Courage Blood escrita por Miss Benson


Capítulo 9
Sucesso


Notas iniciais do capítulo

Hee Viva a nós !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646712/chapter/9

Ex: Eu e o júri descidimos que , OLivia benson será legalmente a guardiã de Noah agora chamado de Noah benson....- bati o martelo , comemoramos a guarda To: parabéns liv - a abraçei O: Não conseguria sem você...- recebi apoio de todos , Amanda estava com noah no colo , ele batia palminhas , saimos do júri e ficamos no corredor - sorri e fui até ele - altomáticamente o mesmo ergueu os braços pra mim .... N: hãn....- ele me chamava O: Oi bebê - o peguei e beijei sua cabeça A: parabéns liv - a abraçei com cuidado por noah e a minha barriga também ... O: obg , e seu bebê - noah abraçou meu pescoço olhando elliot que mechia com ele ... A: está bem - passei a mão na barriga O: já seis meses como passou rápido ... a menininha da tia - rimos -e beijei sua bochecha .... O; qual é o nome ?? A: Shopia !! O: lindo nome amanda - sorrimos N: hãn...- ele engueu os braços pra elliot E: já vejo que o "papai" ganhou o "filho" - rimos , achei tão fofo , elliot tratar noah como filho já .... O: que fofo!! - dei um selinho nele E: já que a minha fofura foi descoberta nós vamos saindo de fininho né noah - o menininho ria , rimos e elliot saiu com ele até onde fin , jhon , amaro, e tomas estavam , os olhei e achei muito lindo elliot sendo assim.... brincavam com noah, mechiam como se fosse o xodô ... ri ...e sentei com as meninas Ta: Vai ser uma ótima mãe liv O; assim espero - sorrimos e conversavamos de assuntos diversos ... F: O menino noah , seja consebido , segundo pajé dessa tribo- ele ergueu noah que ria, todos rachavam o bico de fin babando em noah ..... A: Os meninos não prestam - rimos Ta: coitado do noah - rimos J: Menino de olhos azuís , branquinho , cabelos negros elliot meu fi reze pro seu filho não cresçer - riram O: pode deixar que a mãe não deixa- falei , e eles riram , as meninas os zuaram também ...F: Ouviu noah , a rainha da tribo te manterá preso em domicilio por ser bonito então trate de virar um bom menino -rimos , poucos minutos depois voltamos ao esquadrão , elliot estava com noah e eu? brigando com amaro ... O: Me odeie o quanto quizer , mas não confio mais em você e não é a sua cara que vai me mudar- bati na mesa o lugar estava quieto só ouviram minha voz , noah se encolheu em elliot pronto assutei meu filho ...- saí nervosa ..... To: O que aconteçeu aqui??- noah estava chorando baixo abraçado com elliot E: Calma filho - passei a mão nas costas dele F: amaro e liv brigaram novamente - tomas mudou a afeição pra raiva To: não estou aguentando mais isso - passei a mão na cabeça de noah e fui a sala de olivia To: olivia não dá pra viver assim , essas brigas , tons alterados ...não está fazendo bem pra ninguém ...- ela andava pra lá e pra cá ...O: então você acha que sou eu a culpada?? To: bote tudo a limpo , não to te acusando de nada você não tem culpa ..... mas liv tente conversar com o amaro essas intrigas não vai levar a nada ....- ela me olhou triste- a abraçei To: vou chamá-lo O; há e por favor chame elliot em seguida quero ver se noah está bem ...To: ok - sai A: mandou me chmar - a olhava sério O: Sim , quero te pedir perdão por não ter te escutado antes e agora quero voltar atrás e te perdoo sim, mas faça uma coisa por mim??- ele mudou o semblante e sorriu A: obg liv, claro o que?? O: não brigue com elliot , isso vai acabar me arruinando e se você realmente me ama fara isso... A: pode deixar não entrarei mais no caminho dele - o abraçei forte ... O: você continuara sendo meu amigo e eu te amo muito também amaro mais como amiga e poderá contar comigo em tudo ...- sorrimos A: eu sei - beijei a mão dela , sorrimos e o abraçei novamente ... O: obg A: denada , to aqui pra isso- ele apenas sorriu e saiu .... em alguns minutos elliot entrou com noah .... E: você está bem?? - encaixei minha mão no rosto dele e a outra seguro noah O: bem melhor agora um peso saiu de minhas costas , agora estou feliz , por estar com vocês - sorrimos e stabler me beijo carinhosamente ali me senti amada ... - nós paramos um minuto e olhamos para noah , ele estava agarrado a elliot .... O: bebê vem a mamãe - o peguei e ele me olhou , e fez uma expressão que iria chorar ... O: não meu bem , não chora mamãe não brigou com você - o balançei , estava lindo , de bore branco , shorts marrom clarinho e sandalia da mesma cor ....- sentei com ele , e ele me olhava , a cada suspiro que eu dava por elliot estar fazendo massagem em meus ombros , noah me olhava e sorria de lado que coisa mais gostosa .... -SUSPIRO- N: hãmmm- ele sorriu de lado me olhando O: meu deus ele gosta de suspiro - rimos E: liv olha isso aqui - ele pegou noah O: to até vendo vai aprontar com ele - ele foi até a porta e colocou noah no chão o segurando ainda ... E: Gente o capitão - eles estavam tão concentrados que tomaram seus postos , sentando em postura .... então elliot soltou noah que foi engatiando pelo corredor entre as mesas ... - quando deram em si olharam para o chão e noah engatiava ...- rimos todos E: vocês estão concentrados mesmo hein??- rimos todos e fui na porta junto dele .... F: vocês dois são sem graças - rimos dele A: isso só pode ser brincadeira J: a não elliot seu cachorro - rimos O: cadê o noah?? - meu instindo de "proteção de mãe" entrou em ativa To: por acaso é esse??- o capitão vinha com noah no colo que mechia com a sua gravata - rimos O: esse mesmo - rimos e ele o me deu.... To: olivia tira esse tempo pra cuidar do noah e assinar alguns papéis depois está dispensada ....elliot ao trabalho e amanda porque insiste em vir trabalhar moça .... anda se arruma e vá pra casa .. se voltar te suspendo .- sorrimos todos elliot reclamou baixo .... A: to saindo thau pessoal todos: thau J: só os homens se ferram - rimos dele O: estamos em vantagem hoje então perdoem aí F: ó por causa do noah tá?? O: ta bo fin- rimos e entrei na sala com noah , enquanto eu assinava alguns papéis , ele tentava sair do meu colo para a mesa ... o segurava... O: bebê você pode cair - ele me olhou O: É sim, calma que a mamãe já termina aqui...- o sentei no meu colo .... ,ele pegou meu óculos da blusa , pelo menos não vai levantar.... então não me importei .... - 40 minutos depois - O: Pronto terminei- Olhei para noah e quase dormia em meu colo ...- guardei as coisas com um braço só ,e o outro segurava noah ....-Levantei peguei minha bolsa e ia saindo da sla noah já Havia dormido então o confortei no meu colo F: Baby girl já vai?? O: Graças a deus- sorri , fin me chama assim desde que entrei aqui e só o usa quando as coisas estão tranquilas ... E: Meu deus !!- levantei apavorado F: O que aconteçeu elliot?? - falei preocupado e levantei olivia o olhava apreensiva ...E: Amanda foi feita refém , perto de sua casa O: eu vou quero apenas que cuide de noah - me aproximei dele E: não liv por favor , fique aqui -Alterei minha voz O: Não me faça ficar nervosa - entreguei noah a ele , o mesmo não disse nada E: fin vá com ela - fin acompanhou olivia ..-O- durante o caminho , ficava cada vez apavorada , Amanda e seu bebê podem morrer - coloquei o colete .... Logo chegamos ao local e o homem a rendia , ela chorava baixo !! - desçemos e ele foi se afastando de nós apertando mais amanda O: Solte-a !! se não quiser ser atingido !! - ele atirou e pegou na perna de fin que caiu ainda bem não bateu a cabeça.... Não sabia o que fazer , se ajudo fin ou ia ajudar amanda olhei para fin numa tentativa perigosa de levar um tiro.... F: Não tudo bem olivia vá...- segurei na mão dela , ela estava com os olhos cheios d'água X: vamos fazer uma troca ??- o homem falava de um jeito doentio ... O: qual?- apontei a arma pra ele ..... X:.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hiii Mas Agora O negócio ficou feio !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Courage Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.