Realidades escrita por Fabio Alexandre


Capítulo 6
A busca por promessas antigas parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646796/chapter/6

Obscuro havia se separado de seus amigos há dois dias, mas ele não conhecia o rosto de sua amiga Anne. Ele havia conhecido ela no jogo World of Warcraft e com o tempo viraram amigos,mas.apesar de se conhecerem há vários anos nunca havia visto uma única foto dela. Apesar de saber seu endereço, não sabia se guiar muito bem, pois São Paulo era grande e perigosa para pessoas normais, e muito mais para um simples gato,.em dois dias procurando havia passado por muita coisa, desde ser atacado por cães e até tentativas de ser capturado por pessoas de má índole.Mas isso valia a pena, pois sabia que poderia fazer da vida de Anne mais feliz, se a transformasse em gata.Sabia que ela não era feliz,pois apesar de possuir muitos bens sabia que ela ansiava por algo mais.Finalmente em seu terceiro dia de busca,ele encontrou a residência de sua amiga.Era enorme muito maior do que imaginava, pegando quase metade do quarteirão.

Anne estava no computador, jogando wow(World of Warcraft), esse era seu passatempo. Ela passava até várias horas jogando, pois não tinha muitos amigos e os poucos que tinha eram virtuais. Entre eles havia o Fabio com o qual ela não tinha noticias a tempos.Ao sentir sede no meio da noite ela levantou e foi na direção da cozinha pegar um pouco de água e viu por uma das janelas de sua casa um enorme gato preto sentado em seu quintal. não parecia ser anormal a não ser o fato de ele estar a olhando fixamente para si ,mesmo estando distante.Ao chegar na cozinha pegou um pouco de água e voltou para seu quarto, parando para olhar novamente pela janela, mas o gato não estava mais lá.Então continuou para seu quarto e voltou para o jogo.

Obscuro procurava alguma entrada na enorme casa, a maioria das janelas estava fechada sobrando algumas no segundo andar, mas era muito alto para poder subir.Ao vasculhar a casa, achou uma pequena entrada pela lavanderia, que tinha uma janela aberta e logo foi entrando na casa.Havia visto ela mais cedo apesar de não saber a aparência dela sabia que morava sozinha com os pais e não tinha irmãos então só podia ser ela a garota de antes.Logo encontrou uma escada e subiu ao segundo andar, aonde seguiu pelo corredor até onde ao fundo estava ela sentada em frente, ao computador.Abaixou-se e foi seguindo em silencio, até adentrar ao quarto onde se preparou e logo pulou em sua nuca e a mordeu.

Anne assustada com a mordida, caiu para trás junto com a cadeira em cima do gato. Ao se levantar sentiu uma leve dor no pescoço e viu o gato imóvel no chão,e ficou em choque momentaneamente achando que o tinha matado, mas logo viu que o mesmo respirava.Logo pegou o gato que tinha feito um pequeno corte, na lateral da cabeça, e o colocou na cama.Como já estava cansada de tanto jogar, e se sentindo zonza decidiu desligar o computador e deitar um pouco.Logo em seguida caiu no sono, só acordando com um gato a lambendo seu rosto,e assustou-se ao abrir os olhos ver que o gato estava de seu tamanho.

–Meu deus oque houve com você, porque você esta gigante?Você vai me matar?-Disse Anne com um tom assustado.

–Matar depois de todo o trabalho que você me deu? È mais provável você me matar, já quase me esmagou agora pouco. -Disse Obscuro com um tom brincalhão.

–Então oque você planeja fazer comigo?

–Nada só te transformei.

–Você acha isso divertido, me transformar nessa coisa, em uma gata?Minha vida não é perfeita, e você ainda veio só para me causar mais problemas?Quer arruinar o pouco de felicidade que eu tenho?

–Só vim te transformar porque achei que era a coisa certa a fazer. Eu sei que sua vida não é perfeita, a de ninguém é, talvez você não tivesse me pedido ajuda, e muito menos isso, mas mesmo assim eu vim. Era algo que eu precisava fazer, agora pode ser que não esteja gostando, mas um dia verás que tudo fará sentido.Então eu esperarei por esse dia e esperarei por você vir até mim.

E assim o gato virou e sumiu deixando Anne sem saber oque fazer. E sem entender quem era o gato, mas sabia de duas coisas. Que precisaria aprender a viver como gata, e que algum dia encontraria esse gato novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realidades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.