrados demais em sua briga.

Eu vou acabar morrendo aqui, estou completamente congelada, está tão frio que minha pele arde e quase não consigo respirar direito.

–Parem de brigar! – grito gastando meu oxigênio – Por favor!

A luta deles continua, eles nem sequer olham pra mim.

Sinto que meu cérebro está parando de funcionar, minha visão fica turva, cambaleio para os lados sem saber o que vai acontecer. Eu vou morrer? Aqui, neste lugar horrível? O Inferno?

–Não – digo fracamente – Alguém, me ajude...

–Hikari? – ouço as vozes dos dois.

–Você não vai nem chegar perto dela! Eu não vou deixar! – avisa Hakochi – Um monstro como você não pode corromper essa garota!

–E o amor? – pergunta Chiyo.

–O quê? – a voz de Hakochi está surpresa.

Caio na neve sem conseguir sentir meu corpo, mas ainda posso ouvi-los.

–Você se esqueceu dela Hakochi? – continua Chiyo – Sabe o que vai acontecer àquela garota?

–Cala a boca! Ai já deve estar morta a muito tempo! – protesta Hakochi.

–Ela é imortal, seu babaca! E com os poderes que ela tem, pode causar muito estrago na Terra – fala o Oni – Encontrei ela uma vez, está com muito, muito ódio dos humanos...

Do que eles estão falando? Quem é essa garota?

–O futuro da Terra está nas mãos dela. O que será que aconteceria se eu contasse que você não está nem aí pra isso? – ameaça Chiyo.

–Cala a boca! – ordena Hakochi – Você está mentindo! Eu sei que está! Ai nunca faria uma coisas horrível assim!

De repente, mãos quentes me envolvem e me tiram da neve. O bater das asas pode ser ouvido enquanto flutuamos no vento gélido. A última coisa que ouço é:

–Você é um idiota, Hakochi! Um Oni fracassado! Lamentável! Eu vou te destruir!

O som veio de longe, era Chiyo. O que significa que Hakochi está me levando. Mas pra onde? O que ele quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Amável Justiça Vingativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.