So Far Away escrita por Taty Delicate


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eeeeeei Jude (8)

Quanto tempo, hã? Bem, depois do ocorrido com meu pendrive e a correria para começar a faculdade no inicio de janeiro, tudo ficou complicado e não consigo tempo pra postar. Acho que vou apenas terminar essa fic, onde só falta o epílogo e não sei o que vai acontecer depois. Há probabilidade de eu parar de postar, por que não terei tempo pra isso. Quero me dedicar inteiramente a minha faculdade de medicina, ainda mais em uma federal... Eu estudei em um IF, sei como eles arrancam o couro... Então, próximo capítulo provavelmente será o último da Naty Grey Hathaway.

Só peço que enjoy it ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647306/chapter/7

POV Edward

A final song our last request

A perfect chapter laid to rest

(Uma última música para o nosso último pedido. Um capítulo perfeito terminado)

Aqui estava eu.

Não sabia se conseguiria ouvir essa música outra vez em minha vida, já que ela ressuscitava tantas lembranças. Lembranças boas e ruins, mas ainda sim lembranças da mulher que mais amei em toda a minha vida. Como uma música poderia trazer tantas memórias em menos de três minutos? Como uma musica poderia me fazer relembrar quase uma vida inteira apenas com alguns acordes?

Lembro-me perfeitamente bem de uma conversa que tive com Bella quando completou seu sexto mês de gestação. Ficamos tão felizes em alcançar um estagio tão avançado sem muitas complicações, que decidimos comemorar. Fizemos um churrasco na casa de meus pais, nada muito grandioso, apenas a família. Depois do almoço, Bella havia me puxado para um canto e sua expressão séria me fez ficar tenso.

— Edward, eu preciso te pedir uma coisa.

— Faço o que quiser, meu amor.

Acariciei seu rosto e vi brotar em seus lábios um pequeno sorriso enquanto fechava os olhos. Logo ela levantou sua mão parando minha caricia, mas deixando seus dedos onde estavam: em cima de minha mão em seu rosto.

— Se algo acontecer comigo, eu...

— Bella, nada vai acontecer com você!

Fiquei assustado de imediato. Eu sabia que havia riscos tanto de eu perder nossa já amada Renesmee quanto perder o amor de minha vida. Entretanto, eu não queria pensar nisso, já que se quando Bella fora pra faculdade, minha vida já tinha perdido o sentido, eu não sabia o que fazer se ela não estivesse em algum lugar desse mundo, respirando e bem.

— Eu sei, meu amor. Só estou dizendo que se algo acontecer comigo e eu não sobreviver a isso, preciso que prometa uma coisa.

Arregalei os olhos com a possibilidade de perder minha esposa, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Bella se adiantou:

— Quero que prometa cuidar de nossa filha, do fruto do nosso amor, com todo o carinho e dedicação que sei que pode dar a ela. Quero que não a abandone, não a culpe por minha morte, cuide dela como cuidou de mim em todos esses anos. Ame-a por mim e por você, seja o melhor pai do mundo. Promete?

Eu não sabia o que responder. Eu não queria pensar na possibilidade de ter que criar nossa filha sozinha, não pelos problemas que terei e das lacunas que com certeza apenas Bella preencheria, mas sim por que não queria perder minha esposa para a morte. Era tanto sonho dela quanto meu sermos uma família completa e não gostaria de realizá-lo sozinho.

— Prometa, Edward.

Quando vi lágrimas virem aos seus olhos, imediatamente acordei de meu torpor. Eu não deixaria minha menina chorar.

— Eu prometo, meu amor, mas não vamos pensar nisso. Tudo vai dar certo e logo você estará amamentando nossa pequena que será tão linda quanto você.

Bella me abraçou apertado e ali senti aquele pressentimento péssimo que eu vinha sentindo desde que ela me deu de presente o exame dizendo que estava grávida novamente. Eu não queria que ela se fosse, faria do possível e do impossível para mantê-la bem. Eu me sentia forte para isso e a certeza de que ela ficaria bem se instalou em minha mente.

Ledo engano.

Entretanto, se me lembro bem, esse foi seu último pedido, a última promessa que fiz a ela. Uma última música pra nosso último pedido, assim como a letra cantava agora. No entanto, aqui estava eu, ouvindo uma canção, chorando em silêncio e renegando a filha que prometi criar, cuidar e proteger. A filha que nasceu depois de anos e anos de luta e esforço para que isso acontecesse.

Now and then I try to find a place in my mind

Where you can stay

You can stay away forever

(Volta e meia tento achar um lugar na minha mente onde você possa ficar... você possa ficar longe para sempre)

Eu nunca esqueceria minha pequena boneca de porcelana. Mesmo que ela tenha se tornado a mulher mais forte que conheço, Bella sempre seria minha frágil menina a quem jurei proteger com minha vida. Entretanto, ela estava morta. Eu a deixei escapar por entre meus dedos. A culpa era minha por deixá-la fazer isso consigo mesma, mas ao mesmo tempo eu não podia fazer nada para impedir.

Agora, o jeito era reservar a melhor parte de minha mente para alojar todas as lembranças que a música me trouxe, colocar Bella em um lugar em que me lembraria dela todos os dias de minha vida, um lugar onde ela pudesse estar comigo para sempre, mesmo não respirando mais.

How do I live without the ones I love?

Time still turns the pages of the book it's burned

Place and time always on my mind

I have so much to say but you're so far away

(Como posso viver sem aqueles que eu amo? O tempo ainda vira as páginas do livro queimado. Lugar e tempo sempre na minha cabeça. Tenho tanto pra dizer, mas você está tão distante)

Cristo! Será que eu disse tudo o que eu tinha para dizer para Bella?

Volta e meia eu tocava violão para ela, a levava para jantar, planejava noites de amor e diversas surpresas, trazia flores para casa e alguns doces que ela amava, dizia que a amava todos os dias. Será que isso foi suficiente?

Uma sensação tão conhecida tomou meu corpo e naquele momento eu senti que não, não fora suficiente tudo que eu fiz. O desejo de dizer que a amava esmagava meu peito nesse momento e mais lágrimas caiam pelo meu rosto. Eu cheguei a dizer a ela o quão incrível ela fora? O quão feliz ela me fez enquanto ainda estava viva? Que eu amava todos os momentos que estivera com ela e que meu desejo era viver a eternidade ao seu lado? Que nem todo o tempo do mundo seria suficiente para lhe amar intensamente como ela merecia?

Eu tenho tanto pra dizer, mas você está tão longe.

Como eu vou viver sem ela? Como respirar sem minha Bella, se ela era minha vida? Como vou acordar de manhã e não senti-la em meus braços, se espreguiçando e dizendo que não me beijaria até escovar os dentes? A quem eu faria rir, a quem eu faria feliz? Quem me salvaria todos os dias agora que ela se foi? Quem cuidaria de mim? Quem me daria forças quando eu estivesse fraco?

Sleep tight, I'm not afraid

The ones that we love are here with me

Lay away a place for me

Cause as soon as I'm done I'll be on my way

To live eternally

(Durma bem, eu não estou com medo. Aqueles que amamos estão aqui comigo. Guarde um lugar para mim, porque assim que eu estiver acabado, eu estarei em meu caminho para ir viver eternamente)

A resposta veio depois do verso seguinte.

Minha família ainda estava comigo e Renesmee também. Ela seria minha tabua de salvação. Eu cuidaria dela e cumpriria a promessa que fiz a minha Bella. Tentaria ser o melhor pai do mundo, embora a dor da perda fosse forte demais para superar agora. Eu já sentia falta de minha menina e não sabia como sobreviveria sem ela. Ainda mais sabendo que há a possibilidade de Renesmee ser a cara da mãe.

O que eu estava fazendo não era justo. Depois de tantos traumas, depois de tanto lutar para ter seu coração, depois de todo o tempo que não estivemos juntos e fora desperdiçado, depois de tanto sofrimento até finalmente conseguir ter uma filha e tentar bravamente colocá-la no mundo, dando sua vida por ela, não era certo que eu abandonasse minha filha. Eu não podia fazer isso com ela, por que Bella e eu lutamos muito para concebê-la. Amávamos essa criança antes mesmo dela ser posta no mundo e eu, de forma alguma, quebraria a última promessa que fiz a minha esposa.

Por mais que minhas palavras tenham sido venenosas, agora eu sabia que nenhuma delas havia sido verdadeira. Eu não podia odiar um serzinho tão pequeno, que não tinha culpa de nada e que amei durante oito meses de uma hora para outra. Era certo que eu, bem no fundo do meu coração, culpava Renesmee por ter tirado Bella de mim, mas havia outros ângulos a serem olhados.

Se Bella fosse mais jovem, não tivesse sido tão brutalmente estuprada e tivesse seu órgão reprodutor tão afetado, se ela não tivesse tido tantos abortos por isso, com certeza tudo seria diferente. Se Bella fosse um jovem normal, Renesmee teria vindo mais cedo e sem nenhuma complicação. No final, a culpa toda era do destino e dos homens que haviam feito aquela maldade toda com minha Bella. Renesmee não havia pedido para nascer e nem estava a par de todo sofrimento vivido para que ela viesse linda e saudável ao mundo.

Linda sim, por que minha pequena não poderia ser menos que deslumbrante sendo filha de Isabella Marie Swan Cullen.

Por isso, eu decidi que vou cuidar de minha menina, que agora se chamava Renesmee Carlie Swan Cullen. Ela havia recebido esse nome em homenagem a Renée, mãe de Isabella, e Esme, minha mãe. Sem contar Carlie, que era a mistura perfeita de Charlie, meu sogro e Carlisle, meu pai. Agora eu serei pai e mãe de Renesmee e farei de minha pequena a criança mais feliz do mundo. Daria tudo por ela e para ela, a protegeria de todo o mal. Amaria ela incondicionalmente e depois, quando ela já for adulta, casada, com filhos e uma família grande e feliz, eu daria um jeito de me juntar a minha Bella.

How do I live without the ones I love?

Time still turns the pages of the book it's burned

Place and time always on my mind

And the light you left remains but it's so hard to stay

When I have so much to say but you're so far away

(Como posso viver sem aqueles que eu amo? O tempo ainda vira as páginas do livro queimado. Lugar e tempo sempre na minha cabeça. E a luz que você deixou ainda permanece, mas é tão difícil ficar quando eu tenho tanto pra dizer, mas você está tão distante)

Eu ainda sentia a dor de perder o amor de minha vida, mas me deixei levar. A presença de Bela ainda estava muito vívida em mim, principalmente depois de tantas lembranças. Como eu queria estar com ela agora... É tão difícil ficar quando eu tenho tanto para dizer a ela, mas ela está tão longe.

Entretanto, eu tinha algumas respostas para muitas das perguntas que rondavam minha mente. Como eu viveria sem Bella? Daria todo o amor que podia ao presente que ela havia deixado para mim. Eu já podia imaginar Renesmee em meu colo tomando mamadeira, todos a bajulando, eu dando banho nela e colocando-a para dormir. Quem sabe eu até fizesse uma canção de ninar para minha menina e tocaria sempre que ela chorasse. Eu teria que ter ajuda de minha mãe, mas eu tinha certeza que se ela me perdoasse um dia, ela seria uma constante em minha vida. Mesmo com idade bastante avançada, Esme era um poço de saúde.

Eu podia imaginar minha pequena crescendo e se tornando linda, delicada e inteligente como a mãe. Eu teria muitos problemas com namorados e pensar nisso quase me fez sorrir em meio a minhas lágrimas.

I love you

You were ready

The pain is strong and urges rise

But I'll see you

When He lets me

Your pain is gone, your hands untied

(Eu te amo. Você estava pronto. A dor é forte e necessidades surgem, mas eu te verei quando Ele deixar. Sua dor se foi, suas mãos estão desamarradas)

Sim, eu amava Bella. Na verdade, eu tinha certeza que sempre a amaria, mesmo que ela não estivesse comigo. No final, me senti consolado ao saber que sua dor havia finalmente acabado. Todos os traumas, todo o sofrimento, tudo de ruim que persistia em seguir minha Bella se foi, e agora ela descansava em paz. Finalmente em paz.

Eu estava decidido a me juntar a ela tão breve quanto possível, embora eu soubesse que só poderia ir se fosse da vontade de Deus. Não cometeria suicídio pra depois ir para o inferno, lugar que eu tinha certeza que Bella não estaria. A dor é forte e necessidades surgem, mas eu te verei quando Ele deixar.

So far away

And I need you to know


(Tão distante e eu preciso que você saiba)

So far away

And I need you to

need you to know

(Tão distante e eu preciso que... preciso que você saiba)

Quando o homem tocou os últimos acordes, mal começou as palmas e eu já estava correndo em direção ao hospital. Minha mulher foi embora e me deixou sozinho, mas eu não podia fazer a mesma coisa com Renesmee. Não depois de tanta luta, não depois de Bella ter sido forte até colocá-la no mundo. Ela me deixou sua melhor parte e eu não decepcionaria minha mulher.

Eu amava minha filha e esperava que minha família me perdoasse pelas coisas horríveis que eu dissera em meu momento de desespero. Eu cuidaria de minha filha até que ela não precisasse mais de mim. Depois, quando ela já estivesse casada, com filhos e estiver com sua vida resolvida, eu daria um jeito de me juntar a minha Bella. Por enquanto, eu não desampararei minha filha. Minha filha com Bella. Nossa melhor parte.

Entrei no hospital arfando pela corrida e encontrei minha família no mesmo lugar que estava. Rosálie já havia sumido, Emmett estava ligando para alguém e parecia nervoso, enquanto meu pai conversava com o pessoal da recepção com minha mãe chorando em seu peito. Meu coração perdeu uma batida ao vê-la sofrer tanto. Como se não bastasse perder sua nora tão querida, ainda perderia o filho?

Fui em sua direção, puxei-a do braço de meu pai e a abracei forte, fazendo-a tomar um susto antes que retribuísse meu abraço. Ela chorou mais em meu peito e lágrimas caiam silenciosamente de meus olhos. Meu pai ficou em choque, mas sorriu ao ver a cena enquanto seus olhos brilhavam com o choro contido.

— Me perdoa, mãe. Eu não queria ter dito tudo aquilo, eu não queria que nada disso estivesse acontecendo. Eu só queria...

— Shhhh – disse ela, erguendo a cabeça e colocando seu dedo indicador em meus lábios – Eu sei, querido. Não precisa pedir perdão, eu sei que foram palavras vazias ditas da boca para fora. Que tal irmos ver nossa menina agora?

Sorri para ela e sequei suas lágrimas. Ela fez o mesmo comigo e logo a soltei, indo em direção ao meu pai e o abraçando. Palavras não foram ditas. Pedi perdão com o olhar e ele me perdoou da mesma forma. Eu amava tanto meus pais que não conseguia descrever o alivio que senti ao ter o perdão dos dois. Eu me sentia tão envergonhado pela cena que tinha feito antes de sair, que achava que não conseguiria nem olhar para eles.

Emmett me abraçou também e não disse nada. Ele sabia que palavras de consolo não adiantariam de muita coisa nesse momento, sabia que eu odiava esse tipo de coisa. Minha mãe falou com uma enfermeira e aguardamos um pouco. A enfermeira entrou pela porta que eu tinha visto minha Bella entrar e em seguida, voltou sorrindo para nós.

Fomos com ela até uma ala bem iluminada e depois de virarmos alguns corredores, eu já podia ouvir um chorinho de bebê. Meu coração disparou ao pensar que eu iria ver minha filha, um pedaço especial de Bella que havia ficado e ficaria comigo para sempre. A enfermeira apontou na direção em que minha filha estava e falou mais alguma coisa com minha mãe, mas não ouvi. Estava vidrado demais na imagem que estava a minha frente.

Havia um cômodo enorme onde várias incubadoras abrigavam alguns bebês adormecidos. Minha Renesmee estava lá, envolta em um manto rosa, dormindo um sono tranquilo. Parecia um anjinho. Infelizmente ela estava longe, então não consegui ver suas feições exatamente, minha visão já não era a mesma de quando eu era mais jovem. Entretanto, consegui ver que ela era linda e o sentimento que tomou conta de meu peito era maravilhoso.

Havia dor, havia sofrimento, havia saudade e o sentimento de perda, mas tudo se suavizou pelo imenso amor que eu sentia por aquele pequeno ser que ali estava. Eu esperava ardentemente que ela se parecesse com minha Bella, para que eu nunca perca a lembrança de quão linda era minha menina. Enquanto lágrimas e mais lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu me perguntava quantas vezes mais eu choraria hoje e por quais motivos, já que já chorei de desespero, já chorei de dor, chorei por culpa, chorei de emoção e chorei de alivio.

Não me importei. Apenas estava louco para ter minha menininha em meus braços e cuidar tão bem dela quanto Bella criaria se estivesse viva. Eu nunca superaria a perda do amor de minha vida, mas tentarei viver por minha Renesmee até que chegue a hora que eu encontre Bella seja lá onde ela esteja.

Por que nosso amor nos permitiria isso.

Nosso amor me levaria até Isabella Marie Swan Cullen, por que nem a morte nos separará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam do meu primeiro drama de verdade? Assim, eu chorei. Vocês choraram? please, please, please... tell me that you cry ajahshaush

Enfim, próximo capítulo sai o epílogo e por incrível que pareça, o final é muuuito fofo. Não sei se é clichê, mas provavelmente é. Não consigo ser cruel kkkkk Espero que tenham gostado e eu estava escrevendo outro drama que é bem melhor que esse e ninguém morre kkkk Mas não sei se vou postar um dia.

Beijos e até a próxima segunda. Comentem pra eu saber o que preciso melhorar, por favor.