Realidades escrita por Fabio Alexandre


Capítulo 7
A busca por promessas antigas parte II


Notas iniciais do capítulo

Após os eventos do capitulo anterior Obscuro vai atrás da ultima pessoa de sua lista para poder continuar para a próxima etapa de seu plano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646796/chapter/7

Obscuro estava decepcionado com a reação de Diane, mas tinha de seguir em frente, pois havia mais uma pessoa em sua lista. E se os outros tivessem conseguido completar seus objetivos, ela seria a ultima. Então Obscuro saiu da Capital naquela mesma noite.com um novo objetivo. Obscuro seguiu em direção a São José dos Campos atrás de Gisele aonde chegou após quatro dias.

Gisele estava no parque de sua cidade com algumas amigas passeando a noite e conversando quando ouviu um miado agudo que cortou o silêncio dos arredores, e logo viu nas sombras um enorme gato preto que encarava ela.

–Gisele melhor irmos embora daqui, aquele gato está me assustando.

–Mas é só um gato o que ele tem demais?

–Talvez seja só um gato, mas olhe os olhos dele, são estranhos e dão medo.

–Isso é heterocromia é raro, mas acontece em gatos por isso os olhos dele são assim de duas cores. Vocês são medrosas ele é só um gato o que ele pode fazer de perigoso? Me morder ,arranhar , miar até a morte ? (risos)

O gato levantou, andou até perto de Gisele, fitou-a nos olhos e, ao abrir a boca, a garota ouviu uma voz em sua mente dizer::

–“Minha querida Gisele eu sou capaz de muito mais coisas do que você pensa, e suas amigas têm razão ao me temer. Existem coisas que você nem pode imaginar que irão acontecer contigo, mas só vou adiantar que em cinco dias você terá uma pequena surpresa, que mudará sua vida para sempre.”

E logo após isso o gato virou-se e logo sumiu em meio as sombras da praça deixando a pobre garota tremendo de medo

–Gisele você está bem o que aconteceu?

–Vocês não ouviram o que aquele gato disse?

–O gato não disse nada Gisele ele só se aproximou de você e a encarou, logo depois ele foi embora.

–Mas eu tenho certeza ele falou comigo, eu o ouvi, ele disse que algo acontecerá comigo em cinco dias.

–Gisele você está imaginando coisas agora vamos voltar para casa. -disseram as amigas dela enquanto a ajudavam a voltar para casa.

Após chegar em casa logo deitou, mas não conseguia pregar os olhos.Ficava pensando no gato e no que ele disse.Após algum tempo pensando acabou sucumbindo a fadiga e dormiu só acordando na manhã seguinte.

Obscuro não podia estar mais feliz havia encontrado Gisele e sabia agora onde ela morava após segui-la sorrateiramente até sua casa. Só precisaria esperar os cinco dias até poder transformar outra pessoa e logo teria ela ao seu lado.

Gisele passou o dia seguinte em casa preocupada com o que o gato, o que ele quis dizer e porque será que ele estaria atrás dela?Depois de muito pensar não conseguiu achar nenhuma resposta, não se lembrava de ter feito nada errado. No domingo o segundo dia após o encontro com o gato ela saiu com os pais para ir ao cinema, aonde pode esquecer um pouco sobre o gato, deixando bem no fundo de sua mente essa lembrança. E assim seguiu normalmente seu terceiro e quarto dia onde foi a escola e reviu suas amigas que a relembraram do encontro com o gato.Para elas o gato foi algo assustador mas momentâneo, mas não para Gisele, pois ela tinha a sensação que as coisas não acabariam por ali, que algo maior aconteceria como ele havia dito.No quinto dia ela estava voltando da escola e indo a pé até em casa mas a todo momento se sentia observada como se algo a estivesse vigiando.

A cada passo Obscuro a acompanhava andando nos telhados e a seguindo procurando uma oportunidade, uma brecha. Quando ela virou o quarteirão de sua casa, não havia ninguém na rua, Vendo o surgimento dessa oportunidade logo pulou direto do telhado em cima dela.

Ela se debateu e tentou tirar o gato de cima, mas ele estava a segurando firme com as garras em seus ombros, e mordendo sua nuca fortemente. Após alguns segundos se debatendo ela começou a perdes as forças, logo caindo de joelhos no chão e depois perdendo a consciência. Ao recobrar os sentidos já era uma gata e o gato que atacou estava a sua frente sorrindo.

–Gisele eu prometi a muito tempo atrás que lhe escreveria uma fic de gatos guerreiros envolvendo você.Mas decidi fazer melhor e tornar você parte da minha história no mundo real.-Disse Obscuro

–È você Fabio?Mas o que eu vou fazer agora que sou uma gata?Onde vou viver e minha família?

–São muitas perguntas Gisele mas sobre o que fazer poderia me seguir pois vamos nos encontrar com os outros!

–Que outros?Existem outras pessoas como nós?

–Sim e você conhece eles,combinamos de nos encontrar no aeroporto de Guarulhos em São Paulo.Então melhor irmos eu te ensino como usar seu novo corpo no caminho e te explico tudo.

Então Gisele e Obscuro partiram para se encontrar com os outros enquanto ele explicava tudo a ela sobre seus planos e sobre o que aconteceria depois dela ter se transformado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.